Adeus... - 72

8 1 0
                                    

Nanda🦄

Entramos no quarto dele assim que as crianças saíram, era duro pra mim ver meu padrinho naquela situação, sim, tio Simon é meu padrinho, conheço ele desde que me entendo por gente.

Hunt- minhas bambinas- nos olhou sorrindo, ai já desmoronei por completo.

Nanda- o padrinho- abracei ele chorando.

Mari- o senhor é forte, deixa a gente te levar pra um hospital- limpou o rosto.

Hunt- minha Aly já tentou e não conseguiu, eu tenho que partir em paz minha menina.

Malu- o senhor não vai partir, para com isso tio.

Ana- o senhor é forte, ainda tem que ver seus bisnetos crescerem, ensinar aos seus netos tudo que nos ensinou- olhou pra ele triste.

Hunt- já vi meus bisnetos, todos eles- riu- ensinei o máximo que pude pra eles, agora é com vocês- tossiu.

Nanda- faz isso comigo não- me deitei em cima dele chorando- eu te conheço desde pequena, não consigo me imaginar sem o Senhor aqui.

Hunt- você tem que ser forte... Bambina peste- eu ri - seus netos precisam de você.

Guzmán- meu amigo- entrou no quarto com meu pai, o tio felippo esta aqui já.

Hunt- até que fim... A família completa- riu- obrigado meus amigos, obrigado por partilharem essa família comigo...

Don. Fernando- você faz parte da nossa família Simon, você deu origem a tudo que temos hoje- limpou seu rosto- você é meu grande amigo e padrinho da minha filha, sempre irá fazer parte da nossa família.

Hunt- Ana, cuide da nossa menina, ela ainda está muito fragilizada por tudo que aconteceu, Malu deixe de culpar ela, tudo isso é culpa de todos vocês, eu avisei anos atrás, que mentir pra ela só iria piorar as coisas- tossiu- Mari minha querida, Oriente meus bisnetos e ensine a eles tudo pra ser homens e mulheres de classe, e minha Nandinha, não chore, eu vou ver minha querida Aurélia...

Nanda- para por favor- chorei.

Hunt- felippo, não deixe de acompanhar o crescimento das nossas crianças... Ensine tudo que eu não pude ensinar, Fernando não se culpe velho amigo, você fez tudo que podia, e Gustavo, conte a verdade a todos, seu segredo irá comigo pro túmulo, mas você tem que de livrar da culpa...

Guzmán- Simon para- olhou pra ele limpando os olhos.

Hunt- Ana minha querida, chame todos- ela saiu e logo todo mundo entrou, todos com suas crianças.

Morena- vô- correu chorando pra ele- não me deixa sozinha vô.

Hunt- você tem sua filha, seu marido e seus pais, você tem uma família minha pequena, não deixe que ninguém te afaste deles, volte enquanto a tempo...- beijou a cabeça dela.

Loira- o vô, faz isso com a gente não- começou a chorar, assim como todos.

Hunt- minha estrela- riu olhando pra ela- vamos tirar uma foto em família, mas antes, Lucas va buscar a Victoria - olhou pra ele, meu filho saiu e voltou com uma criança linda- agora sim, pode tirar- loira posicionou o celular e tiramos uma foto em família, ambos com cara de choro, mas a foto ficou linda.

Loira- ficou linda vô- riu com os olhos vermelhos pra ele..

Hunt- quatro gerações em uma única foto- riu nos olhando- eu os amo, meus filhos..... - fechou os olhos e o desespero tomou conta de nós.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora