Carolina 🍪
É, uma semana se passou e aqui estou eu em casa, esperando a Ruiva pra ir pra faculdade, a parte boa é que meu ombro esta em ótimo estado e agora eu posso arrebentar a cara da Beatriz, quem ela pensa que é pra bater na minha amiga?
Ruiva- do pronta, bora?- apareceu com o uniforme e o cabelo preso.
Loira- tu nunca vai de cabelo preso, pra que isso agora?- falei quando saímos de casa e entramos no elevador.
Ruiva- pra Beatriz ter menos chances quando eu tiver batendo dela.
Loira- Beatriz ta fudida, ninguém mandou ela mecher com uma de nos.
Ruiva- se ela sabe bater ela também sabe apanhar- falou mechendo no celular.
Loira- falando com quem?
Ruiva- churrasco na casa do menor amanhã.
Loira- estamos proibidas de subir.
Ruiva- em dia de baile- ressaltou- e estamos indo pra casa do meu namorado.
Loira- teu namoro começou do nada e já estão assim, no maior love.
Ruiva- realmente, começou com uma mentira e depois de uma transa aqui estamos nós, namorando e confesso que estou quase dizendo que estou apaixonada- falou deixando escapar um sorriso.
Loira- você não está quase, você já está apaixonada Cecilia- ri dela, pegamos o táxi e fomos pra faculdade, mó preguiça ir andando.
{•••}
Ruiva- se esconde não Beatriz, eu faço questão de perder meu emprego só pra quebrar essa tua cara aqui na frente de todo mundo- falou alto chamando a atenção de todo mundo, já tinha acabado as aulas e hoje não vamos trabalhar, já que vai ter manutenção em toda a área.
Beatriz- você acha que eu tenho medo de uma magrelinha dos cabelos pintados de catchup? - falou irônica.
Ruiva- inveja do meu ruivo que por sinal vem de uma descendência muito foda? Se liga gata, porque se a magrelinha aqui te pegar, tu ta fudida! - falou seria, uma coisa que ela odeia é que a chamem de ruiva falsificada.
Loira- Beatriz tu não debocha dela, porque eu só não deixo ela quebrar a tua cara aqui porque eu que quero ter esse prazer.
Beatriz- me erra garota, vai procurar um macho e me deixa em paz- saiu rapido da faculdade, acalmei a ruiva e saímos também, quando já estávamos indo embora ela gritou - duas putas com inveja de mim, morre que passa- gritou, quando viramos ela tava com o Jota, por isso a coragem.
Ruiva- fala na minha cara- foi até ela e ficou frente a frente, e eu como uma bela prima fui junto- Puta é a Senhora Sua Mãe. se Garante Sozinha Não? Só Tem Coragem de Falar quando ta Com o Priminho traficante é? Cadê a Beatriz bravona quando ta longe dele? - falou com um tom de ironia olhando pra ela, Jota tava olhando pra ela com ódio e eu olhando pra ele do mesmo jeito.
Jota- acabou o teatrinho aqui porra, quem tu pensa que é pra falar assim dela? Perdeu a noção do perigo porra? Não é porque tu é namoradinha do menor que eu vou te poupar não porra! - falou alto e a Cecilia olhou nos olhos dele, tentar intimidar ela é perca de tempo, ela não tem medo nem do pai dela, vocês acham que ela vai ter justo do Jota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...