Alynna 🍫
Mb- você me traiu, disse que tinha matado eles, eu confiei em você.Morena- nunca disse que matei eles, disse que explodi o avião que eles vinheram e levei o sangue que você pediu, eu lhe disse que família vem em primeiro lugar, e minha família é essa- ri pra todos ali.
Guzmán- larga a minha neta- apareceu por trás dando um tiro em sua perna, me soltei dele e me afastei.
Mb- porque vai fazer isso comigo pai? Eu nunca me importei que o senhor matou a minha mãe, o seu amor era suficiente pra mim- falou com os olhos vermelhos.
Malu- dominó, leva o Montenegro pra casinha.
Morena- não, encontra o pezinho e coloca os dois no mesmo lugar e manda ele vim pra cá, rapido- ele assentiu.
Guzmán- você é meu filho, eu o amo como amo suas irmãs, mas você errou, tentou me matar, tentou matar suas irmãs e agora seus sobrinhos, a quem você puxou meu filho?
Miguel- talvez puxei a você ou a minha mãe, ou os dois, porque nenhum de vocês prestam- olhou pra ele- será esse o fim? Sabe que pode escolher outra opção, eu sou seu filho.
Guzmán- não é, meu filho morreu a 22 anos atrás- limpou os olhos- eu não me importo de você ter tentado me matar, mas você tentou matar minhas três netas, e entre minhas netas e você, eu escolho elas- descarregou o pente todo nele, tendo assim a certeza que agora ele está morto, sem correr o risco de querer voltar pra nos assombrar.
Pezinho- seria cômico se não fosse trágico- aplaudiu- e quem diria que a tropa dos invisíveis se juntaria pra sua última missão, junto dos nossos pais e dos nossos avós, quem diria que o tal Miguel estaria vivo e o melhor, quem vai matar o fp? - falou chamando a atenção de todos, até tocar no nome do fp, os nossos pais ficaram com ódio no olhar.
Th- aquele filho da puta ta vivo?
Morena- em carne e osso, pele e pescoço- ele me olhou- eu não conhecia ele gente, vocês me esconderam muita coisa, só sabia do Montenegro apenas, do Miguel só vim saber hoje.
Malu- não importa agora, cadê ele?
Peixe- aqui tia- apareceu com os dois, veio o peixe, cobra, neguinho e alguns das antigas, só os de confiança.
Mari- foi bom tentar me matar ? - se aproximou dele jogando o mesmo no chão.
Pj- tu se pagou de meu amigo, filho da puta- geral caiu matando em cima dele, logo pedimos reforços e mandamos fazer a limpeza do morro, na barreira já tem os vapores e o dendê não é nosso, Miguel era o dono, mas quem assumiu foi o sub, que é um tal de baralho, se ele quiser guerra nois bota pra arregaçar.
Yan- ta bem meu amor? - veio até mim me beijando.
Morena- to ótima vida.
Menor- cadê meus menó? Quero meus filhos alynna- chegou virado.
Morena- calma, já mandei Mensagem pra minha agente, eles estão todos vindo pra cá, menos as três pequenas que vão continuar lá.
Ruiva- ainda vão sair? Vai demorar 14 horas, oque eu vou fazer em 14 horas sem meus filhos- seus olhos lacrimejaram
Morena- na verdade são 4 horas, mandei mensagem antes de invadir aqui, da tempo de um banho relaxante - subimos todos pra casa branca, onde o Lupe, Vivian, beck e Kiara estavam, Kiara e beck iam pra invasão, mas resolveram ficar pra fazer a segurança deles, afinal as duas sabem atirar bem pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...