nossos recomeços - 33

9 2 0
                                    

Alynna 🍫

Se passou três dias desde que tiramos a Carol de lá, tio th disse que já está na hora de acabar com essa briga toda, Carol pediu para que não fizessem nada com eles, apenas esquecer tudo isso, o tio Entregou a Beatriz junto com um tratado de paz entre os morros, para que assim possamos finalmente viver em paz.

Ana- minha princesa- chegou me abraçando- andei pensando, que tal fazer teu primeiro desfile de moda?

Morena- seria tudo mãe, mas agora não vai dá, estou muito atarefada, a beck está trabalhando na outra loja e o pezinho já está cheio de Afazeres, não da agora.

Ana- isso significa que seu negócio está aumentando, você abriu uma loja no centro do Rio de Janeiro, tem marca registrada e que esta bombando no auge dos teus 16 anos alynna, você e suas primas já estão começando a lucrar com isso

Morena- primas não, sócias, ruiva loira e beck compraram ações da loja e agora são minhas sócias- falei orgulhosa- está tudo caminhando bem, vou contratar mais funcionários pra cá, a loja do Centro ta bombando muito, a beck contratou vários funcionários pra lá.

Ana- muito bem, eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você meu amor.

Otávio- eu tenho a filha mais perfeita que existe- chegou no meu quarto falando.

Morena- eu to longe de ser perfeita pai.

Otávio- você é perfeita pra mim, você é carinhosa, gentil, se preocupa com sua família e só faz coisas boas, você é uma garota incrível, minha menininha perfeita- me abraçou- não importa oque os outros digam, você é a minha menininha perfeita.

Morena- eu te amo pai- abracei ele e a minha mãe, finalmente depois de quase um ano, minha vida está indo pra frente aqui no Brasil.

Cecília 🍿

É, finalmente estamos em paz, três dias depois daquele caos e ainda estamos de pé, to tendo mais tempo para os meus estudos, meu trabalho e para o meu namorado, o menor mesmo com esse jeito de meninão dele, ele é incrível pra mim, me faz ter altas gargalhadas, mesmo morando longe um do outro, ele faz questão de vim toda noite me vez, é, eu estou apaixonada.

Menor- matando aula amor? - me olhou assim que cheguei na casa dele.

Ruiva- aula não, trabalho- ri- vão fazer dedetização no campus hoje, por isso fomos liberados.

Menor- então quer dizer que você veio passar a tarde com o seu namorado lindo? - se gabou.

Ruiva- siim, morena ta ocupada na loja com a beck, porque até que fim está dando muito lucro, pezinho, peu e gui agora estão estudando e a loira ta fazendo não sei oque no quarto dela, então eu vim ver meu namorado convencido- beijei ele.

Menor- sou sua última opção cara- se fez de triste.

Ruiva- minha última opção? - mostrei minha bolsa- acho que você não entendeu, vim passar o final de semana com meu namorado cara- ele riu.

Menor- vai deixar a loira sozinha pra ficar comigo, to com moral.

Ruiva- ela não vai ficar sozinha, já já a beck e a morena vão pra lá- ele concordou e começamos a conversar, o tanto que eu amo esse menino não ta escrito.

Carolina🍪

Talvez tenha sido a minha pior escolha, mas ninguém acerta de cara, posso ta sendo imprudente ou irresponsável, mas eu só vou saber se tentar, mais cedo falei com a diretora sobre a bolsa na Espanha, to decidida a ir embora, ta sendo difícil mas é necessário, já comprei minha passagem e já saquei todo o meu dinheiro aqui, tenho uma ótima quantia pra ficar bem por um bom tempo lá, escrevi uma carta avisando, não irei conseguir me despedir deles, da minha família.

Aeromoça- licença senhorita, pode passar para a outra cadeira? - me chamou e eu assenti, sentei na outra cadeira e um homem sentou ao meu lado.

Xxx- desculpa te tirar do teu lugar, não me sinto bem sentando na janela- falou me olhando, que homem lindo cara.

Loira- não é nada- ri gentil.

Xxx- prazer, Rian lagos- estendeu sua mão.

Loira- prazer, Carolina Queiroz- peguei na mão dele.

Rian- qual seu destino?

Loira- Espanha, e você?

Rian- também, vai pra passear ou já mora lá?

Loira- vou pra morar, pelo menos por um tempo, vou terminar a faculdade- ri - e você? Aliás, quantos anos você tem?

Rian- eu Moro lá, tenho 21 anos - riu- e você?

Loira- 18, mesmo que não pareça- ele riu e começamos a conversar, gente boa demais ele, só esse sobrenome que me aparenta ser familiar.

Julia 🍟

Sumiu, Carolina sumiu, eu e a morena entramos aqui no Apê delas e nem sinal dela.

Morena- olha oque eu encontrei - apareceu com uma carta mas mãos.

Beck- abre e lê, oras- falei óbvia.

Morena- oi tropa dos invisíveis, agradeço demais a vocês por tudo, não ta sendo fácil pra mim desde que cheguei aqui no Brasil, falsas amizades, amores impossíveis e brigas com meu pai, isso ta sendo muito desgastante, por isso resolvi ir embora, não se preocupem comigo porque eu to bem, eu escolhi me afastar por um tempo da família pra saber oque eu quero pra mim, vocês já estão tomando conta das suas vidas e agora chegou a minha hora de cuidar da minha.

Beck- ela não pode fazer isso- olhei pra morena que já queria chorar- continua.

Morena- não tentem me procurar porque eu sumi legal, digam aos meus pais pra não se preucuparem, eles me deram asas e agora eu vou voar. As minhas tias queridas, obrigado por todos os concelhos, vou lembrar deles quando começar a viver, aos meus tios, obrigado por cada risada, cada sorriso arrancado quando eu tava nos meus piores dias, aly minha nega, cuide bem do nosso Império, quando eu voltar quero saber de tudo, juju gostosa, cuida do meu irmão que eu já to ligada nesses papinhos de vocês, e se cuida, porque quero te ver maravilhosa quando voltar- parou de ler e eu ri querendo chorar- eu não consigo terminar.

Beck- me da que eu termino- peguei o papel dela e continuei- ceci, se cuida viu irmã, se alimente bem e diz pro menor que se ele te machucar eu volto só pra matar ele, Lucas amor da prima, não vá nas ideias erradas dos outros, siga seu coração, Gael adiantado da minha vida, toma juízo e cuida dessa galera doida por mim, e Gui, por favor não me odeie, eu tive que fazer isso por mim, eu me perdi de mim e agora estou indo me encontrar novamente. A família mais louca que eu conheço, eu amo todos vocês e não se preucupem, eu irei voltar, e quero voltar e ver todos bem e felizes, ass: Carolina Alcântara.

Morena- ela foi embora - caiu no choro.

Beck- ela vai voltar- abracei ela- as vezes precisamos de um tempo sozinhos pra colocar as ideias no lugar, quem sabe daqui um ou dois meses ela não volta- falei segurando o choro

*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Continua.....

Mais um ciclo se fecha, um tempo sozinhos é na maioria das vezes oque mais precisamos....

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora