ta passada? - 26

9 2 0
                                    

Carolina 🍪

Todos saíram correndo e ficou só eu e o Gui, estamos fudidos, porque foram muitas tatuagens de uma vez só.

Malu- podem me explicar oque estava acontecendo aqui?

Gui- a senhora vai brigar com a gente porque trouxemos nossos amigos pra casa mãe? - tentou virar o jogo.

Malu- nunca me importei com isso, ainda mais eles que eu conheço todos, quero saber o porque de todos estarem com plásticos enrolados por todo canto e porque tem um aparelho de tatuagem na minha mesa?

Th- vocês fizeram tatuagem? - falou sério olhando pra gente, tem nem como mentir.

Gui- só uma- mentiu na cara dura.

Malu- Carolina? - me olhou seria.

Loira- eu já tinha tatuagem mãe- falei e ela me olhou.

Malu- tinha desde quando?

Loira- desde que eu tava no México, mas é pequena e escondida, quase não da pra ver.

Malu- me mostre oque você fez- falou cansada

Loira- eu tenho a mais ou menos 2 anos essas aqui, foi a primeira que eu fiz- virei o braço mostrando os corações- é eu a ruiva e a morena, hoje eu coloquei mais um pra Júlia, essa aqui eu fiz hoje- levantei a blusa mostrando a do ombro- é uma estrela e um lobo, a estrela é porque quando eu estava no México um senhor disse que eu sou a estrela mais brilhante do céu, sou única, e o lobo é o brasão da família, aqui está escrito nós 7, fiz essa junto com todo mundo, representa eu as meninas e os meninos, e aqui te uma coroa e no meu pulso o nome rael- falei por fim, e os dois me olhavam.

Malu- porque você encheu seu corpo de tatuagem?

Loira- cada uma tem um significado impotente pra mim, os corações representa minhas primas, o nós 7 meus 6 irmãos da vida, a estrela me representa, o lobo representa minha família, a coroa representa as pessoas que me botaram no mundo e o rael, bom o rael é meu único irmão de Sangue, por quem eu mato e se for preciso morro.

Gui- pai se o senhor abrir a boca pra falar alguma coisa pra ela eu sumo- cruzou os braços.

Malu- e você fez oque rael Guilherme?

Gui- o a lindeza- levantou a camisa mostrando a coroa e o nome dela- essa aqui não precisa nem explicar, já essa aqui é o brasão da família e como todo mundo fez eu fiz também- mostrou o lobo no braço- aqui é a dos primos - mostrou o nois 7 - e essa aqui é a razão da minha vida- sorriu mostrando meu nome no pulso.

Th- na minha época se perguntava a pai e mãe se podia fazer tatuagem, o engraçado é que só valorizam a mãe nessa casa- falou, cara ele quer que eu escreva Thiago Henrique na minha testa? Ainda botei o t dele, coisa que eu não precisava fazer já que ele só me humilha.

Gui- você me pariu? E outra, o senhor quer que a Carol escreva teu nome, sendo que o senhor só sabe botar ela pra baixo- falou na lata.

Th- ta vendo Malu, era isso que eu tava falando, fazer o papel do monstro na vida dos meus filhos por coisas do passado- seu semblante tava triste, coisa que era difícil acontecer.

Gui- que merda vocês fizeram? - olhou pra eles.

Malu- o sermão de vocês é mais tarde, agora sentem, precisamos conversar- o Gui me ajudou a sentar e eles nos encararam.

Th- o negócio é o seguinte, desculpa minha princesinha, o papai ama muito você minha bebe, você é meu coração fora do peito, a menininha que me tornou pai, que me ensinou oque era o amor, eu te amo minha carolzinha- falou e me abraçou, ta oque fizeram com ele?

Gui- Jubileu ta estranho- falou pra mãe- solta ai meu chapa, tenho ciúmes pô.

Loira- cala a boca adotado, porque isso agora? Depois de quase seis meses só me humilhando?

Malu- eu que fiz ele fazer isso- olhei pra ela-  a anos atrás quando ainda moravamos na França, comecei a receber diversas ameaças, inclusive ameaças sobre vocês, o rael eu consegui esconder muito bem, afinal ele era o menorzinho, já você foi mais complicado, mas graças a sua ida ao México conseguimos forgar sua morte e a morte das meninas.

Loira- então para os inimigos de vocês eu to morta? Ainda não entendi o porque dele ter que me tratar mal- falei já vermelha, meu mal é esse.

Th- para os inimigos da sua mãe você está morta, para os meus você ainda é um alvo, o Gui se saiu disso por fazer alguns corres pra mim, já você não, você pra eles é um alvo facil, por isso sua mãe me fez fazer isso pra te afastar de mim é te deixar segura.

Loira- o senhor me deixou desamparada quando eu mais precisei, eu passei por poucas e boas longe daqui, eu quase sofri um abuso mês passado, o senhor jurou me proteger de todo o mal quando eu tinha oito anos, onde o senhor tava quando isso aconteceu? - falei chorando.

Th- eu tava do outro lado da rua, eu que atirei no homem, eu o Torturei e o matei, a cabeça dele ta no galpão, assim como as cabeças de todos que ousaram tentar machucar você e seu irmão, vocês dois são a minha vida- levantou a camisa e se virou mostrando uma tatuagem enorme escrito "Áynna Carolina e Rael Guilherme " - vocês são tudo pra mim.

Malu- eu já tava morrendo por dentro em ver vocês brigando direto.

Gui- por isso que eu escutava o senhor chorando de madrugada nera- riu dele.

Th- cala a boca peste- bateu nele.

Malu- agora que tudo já foi esclarecido, subam e tomem banho, thiago va ajudar seus filhos com essas tatuagens, eu não vou ajudar ninguém quando tiverem sentindo dor- falou brava e subiu.

Loira- mãe colo- gritei, afinal ainda dói o ombro e eu to fazendo charme.

Th- sobe- virou as costas e eu subi- ta pesada em, um regime cairia bem- me zoou.

Loira- deveria ficar quieto, ainda não perdoei tudo que o senhor falou comigo- falei triste lembrando.

Th- quando eu falei aquelas coisas com você, quem tava falando?

Loira- o th- o olhei.

Th- e quem ta aqui na sua frente agora?

Loira- meu pai.

Th- qual a diferença entre os dois?

Loira- o th é o dono do morro e não se importa com ninguém, já o meu pai é um cara foda pra caralho e daria sua vida por os filhos.

Th- exatamente, eu falei aquilo porque era preciso, mas eu nunca deixei de te vigiar, sempre tava na sua cola, olhando você na faculdade, no seu apartamento e até mesmo nas festas que você ia, inclusive precisamos conversar.

*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-**--*-*-*-*-*-*
Continua.....

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora