becos e vielas - 81

8 0 0
                                    

Cecília🍿

A minha vida ta perfeita cara, a única coisa fora do lugar é o jota e a loira, que ainda estão separados, meus primos e minha irmã longe eu já me acostumei, afinal pezinho fez a vida dele na Inglaterra com a mulher e a filha, a Aly e a beck a mesma coisa, até a Kiki se refez, inclusive ela disse que eu tenho que ir visitar ela, ninguém sabe, mais eu vou final do ano com minhas crias.

Luci- ruiva, eu vou sair mais cedo hoje, pode ser? - entrou toda sem graça, ela e o neguinho agora são amigos, ele vem quase todo dia buscar ela, eu e o menor se acabamos de rir com as conversas que o neguinho conta.

Ruiva- claro, só avisa antes de sair- ela confirmou.

Luci- o padrinho da Alice esta ai.

Ruiva- ta certo- me levantei e fui até a sala, esses dias ta tendo ameaça de invasão, então o menor não quer que a gente saia de casa, sabe como é né.

Jota- tava já indo embora, demora da porra- falou jogado no sofá, pense em uns amigos folgados eu tenho viu.

Ruiva- trabalhando querido, se não, quem vai bancar meus luxos? - ri sentando do lado dele- fala pra ruivinha, oque foi?

Jota- to precisando de uma amiga concelheira, e como a morena não ta aqui, vai tu mesmo.

Ruiva- deixa eu adivinhar, quer fazer as pazes e não sabe como? - ele balançou a cabeça- véi, vocês dois são duas crianças, puta que pariu, vocês tem dois filhos juntos, vocês são casados e estão agindo igual adolecentes, qualquer briguinha separa.

Jota- ela mentiu pra mim cara, não pelos três anos longe, eu até entendo, mais a gente casou, tivemos a Aynna e ela não me disse nada, sabe como é se sentir traído pela mulher que tu confia deitar do lado toda noite e dormir tranquilo? - me olhou com aquele olhar de cachorro carente- eu confiei pra caralho nela, e ela vai e faz isso comigo pô.

Ruiva- eu não to dizendo que ela ta certa, eu faço questão de passar na cara dela sempre que possível, mas cara, entende o lado dela também, vai que ela te enche de espectativa e o pai do garoto é o Rian? Luan ta mal pra caralho véi, ver meu pitico tristinho pela casa dói.

Jota- eu sei pô, eu conversei com ele depois que ele saiu do hospital, expliquei pra ele tudo certinho, minha cria pô, mais aquela mandada do caralho estragou essa porra toda.

Ruiva- vai se fuder Jonas, meus filhos tão na sala ao lado, se eu ouvir algum deles repetindo isso, eu te quebro na porrada- ele riu- tira uma foto minha vai, preste pra alguma coisa- joguei o celular nele e fiz uma pose, a foto ficou linda, já vai pro insta.

Instagram

@alencar.ceciliaa

Fotógrafo topadoo @jonas_almeida.

Fotógrafo topadoo @jonas_almeida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora