Carolina 🍪
Teria que ter esse conversa com o Rian uma hora ou outra, eu não tenho raiva dele nem algo do tipo, gosto dele pra caralho sabe, mas nesse momento é melhor ficar longe dele.
Rian- vai falar não Carolina? - ele tem dessa de me chamar pelo meu nome, os de fora acha que ele ta brigando, mais é dele mesmo sabe.
Loira- eu já disse oque tinha que dizer, cara não ta dando.
Rian- você quer terminar comigo? Vai jogar no lixo dois lindos anos?
Loira- não teve nada de lindo Rian, você sabe muito bem que só viviamos brigando, só fiquei com você esse tempo todo por causa do meu filho.
Rian- nosso filho Carolina, o Luan é a minha vida, você sabe o quanto eu amo o nosso filho- me olhou e tinha sinceridade em seus olhos.
Loira- sobre isso, eu acho que o pai do Luan não é você- olhei pra ele.
Rian- ele é meu filho, sabe aquele sinal no pescoço dele? - assenti- é da minha família, eu e o Yan não temos, mas a nossa mãe tinha, por isso eu te garanto, o Luan é meu filho- puta que pariu, agora fudeu.
Loira- queria fazer o DNA pra ter a certeza Rian
Rian- não Carolina, não tem pra que, eu sou o pai dele, eu amo esse menino mais do que eu amo a mim mesmo, ele é um Buarque, e eu sei que ele tem meu sangue- me olhou afirmando, não vou confrontar, Luan ama demais esse pai dele e não serei eu quem vou mudar isso.
Loira- ta certo então, mais a gente acabou.
Rian- se você quer assim, assim será, só fique siente que o Luan não tem nada a ver com isso.
Loira- eu sei muito bem disso, pode ver o Luan quando quiser.
Rian- quero levar ele pra conhecer meu primo, trago ele no finalzinho de tarde, pode ser?
Loira- onde você vai levar ele?
Rian- pra onde eu to com o Yan, estamos no morro do nosso primo, Vidigal conhece?- não pode ser, caralho mano.
Loira- conheço, é aliado da Rocinha, conheço o Jota..
Rian- que bom... Vai lá arrumar a bolsa dele por favor- assenti e subi, coloquei as coisas que ele vai precisar e desci.
Loira- tem tudo ai, 4 horas quero ele aqui entendeu, e nada de deixar o Luan com estranhos.
Rian- eu sei cuidar do meu filho Carolina! - pegou a bolsa e o Luan e saíram.
Júlia 🍟
Falar pra vocês, ver minha neném ir embora dói demais cara, me apeguei muito a kiara antes mesmo dela namorar o peu, ela vivia na minha casa sabe, eu cuidava dela pra caralho, ela é minha irmãzinha sabe.
Morena- ela não foi pra tão longe, podemos ir visitar ela sempre que der- me consolou.
Beck- eu não podia deixar ela ir só cara, ela só tem 16 anos e ta solta nesse mundão.
Morena- não pensa assim ta, eu dei a ela opções de lugares pelo Brasil, em vários Estados que tem nossa loja, ta tudo sob controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanficSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...