Pezinho ☄️
Ver a Vivian assim na minha frente é mó estranho pô, depois de dois anos longe a sensação de borboletas no estômago é a mesma, to ligado que é coisa de boiola sabe, mas porra, Vivian é a garota dos meus sonhos.
Morena- pouco me importa as negociações anteriores, quem está no comando de tudo sou eu, a matriarca dessa família sou eu e a última palavra sempre será minha- falou com força na voz, deu até um arrepio nas espinhas, tu é doido.
Fidel- estamos em Buenos Aires, e não na Itália, doce menina- falou sarcástico.
Morena- morena, me chame de morena, eu me garanto fora do meu Império, me garanto tanto que vim só com duas pessoas, e de uma coisa eu tenho certeza, nos três conseguimos sair daqui ilesos, já vocês...
Xxx- e as duas belíssimas bebês que estão em casa? Esperando anciosamente pra quando elas tiverem 11/12 anos, venham trabalhar pra mim- quando virei pra olhar pra cara do Homem, morena e Kiki descarregaram os pentes de suas armas só na cara do Homem.
Kiara- isso serve de exemplo pra qualquer um que ousar falar isso de qualquer criança perto de mim, ainda mais das minhas- recarregou a arma e colocou na cintura, nem parece que a três anos atrás tinha medo.
Fidel- ele era meu irmão- de levantou no odio.
Kiara- e elas são minhas filhas, acho bom você colocar esse seu rabo nessa cadeira e escutar em silêncio nossa proposta- falou curta e grossa.
Morena- eu sou a provedora dessa família, se eu retirar meus investimentos você vai a falência, não esqueça que tudo seu está no nome das minhas empresas, vai assinar ou não?
Fidel- pode me explicar novamente o acordo?
Morena- 70% dos seus lucros viram pra mim, meus bordéis continuaram como estão, porém regras novas, não quero crianças aqui, se eu souber que pegaram crianças ou estruparam essas meninas eu mesma os mato, aqui só trabalharam de 18 a cima, e se assim quiserem, seus lucros são 30% de tudo e nada a mais, aceita?
Fidel- e as drogas? Você sabe que com essas novas regras iremos perder muito dinheiro.
Morena- iremos ganhar muito mais, tráfico de mulheres teram que ser passados por mim agora em diante, e as drogas continuaram as mesmas, estamos entendidos? - estendeu o papel a ele e ele assinou.
Fidel- terminamos?
Pezinho- ainda não, quero de volta a minha mulher- falei no impulso.
Morena- quero ver todas as meninas no salão- ele assentiu, somos seguindo ele e logo chegamos mas meninas- agora é com você.
Pezinho- Fidel, cadê a Vivian gamboa? - ele me olhou branco- cadê ela?
Fidel- kathe, va chamar a Brooklyn- falou e uma loira saiu- qual seu interesse nela? Tenho varias moças bonitas.
Pezinho- não lhe pedi opinião nenhuma- falei de cara fechada e logo a menina loira entrou junto da minha Vivian, assim que ela me viu veio correndo pros meus braços.
Vivian- obrigado por nunca desistir de mim- me abraçou forte- eu tive tanto medo...
Pezinho- meu primeiro e último amor baby- falei no ouvido dela- ela vai comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...