Kiara 🦩
Quem diria que eu um dia iria conhecer o amor e a dor pela mesma pessoa, peu me machucou demais, fisicamente foi só um tapa, mas psicológicamente eu to fudida, mas ele me deu meus dois amores, minha Bella e minha Gabi que agora brilha la no céu, minha filha já está com 5 meses e é uma graça, aqui em Roma ta tudo perfeito, beck e Lupe estão super feliz e a aly, bom a aly ta casando hoje com o Yan, depois de muita luta.
Morena- Civil não é igreja- repetiu mais de dez vezes só hoje, ela vai casar só no papel e não na igreja, mas mesmo assim ela ta casando.
Beck- para de show, vai assim e pronto- terminou de fechar o vestido dela, ele é um estilo Sereia, na cor beje, a coisa mais delicada e linda, eu mandei fazer as alianças exclusivamente pra eles, igual nem réplica, igual as da beck.
Kiara- vamos deixar de show e vamos logo, Bella já ta abusando - ela riu e se levantou, fomos todos pro cartório porque seremos as testemunhas.
{•••}
Moço- seus nomes completo? - pediu a eles pra fazer a certidão de casamento.
Yan- Yan Buarque lagos.
Morena- alynna Giovanna Queiroz de Alcântara e Monteiro- falou já engasgando.
Moço- enorme em, vai ter que tirar um nome pra por o sobrenome de casada.
Yan- se quiser não precisa ter meu nome- falou compreensivo.
Morena- irei passar a me chamar de alynna Giovanna Queiroz lagos- mandou beijo pra ele.
Moço- e o senhor ira trocar de nome?
Yan- mais é Claro, Yan Queiroz lagos, igual o dela- riu, Yan é maluco cara.
Moço- assim seja- começou a digitar lá e depois de um longo tempo saímos do cartório.
Lupe- nasci pra ver a morena casando - começou a rir- de nois 6 a mais provável era a bibi ou a duds.
Morena- e olha agora, você casou e eu casei e um foi testemunha do outro- começaram a rir.
Kiara- eu tenho que ir no Brasil- falei meia monga.
Beck- e o pior é que eu também.
Lupe- pra que vocês tem que ir?
Morena- nossos afilhados nasceram e até hoje não fomos batizar eles- ela nos olhou- vamos?
Kiara- não quero que ninguém saiba da Bella, mas eu não posso deixar ela aqui.
Yan- simples, vamos todos, ficamos em um hotel, vocês vão batizar as crianças e eu fico com a minha afilhadinha- eu ainda não batizei a bella, quero que o padrinho dela seja o pezinho, mas o Yan diz que é padrinho também, porque ela não pode ter dois né?
Kiara- mas eu vou ter que ver o peu- olhei para as meninas.
Beck- isso eu dou um jeito, vou falar com a ruiva pra ir pra igreja só os pais e os padrinhos, e na comemoração a gente não vai, batiza eles e vem embora.
Morena- eu só quero ver os gêmeos e o Luan antes de vim, só faço questão disso.
Beck- eu só faço questão de ver as crianças, meu pai, o tio pj e a minha mãe, pra apresentar meu maridinho.
Kiara- as crianças, o pezinho e a tia nanda- elas me olharam- pezinho é meu irmão cara e a tia Nanda foi como uma mãe pra mim.
Lupe- então tá decidido, amanhã eu vou ligar pro meu comandante pra ele preparar o jatinho.
Morena- Kiki você fala com ela? - assenti, beck e Lupe foram pra casa deles e eu fui pra minha casa, agora to morando sozinha com minha filha, eles privacidade né.
Chamada on*
Ruiva- que saudade kiki.
Kiara- também estou, como estão os gêmeos?
Ruiva- estão bem, mas e você? Nunca mais ligou desde que eles nasceram
Kiara- estava muito ocupada, não tava tendo tempo nem pra mim.
Ruiva- entendo, também estava assim, acabamos fechando a Alcântaras, e abrimos um escritório de marketing.
Kiara- que legal, oque você e a loira queriam né, que bom que vocês conseguiram.
Ruiva- é sim, mas como você está? Até hoje não sei onde você está.
Kiara- eu to bem, estava morando no Rio Grande do Sul, mas vi uma oportunidade pra morar fora e agarrei, agora to fora do Brasil.
Ruiva- não pensa em voltar? Cara kiki, estou morrendo de saudade dos nossos papos.
Kiara- eu renasci aqui sabe, pretendo voltar só pra passear, por isso te liguei.
Ruiva- você vai voltar? Depois de um ano você vai voltar???
Kiara- vou, mas quero te pedir uma coisa.
Ruiva- oque você quiser.
Kiara- quero voltar pra batizar a Alice, e matar a saudade do pezinho, do Luan e de vocês, mas não quero que ninguém saiba, por favor, por isso queria saber se o batismo poderia ser só os padrinhos.
Ruiva- mas os padrinhos da Alice são o jota, você e a beck, e ela ta fora também, e eu queria batizar os dois juntos, e a morena ta longe.
Kiara- então tá tudo resolvido, moramos perto uma da outra, elas vão comigo, mas quem é o padrinho do Anthony?
Ruiva- o pezinho.
Kiara- sim, então, organiza a cerimônia ai, a roupinha deles eu vou levar, não se preocupe com isso- conversamos por muito tempo, ela me disse como estavam todos e sem querer deixou escapar que agora o peu esta se envolvendo com outra, uma tal de sthefany.
Ruiva- kiki, Alice começou com o show dela, depois se falamos tá? Amanhã vou organizar tudo, provavelmente daqui três dias estará tudo certo.
Kiara- ok, quando estiver tudo pronto você avisa pra gente ir, beijos.
Chamada off*
Kiara- infelizmente você não vai conhecer agora a sua titia ta certo meu bem? Mas a mamãe promete de apresentar pra todo mundo quando você tiver grandinha- falei pra Bella, só de saber que o peu já está com outra me conforta, conforta por saber que ele não liga mais pra mim e agora eu posso viver minha vida só eu e minha filha.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Continua....Capítulo pequeno, sem criatividade pessoal, mandem energias positivas pra titia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfikceSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...