Cecília 🍿
Morena saiu desnorteada, todos estamos muito preucupados com ela, o tio Otávio saiu pra procurá-la pelo morro e nos ficamos um encarando o outro, mas tudo que ela falou é verdade, o vô Guzmán antes era muito atencioso com ela, mas quanto mais ela ia crescendo isso ia mudando.
Guzmán- eu nunca tratei nenhum de vocês com indiferença- se justificou.
Ruiva- tratou sim vô, quando éramos menores o senhor tratava todos igualmente, mas depois mudou, sempre era mais atencioso comigo e com a Carol, mas a alynna era sempre a rejeitada, eu percebi isso desde os meus 10 anos, o senhor foi aos poucos se afastando dela, ela sempre fez de tudo pra ter sua atenção mas o senhor só prestava atenção nos outros netos e nunca nela- falei olhando pra ele oque estava entalado a muito tempo.
Ana- até sua neta percebeu isso Gustavo, o senhor sempre disse que nunca trataria minha filha com indiferença mas trata, ela sente isso, o senhor rejeita ela por ela ser filha do Miguel, ela não é ele, eu criei minha filha pra ser uma mulher extraordinária, e não pra ser uma cópia do seu filho- limpou suas lágrimas.
Malu- Ana vem beber água, já já o Otávio aparece com ela.
Mari- vamos se acalmar gente, isso é só uma fase, ela ta na idade de surtar mesmo, calma- minha mãe sempre tenta arrumar jeito pra tudo.
Hunt- isso não é uma fase dela Lavínia, Gustavo sabe muito bem disso e não quer admitir que esta agindo de má fé com a nossa neta- falou sério.
Guzmán- minha neta! Ela é apenas minha neta, ela é filha do meu filho apenas, vocês não são nada dela, então parem- falou alto e a tia Ana veio igual um furacão da cozinha.
Ana- o Simon, Fernando e felippo são sim avôs da minha filha, são mais que você, porque eles sempre ligam pra saber se ela está bem, eles sempre dão um jeito de ver ela, quando eles não vem mandam alguém levar ela, quando ela ficava doente e o senhor não ligava pra saber se ela tinha melhorado, eles ligavam, a alynna não é o Miguel, minha filha é uma pessoa carinhosa que só queria o amor do avô, mas o amor que o senhor não deu a ela, esses três deram, então não queira diminuir eles só pra aumentar seu ego ferido!
Gui- tia calma, vem vamos esperar a aly na porta- foi pro lado dela.
Otávio- a alynna sumiu- entrou desesperado e eu já comecei a passar mal- ela saiu do morro com o peixe, ele acabou de voltar e disse que deixou ela em uma rua afastada do morro, ela sumiu.
Ana- ISSO TUDO É CULPA SUA, MINHA FILHA SUMIU POR SUA CULPA- começou a gritar com o vô Gustavo e eu comecei a suar muito.
Loira- Cecília respira- veio pra perto de mim- Cecília olha pra mim, tia mari- gritou quando me viu cair aos poucos.
Carolina 🍪
Vi a ruiva passar mal e fui ajudar ela, ela corre riscos por causa da sua gravidez, eu sei a aflição que ela ta sentindo, conheço a aly muito bem e sei que ela não aguenta essas coisas, tio PJ levou a Cecília pra casa com a tia Mari e o peu e a gente ficou na casa branca tentando fazer todo mundo se acalmar.
Loira- já é meia noite, é perigoso a essas horas nas ruas do rio- falei olhando pra eles querendo chorar.
Otávio- eu vou atrás da minha filha- se levantou.
Th- eu vou reunir os homens e vamos sair pra procurar ela, não se preocupe minha irmã.
Loira- eu conheço a alynna, ela não vai querer voltar pra cá agora, e sei que ela não quer ser achada- olhei pra eles- mãe cuida do Luan pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...