sem volta - 08

7 2 0
                                    

Carolina 🍪

Depois daquela noite acordei com os olhos vermelhos, chorei a noite toda, só espero que esteja tudo bem com as meninas.

Tomei um banho, botei minhas coisas na mala e fechei, ainda não to com coragem de desmanchar a mala, sai do quarto indo pra cozinha, onde tava só meu pai sentado.

Loira- bom dia- sentei na mesa.

Th- vamos conversar- falou sério.

Loira- ontem já não foi o suficiente?- perguntei normal, sem deboche nenhum.

Th- eu to dentro da minha casa e eu falo a hora que eu quiser, agora se sente e escute- me calei e me sentei, não to afim de brigar- eu to decepcionado com você, cadê a menina com um futuro brilhante? Que foi pra longe estudar pra ser alguém na vida?

Loira- eu não acredito pai, o senhor ta me julgando por um erro? Vai jogar no lixo todos os meus acertos?

Th- não me chame de pai Carolina, eu to com vergonha de ser seu pai, você agiu como uma puta, beijando todo mundo, se é que ficou só nos beijos né, eu já disse milhões de vezes, não quero filha minha sendo chamada de puta na rua, e é isso que vai ser, você é uma mimadinha do caralho que tem tudo de mão beijada, você tá virando uma puta isso sim- engoli o choro, dói ouvir isso do cara que tu admira.

Loira- desculpa por não ser quem o senhor queria, desculpa por não fazer oque o senhor quer, mas essa sou eu, eu não sou puta eu sou solteira, eu fico com quem eu quiser- ele deu um tapa na minha cara, não doeu fisicamente, doeu na alma- bate senhor th, mais bate pra ficar os 5 dedos, mas não pense que isso vai me calar, porque não vai, e não se preocupe, porque a puta aqui não fica mais um dia na sua casa e não se preocupe, não vou levar nada que o senhor tenha comprado- subi as escadas correndo e peguei minha mala, desci e vi minha mãe com os olhos marejados.

Malu- você não vai sair daqui, não vai- falou me olhando.

Th- na minha casa não mora puta- falou na entrada da cozinha.

Loira- eu entrei aqui ontem e saio hoje com todo o prazer, só peço que não mande ninguém atrás de mim e assim que eu sair dessa casa, eu não volto mais- olhei pra cara da minha mãe que já chorava e sai, vi que o carro do tio Otávio tava na rua e fui pra lá, quando ele falar oque quer eu vou embora. Bati na porta e logo foi aberta

Ana- oque foi Carol? - deu passagem pra mim entrar- oque é isso no seu rosto? - olhei pra ela e vi que ela tava chorando, olhei pro sofá e morena também chorava.

Loira- ele duvidou de mim tia, ele duvidou de mim- olhei pra ela e comecei a chorar, ela me abraçou chorando também- porque vocês estão chorando?

Morena- o PJ, aquele homem botou a ceci pra fora de casa- veio me abraçar também.

Loira- cadê ela? Cadê a Cecília alynna? - falei nervosa.

Morena- foi embora- chorou.

Loira- eu tenho que ir atrás dela, eu vou com ela pra onde quer que seja- falei decidida.

Otávio- ela ligou, ta no Leblon... Oque aconteceu Carol- falou entrando e quando me viu sua cara não foi uma das melhores

Ana- o idiota do meu irmão Otávio, já não bastava a Cecília fora daqui, agora a Carol também vai- começou a chorar.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora