Cecília 🍿
Loira me ligou desesperada falando oque o peu tentou fazer com a Kiki e eu mandei o menor me levar pra Rocinha, eu já to morando aqui na maré, só eu e o menor, ta tudo de boa, até agora né.
Ruiva- oque aconteceu? - entrei na casa da loira e ela tava no sofá com a Kiki que estava chorando.
Loira- o louco do teu irmão tentou matar ela, ele tava com a arma na mão ruiva.
Ruiva- eu vou matar aquele filho da puta- fui pra perto da Kiara e me abaixei- como você ta Kiki?
Kiara- foi horrível- chorou- eu acordei e tava tudo numa boa, ele chegou transtornado, começou a me xingar e depois bateu no meu rosto, ele disse que ia me matar e eu me desesperei- suspirou- quando eu vi ele com a arma na mão eu corri e me tranquei no banheiro.
Ruiva- não chora ta bom? - beijei o topo da cabeça dela- ele não vai mais chegar perto de você, pegou tuas coisas?
Loira- não deu, morena gritou comigo mandando eu tirar ela de lá, sai com ela sem nada.
Ruiva- tu deixou a morena com o peu? Tu é maluca Carolina?
Loira- ela não tem coragem de fazer nada cara, você sabe.
Ruiva- ela mudou Carol, ela não é mais aquela menininha de antes, ela era afrontosa mas não tinha coragem de matar por besteira, agora ela tem, e não importa se é família ou não- falei lembrando.
Morena- eu não matei ele, não se preucupe- entrou em casa.
Gui- não matou mais deixou o cara todo fudido- entrou também.
Loira- oque você fez? - olhou pra ela.
Morena- cobrei ele- falou seria- peu precisava de uma surra.
Ruiva- onde ele ta? Preciso ter uma conversa seria com ele!
Morena- ninguém pode falar com ele, só eu! Daqui três dias tu fala com ele.
Kiara- porque?
Morena- cobrei ele do meu jeito, ele ta já casinha, três dias sem comer e dois sem beber, sem visitas e trancado sozinho.
Ruiva- ele vai morrer Alynna, eu vou falar com o tio th
Gui- não vai mudar nada, tua mãe já tentou, meu pai deu a liberdade pra morena cobrar ele, já que ninguém teria coragem.
Ruiva- ta certo- me sentei, não vou quebrar a cabeça com isso, ele errou e tem que pagar- não vai acionar o terror né?
Morena- não, eu cobrei, é minha responsabilidade agora- falou.
Ruiva- gui leva a Kiara em casa, Kiki pega tuas coisas, tu vai pra maré comigo.
Kiara- eu não quero- me olhou- eu quero ir embora pra longe Cecília, quero recomeçar a minha vida longe do seu irmão- limpou as lágrimas.
Morena- é isso que você quer mesmo? - ela assentiu- pega tuas coisas e vem pra cá, amanhã tu embarca pro destino que você quiser, você não é obrigada a ficar aqui - abraçou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...