penhasco da vida - 21

10 1 0
                                    

Peu ☄️

Impressionante como a Aly consegue convencer os outros, mas prometeu uma coisa impossível puta que pariu, a juju é minha irmã como a maluca da ruiva, nossa família já bateu por todo canto atrás dela, minha mãe só não enlouqueceu por que tinha eu pra cuidar, mas foi quase pô.

Peu- pula pra ação tio- cortei ele.

Pimenta- continuando- me olhou feio- teve um baile pra traficantes, nessa época a Mari odiava o PJ, o th era um monstro com a Malu e a Ana, to falando porque vocês já sabem disso, eles fecharam contrato com a máfia do vô de vocês, foi eu o formiga o th e o PJ pro bar do seu jão pra comemorar e as meninas ficaram em casa, horas depois o celular do th começou a tocar e era a Malu avisando que tinha gente na casa e que queria pegar elas, era o lc o antigo dono do vidigal.

Gui- interessante, mas foi só isso? Ele invadiu e pronto?

Pimenta- não é mais pesado, o th se mandou pra casa dele e fomos todos atrás, todos armados até os dentes, nessa época nem a carol nem a Ceci existiam, quando chegamos lá, subimos matando tudinho q vinha pela frente, quando chegamos no quarto do th ele tava estuprando a Malu enquanto ela chorava e gritava.

Gui- ele estuprou a minha mãe? - perguntou no odio, puta que pariu a minha tia.

Pimenta- deixa eu terminar, o th tirou ele de perto dela e meteu madeirada nele, cacete de dez o cara tomou sozinho, quando vimos que ele ia matar o maluco,  o PJ tirou ele e eu levei ele pra casinha que hoje em dia se chama death house.

Pezinho a casa da morte da minha mãe? - ele assentiu

Pimenta- nessa época ninguém conhecia teus pais nem o pai da Aly, mas então, o th jurou vingança, e ele se vingou, da maneira mais cruel o possível, ele gravou a tortura do lc, gravou os cara estuprando ele e gravou matando ele.

Gui- como ele morreu? Foi faca ou tiro?

Pimenta- teu pai não era nem de faca nem de tiro- riu lembrando- ele primeiro usou o lc como alvo humano, jogou nele mais de 10 adagas, depois cortou seus dedos, um por um e fez ele engolir todos, depois chegou a vez de amputar as maozinhas afinal ele tocou na mulher proibida né.

Morena- passada chocada- falou com a não na boca- e o final? Oque o tio th fez?

Pimenta- th antes que arrancar as mãos dele fez o próprio arrancar seu próprio pau, isso tudo gravando, depois ele foi pro Vidigal e pentudou a cabeça dele na entrada do morro, prendeu o sub e a mulher dele, Marcia o nome dela, e obrigou os dois a ver o vídeo do começo ao fim, ele tinha um filho, se eu não me engano ele se chama Jonas mas agora é conhecido como jota, ele tomou as dores do pai e até agora só não fez nada contra o th e contra ninguém porque mesmo sendo inimigos são do mesmo comando, ai não pode, mas ele não sabe que o pai era estuprador, a mãe dele disse que o filho não iria ter essa imagem do pai dele, mas se ele vim perguntar eu conto.

Gui- então deixa eu ver se eu entendi, meu pai torturou e matou o pai dele, e ele quer vingança pelo pai estuprador dele?

Pimenta- isso ai.

Gui- e porque não nunca falou pra gente isso? O pai só contava que o Vidigal era horrível e o pior inimigo da Rocinha.

Pimenta- porque vocês não sabiam do passado deles, vocês só descobriram porque o Martín falou.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora