em casa - 86

6 0 0
                                    

Kiara 🦩

Eu estou decidida, quando coloquei meus pés no Brasil presenciei tudo novamente, no avião quando estávamos indo, peu deixou escapar que jamais iria querer mais filhos,ele disse que só a filha dele já estava de bom tamanho, pois só iria estragar a vida dele, sabendo disso, eu decidi que agora não é por orgulho e sim pela felicidade da minha filha, eu nunca mais irei pisar no Brasil, e a minha filha nunca irá saber quem é seu pai.

Lupe- pensa bem kiara deggan, a bella tem o direito de saber.

Kiara- minha filha não merece saber que não é desejada pelo pai, ele nunca irá saber da existência dela, nunca!

Beck- você sabe que consegue esconder isso por muitos anos, mas não vai ser pra sempre, ela só tem dois anos agora, mais vai crescer e vai querer saber a verdade.

Morena- exatamente, toma oque aconteceu comigo como exemplo, não to dizendo que você tem que voltar pro Brasil e voltar pro peu, eu só to dizendo que esconder isso da sua filha, agora não vai dar nada, mas depois vem as consequências.

Kiara- porra mano, eu só tenho dezoito anos e já tenho que lidar com tudo isso sozinha, eu me culpo pra caralho por tudo isso, vocês acham que eu não queria que minha filha crescesse ao lado do pai e da irmã? - lágrimas insistiam em cair do meu rosto.

Yan- você não ta sozinha Kiki, nós somos uma família, eu tu, as meninas e o Lupe, somos uma pequena família tradicional, do Sul da Itália, uns donos de farmácias e outros donos de lojas, mas lá no fundo, todos são envolvidos com a máfia- falou como locutor e me fez rir.

Lupe- a única vez que eu me envolvi nisso, foi pra conseguir os diamantes raros da beck, não quero entrar nem assumir nada ali.

Beck- e eu já disse que era pra você parar, gasta uma fortuna com isso belutti!

Morena- agradeça, meu marido nunca me deu um anel de diamantes raros.

Yan- e o anel de diamante negro? Ta me tirando alynna, eu te dou tudo - a encheu de beijos.

Kiara- olha, como ta todo mundo feliz com seus maridos e suas filhas, eu vou pegar a minha e vou pra casa, esses dias foram exaustivos.

Lupe- vai ficar só em casa? Fica aí menina, tu sabe que não atrapalha.

Kiara- Fred vai pra, não se preocupa.

Morena- quer deixar a Bella? Iria adorar ficar com minha sobrinha.

Kiara- precisa não, quero esse momento só nosso sabe- elas riram, peguei minha Belinha e fui pra minha casa, Fred é um amigo, não sabe de nada que eu mexo, só da loja mesmo.

Gui ☄️

Ai vocês me perguntam, rael como tu ta depois que foi afastado do morro? Eu to do mesmo jeito, todo mundo que me conhece sabe que aquela ceninha patética foi por ciúmes, mas eu errei pra caralho mesmo.

Bia- o negócio é o seguinte rael, sua mãe já brincou de mãe por muito tempo, agora vai lá e trás meu filho de volta!

Gui- tu mesma escutou, ele não quer voltar pra casa, ele prefere ficar lá, então é lá que ele vai ficar.

Futuro Incerto Onde histórias criam vida. Descubra agora