minha história - 54

8 1 0
                                    

Kiara🦩

Escolhi vim para o Rio Grande do Norte, quero recomeçar sabe, tenho 16 anos mas me emancipei, então aos olhos da Justiça eu sou de maior, eu ainda amo demais o peu, me custa acreditar que ele iria realmente me matar mano, queria esquecer ele, simplesmente esquecer que ele já fez parte da minha vida, mas infelizmente não será possível, porque? Porque eu estou grávida.

Isso mesmo, grávida, já faz um mês que eu to aqui e eu descobri assim que cheguei, mas eu não vou contar pra ninguém, vou ter meu filho e vou cuidar dele sozinha, meu filho não precisa de pai, ainda mais um pai feito ele.

Paola- bom dia kiki- entrou sorridente, Paola é a funcionaria aqui da loja, eu sou gerente, é mal cheguei e já sentei na Janelinha, mas eu sou sócia né, tenho meus privilégios.

Kiara- bom dia Paola, tem clientes lá em cima olhando nossos vestidos de luxo- ela assentiu e subiu, a loja daqui tem 4 andares, no primeiro andar são as roupas com os preços mais acessíveis, no segundo andar já começa a aumentar o preço, no terceiro andar são as coleções de luxo e a cessão de roupas mais cara da loja, e o quarto andar é a sessão de vestidos de noivas e vestidos de gala, tudo extremamente chique e caro.

Paola- acabei de fechar uma compra salgada- apareceu na recepção animada.

Kiara- serviu champanhe? - ela confirmou- desconto? - ela confirmou- qual o valor da compra?

Paola- 30 mil reais- olhei chocada, cara como tem gente que tem coragem de comprar tudo isso em roupas- e foi em apenas dois vestidos de gala.

Kiara- coragem- ri- vai na cessão do terceiro andar e manda a cliente escolher uma das nossas echarpes, diz que é um mimo- mandei e ela foi, aqui é assim, fechou uma compra alta ganha um mimo, e é pra todas as clientes, sem restrição nenhuma.

Lúcia- bom dia kiara- Lúcia é outra funcionária, me dou bem com todas aqui, mais em especial com a Paola e a Lúcia

Kiara- bom dia Lu, tenho um trabalhinho pra você.

Lúcia- vim de bom humor, pode jogar- riu.

Kiara- vou ter que ir ao médico agora pela manhã, poderia olhar a loja enquanto isso?

Lúcia- pode ir, sem problemas, quem falta chegar?

Kiara- falta a Carmem e o Enrique- ela concordou e eu peguei minha bolsa e sai, hoje é meu primeiro pré natal, to super anciosa.

{•••}

Doutor- bom dia senhorita deggan- riu gentil e eu entrei.

Kiara- bom dia Doutor- me deitei na cama e ele passou o gel em minha barriga e começou a mecher lá.

Doutor- vejo que você já está com dois meses de gestação- ri com isso- é um bebê muito saudável viu, só vou passar algumas vitaminas pra deixar ele ainda mais saudável, lembre que todo cuidado é pouco, a senhorita não pode se esforçar muito pra não prejudicar o bebê, sua gravidez pode se tornar de risco por conta da sua idade.

Kiara- irei tomar todos os cuidados doutor- ele começou a me explicar que minha gravidez pode ser de risco afinal só tenho 16 anos, me passou vitaminas e uma série de exercicios, paguei a consulta e voltei pra loja, não posso me dar o luxo de faltar sempre.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora