que se foda o amor - 30

10 2 0
                                    

Gui☄️

Três meses se passaram, é negada, três meses. Muita coisa boa aconteceu, Cecília já tá boa, a aly agora abriu uma loja no Centro do Rio, ela não fica lá, contratou uma penca de funcionários pra essa loja, ela continua trabalhando na do morro, junto com a beck e o pezinho, eu e a beck andamos ficando umas vezes, sempre tive um penhasco com ela sacas? O peu ta de rolo com uma guria ai, sabe como é né? As coisas estavam bem calmas até um mês trás, meu pai surtou quando descobriu que o Jota conhecia a Carol, foi o maior auê, resultado, ele e a Carol não se falam de novo.

Pezinho- tu já sabe né? Se o tio pimenta descobrir adeus rael- falou rindo.

Gui- esquece filhão, ele me ama- ri dele

Morena- cadê a beck? - chegou pulando perto da gente.

Gui- ela não tava com vocês? - falei olhando em volta, estamos no baile da maré.

Morena- ela tava bebendo com a loira a última vez que eu vi ela- fomos até a Carol que por um milagre resolveu não beber hoje.

Gui- o Maria cachaça cadê a beck?

Loira- saiu pro banheiro- falou rindo e logo seu sorriso sumiu- ela não usa a porra do banheiro em baile.

Morena- puta que pariu, o Jota pegou ela- me olhou seria, agora fudeu o caralho todo.

Gui- olha a Carol, vou chamar o pessoal e vamos ver oque vamos fazer.

Loira- vou ligar pra mãe reunir nossos tios.

Morena- agilidade bora- fui chamar o pessoal e elas foram ligar pra casa.

{•••}

Aqui estamos nós, todos na casa branca plena três da manhã vendo como vamos invadir o Vidigal, sim invadir, eles tiraram um membro da nossa família, e agora vamos botar aquele morro todo a baixo.

Pimenta- o negócio é o seguinte, já tiraram a minha menina de mim uma vez e não vão tirar de novo, eu vou entrar naquela porra e vou trazer ela de volta.

Pj- nois vai filhão, somos uma família, juju é minha filha também, vamos entrar fuzilando todo mundo.

Mari- a Ana já mapeou todo o morro, vamos em dois grupos, um vai eu e as meninas e no outro vocês e os vapores, só vamos sair dali com a Júlia.

Loira- eu também vou!

Malu- já temos preocupação demais com uma, você não vai.

Loira- eu vou, não foi a senhora que me ensinou que família vem em primeiro lugar? Ela é uma irmã pra mim, e se eu não for com vocês, sou sozinha.

Nanda- já sabe né, sem reforço, é tu por tu mesma- falou seria, tia nanda é assim, com ela não tem essa de proteger, ela prepara a gente pra vida real e não pra novela.

Loira- sei- quando ia falar alguma coisa seu telefone tocou- é a beck- ela atendeu e colocou em viva voz.

Chamada on*

Loira- beck? Onde você está?

Beck- julia nesse exato momento esta dormindo igual um anjo- era a voz do maldito.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora