volteiii!! - 43

6 1 0
                                    

Alynna🍫

Tudo arrumado pra festa, Gui tá tentando me convencer a fazer a beck falar com ele, mas tu vai? Porque eu não, pode até ser meu primo, mas se ele errou vai pagar.

Gui- eu não fiz porque eu quis, me ajuda mano- vem mentir pra mentiroso uma coisa dessas.

Morena- rael, vai me dizer que tu tava transando por acidente na tua casa e que por sinal era a casa dela também- sim, eles tavam morando juntos.

Gui- eu tava bêbado pô, tava malzão por causa da loira.

Th- não vem meter tua irmã nos teus b.o não, seja homem e assuma essas porras, nem aqui ela tá e tenho certeza que se ela soubesse iria se decepcionar- entrou no quarto dele falando.

Morena- concordo tio, da nele vai.

Th- só não bato nesse viado porque já já é aniversário desse puto- riu e saiu do quarto.

Morena- veste logo essa roupa menino, demora oxe- ele começou a se vestir, sim na minha frente, a irmandade é tão grande que a gente nem vê malícia um no outro, eu já tava arrumadissima né, só falta esse viado.

Gui- bora nega- terminou de colocar as correntes dele.

Morena- de carro, quero ir de moto não- crusei os braços e ele negou rindo, pegamos o carro e ele ligou saindo de casa- passa na casa da beck, ela vai com nos.

Gui- bora- riu e foi pra casa dela, onde tava ela o peu e a Kiara- bora cambada.

Kiara- eu odeio teu primo morena- entrou reclamando.

Morena- oque foi dessa vez?

Beck- ele queria que fosse nós três de moto mulher, qual a probabilidade de dar merda?

Morena- nenhuma, eu já andei com o menor e a ruiva de moto, é bem radical- ri lembrando.

Kiara- você é maluca- partimos pra quadra onde já tava muita gente, fomos pra parte reservada pra nossa família e já tava todo mundo, menos a ruiva e o menor.

Cecília🍿

Menor como sempre me fazendo atrasar as coisas, o lindo resolveu de uma hora pra outra que ia trocar o cinto, do nada gente, depois de uma ligação na verdade.

Ruiva- quem te ligou Jonathan? - olhei seria pra ele, depois que a Vanessa voltou eu fiquei paranóica.

Menor- queria muito te dizer, mas infelizmente o fofoqueiro da família é seu querido irmão- riu.

Ruiva- Apois fique ai com seu segredo que eu vou embora- me virei e ele me segurou.

Menor- vamos logo antes que eu estrague a surpresa- me puxou e fomos pro carro, detesto surpresas. Chegamos na entrada do morro e tinha um carro preto parado, provavelmente não deixaram subir.

Ruiva- de quem será esse carro? - olhei e o menor virou a cabeça mais rápido que o flash.

Menor- desce -mandou- confia em mim e só desce.

Ruiva- aff- peguei meu celular e desci, menor estacionou o carro no acostamento da barreira e veio em minha direção- oque foi menor?

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora