que belo dia para... passar vergonha -56

9 1 0
                                    

Pezinho ☄️

Falar pra tu, é difícil demais manter a pose de fodão, que não sente pena de ninguém sabe, eu era um menino tão doce, tão amável com os outros, eu queria ser advogado mano, e olha agora, entrei pro tráfico, matei pessoas e sou conhecido como matador, porque? Porque eu simplesmente não tenho pena de matar, mandou matei, sem kaô sabe, ta sendo mó difícil ficar longe da minha irmãzinha, conheço a Kiara a uns 4 anos eu acho, conheci ela na escola, ela estudava comigo sabe, mesmo novinha sempre foi mega inteligente, de cara já adotei ela como irmã, depois apresentei ela pra beck e pronto, melhores amigas, agora minha irmã ta longe e nem me liga pra dizer como tá.

Nanda- Lucas para de sujar esse caralho- gritou, infelizmente derrubei sem querer o suco no chão da cozinha.

Pezinho- foi sem querer mãe, eu limpo- corri pra pegar o pano, eu posso ser o fodão lá fora, mais aqui dentro a fodona é minha mamis e ai de mim se desobedecer, a diferença entre eu e os meninos é que eles fazem oque querem e as minhas tias deixam, eu não, vai eu falar fora do tom determinado pela minha mãe pra tu ver o cacete que eu levo.

Nanda- enxuga essa merda, lava os pratos e arruma teu quarto, quero essa pia brilhando- mandou e eu como uma bela cadelinha da minha mãe fui fazer.

Pezinho- mãe onde tem sabão? - falei olhando na pia e não tinha.

Nanda- na lavanderia- fui e peguei lá.

Morena- bom dia tia- escutei ela falando, me estiquei pra olhar e tava ela e a loira com o Luan nos braços- olha se não é o empregado- riu de mim.

Nanda- ri do teu primo não, pega a vassoura e vai varrer a casa, Carol me da meu neném e pega o aspirador, quero esse andar um brinco- riu delas e foi pro quintal com o Luan.

Loira- quando for dia de faxina me avisa, pra mim passar longe- falou procurando o aspirador.

Pezinho- a vassoura e o aspirador estão no quarto de limpezas lá na lavanderia- apontei elas foram, comecei a lavar essa montanha de pratos, detesto lavar prato, porque minha mãe suja demais.

Morena- sabe oque eu vou fazer, vou mandar mensagem pra geral e dizer que a tia nanda ta chamando pra comer lasanha, vai vim tudinho, ai ela vai botar eles pra limpar também- riu.

Nanda- faz isso mesmo aly- entrou- só não manda a Ceci e o menor virem, eles tão longe né- avisou.

Morena- avisei pros daqui, já já eles chegam.

{•••}

Gui- tia nanda cheguei- entrou gritando com o peu e a beck.

Nanda- ótimo que chegaram- riu com o Luan- Gui lavar os banheiros, peu limpar todos os móveis e beck arrumar os cômodos.

Peu- aff tia, eu achei que era pra comer.

Nanda- a lasanha ta no forno- falou e tudinho saiu correndo toa fazer as coisas- loira vai ligar a churrasqueira, pezinho separar as carnes e botar pra assar e morena da uma geral na cozinha, anda.

Morena- porque a loira só vai ligar a churrasqueira?

Nanda- só? Ela vai arrumar a área da piscina pra gente ficar lá depois da lasanha- falou e saiu com o Luan pro quintal de novo, tem a área externa com piscina e churrasqueira e ao lado o quintal, onde fica o balanço, campinho e tudo mais.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora