Alynna 🍫
É, finalmente meus avós voltaram pro Brasil, de visita mais vinheram, eu to super feliz por ver eles todos aqui.
Morena- vô gustavo- ele me olhou- já viu minha loja? - perguntei entusiasmada.
Guzmán- que loja? - me olhou.
Don. Fernando- eu vi minha princesa, meus parabéns pelo seu sucesso, tenho orgulho de te ter como minha netinha- veio até mim e me abraçou, ele percebeu que eu fiquei triste por meu avô não saber da minha conquista.
Otávio- ela ergueu tudo sozinha pai, fez questão de nos devolver cada centavo que envestimos nela- falou orgulhoso.
Guzmán- eu não sabia que você tinha aberto uma lojinha minha Aly, você não contou ao vovô- tentou justificar.
Ana- a alynna não tem uma lojinha Guzmán- olhou seria pra ele- minha filha lutou pra conquistar tudo que ela tem hoje, Independência financeira, casa própria, nome no mercado e tudo mais.
Guzmán- ela não precisa disso, eu mando todo mês a pensão dela, você falando assim parece que eu não me importo com minha neta.
Morena- se o senhor se importasse comigo saberia que eu não toco nesse dinheiro a três anos- limpei as lágrimas- eu faço de tudo pra ser sua neta perfeita, eu não engravidei cedo, não to morando com envolvido, não casei cedo, não trai ninguém e muito menos entrei pro tráfico, eu faço de tudo pra chamar sua atenção mas foi tudo em vão, o senhor só liga pros outros netos, me rejeita por ser filha que quem eu sou- falei olhando pra ele, todos me olhavam apavorados com oque eu disse, mas é a pura verdade.
Guzmán- isso não é verdade- foi a única coisa que ele falou, me levantei peguei minha bolsa e sai da casa branca, fui embora pra minha casa porque aquela situação ta horrível demais pra mim.
Peixe- oque foi morena? Vai pra onde com essa cara de choro? - me parou na esquina da minha casa.
Morena- peixe me tira daqui, me leva pra bem longe daqui- falei olhando pra trás vendo meu pai vim atrás de mim.
Peixe- sobe ai- subi na moto e ele acelerou descendo o morro, a barreira já tava sendo fechada mas ele acelerou e consegiu passar- oque aconteceu?
Morena- para ai- mandei ele encostar em uma rua no asfalto, ele parou e eu desci da moto- aconteceu que agora eu vou viver a minha vida, pode voltar pro morro.
Peixe- eu não vou te deixar aqui sozinha, já tá escurecendo, tu é doida?
Morena- eu sei me cuidar, agora vai- mandei e ele foi embora, chamei um táxi.
Taxista- pra onde moça?
Morena- me leva pra praia, por favor- ele assentiu e fomos, fui o caminho todo pensando no que eu iria fazer, eu vou fazer da minha vida oque eu sempre quis fazer, eu tenho minha casa, minha própria fonte de renda, não dependo de ninguém pra nada mais
Xxx- ta perdida ? - um cara um pouco velho sentou ao meu lado, aparenta ter uns 40 anos mais ou menos.
Morena- não! - falei curta e grossa.
Xxx- quando eu era jovem eu também gostava de ficar um pouco só- falou olhando a paisagem- pode me chamar de mb- falou gentil.
Morena- pode me chamar de morena- falei- o senhor é de algum morro?
Mb- não, a única vez que entrei em um morro foi a muitos anos atrás, não Moro no Brasil.
Morena- então oque te trás de volta pra cá? - perguntei curiosa.
Mb- minha mulher e minhas filhas que deixei aqui, voltei pra buscar minha família e oque a mim pertence- falou convicto.
Morena- o senhor é dono de posses aqui no Brasil?
Mb- não, aqui no Brasil só minha família mesmo, minhas posses estão com outras pessoas, mas primeiro minha família- riu.
Morena- família em primeiro lugar sempre, meu pai sempre me ensinou isso- falei orgulhosa.
Mb- você deve gostar muito desse homem né?
Morena- eu amo meu pai, ele é meu herói sabe, nunca me deixou sozinha e sempre me encorajou.
Mb- mas agora você está só e triste.
Morena- mas isso foi por causa do meu avô, o pai do meu pai biológico sabe, eu sei que ele no fundo acha que eu sou igual o monstro do filho dele- falei enojada.
Mb- porque você fala isso? Você parece ser uma garota tão gentil e amável.
Morena- porque o meu pai biológico era um monstro, fez muito mal a minha família e por isso morreu, eu nunca cheguei a conhecer ele, muito menos ver fotos, meu avô não deixava, mas o pouco que eu sei dele, sei que ele era muito mal.
Mb- você deveria tirar um pouco desse odio no coração, idependente de tudo ele é seu pai, se não fosse por ele você não existiria, já parou pra pensar que podem ter inventado tudo isso pra você? Você mesma disse que nunca o conheceu.
Morena- meus pais e minha família nunca mentiriam pra mim, eu sei disso- falei pensativa.
Mb- toda família esconde um grande segredo pequena, quem sabe o da sua família não seria esse, pense no que te trouxe aqui, eles nunca esconderam algo de você?
Morena- é, eles esconderam...
Mb- quem esconde também pode mentir- alisou meu rosto e eu pude notar uma tatuagem escondida em seu pulso.
Morena- oque esta escrito?
Mb- ce n'est que des cendres que nous pouvons ressusciter [ somente das cinzas podemos ressurgir]
É em francês, não sabe?Morena- aprendi um pouco, mas não sei muito, sei mais italiano e espanhol- falei meia boba.
Mb- entendo, já deu minha hora, mas pensar no que eu te falei, as vezes eles fizeram seu pai de vilão pra eles saírem como os mocinhos, toda história tem dois lados- se levantou da areia.
Morena- obrigado pelo papo senhor mb- me levantei e abracei ele.
Mb- obrigado você minha pequena, sempre que quiser me encontrar pra conversar pode me esperar aqui nesse mesmo horário- falou e saiu, gostei da companhia desse homem, ele me fez abrir os olhos, minha família já mentiu pra mim uma vez, podem esta mentindo sobre meu pai também, comecei a rodar pela cidade, o Rio de Janeiro é enorme, mas quando não tem nada pra fazer é um tédio, não queria voltar pra casa e ter que ver todos de novo, então acabei indo pra minha loja no centro e dormi no quarto de estoque.
*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*--*-*-**
Continua....Intrigas do passado estão vindo a tona, quem será o famoso mb que ronda pelo escuro desde o livro passado? Será que nossa aly vai acreditar em suas palavras ou em sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanficSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...