Kiara🦩
Cara, já estou com 4 meses, estou grávida de uma menininha, minha Isabella, ultimamente estou constantemente tendo desmaios, Paola agora vive na minha casa pra não me deixar sozinha, o médico disse que isso pode ser várias coisas e que talvez minha filha possa nascer prematura, por isso tenho que me cuidar muito.
Paola- não da Kiara, você é muito chata mano- reclamou, é só terceira vez que ela pede pra mim comer e eu não quero.
Kiara- eu to sem fome, vai atrás do teu namorado vai.
Paola- e deixar você sozinha? Se acontece alguma coisa com a Bella? Não minha amiga.
Kiara- eu to bem, não deixa de viver por minha causa ta.
Paola- você não vai mesmo dizer pro pai da Bella?
Kiara- a Bella não tem pai, a única família da Bella sou eu paola- falei nervosa- eles vão querer tomar minha filha de mim, eu sei que vão.
Paola- não vão Kiki, e se tentarem não iram conseguir
Kiara- eu tenho medo.
Paola- então vamos fazer assim, quando você estiver pronta você fala ta legal?
Kiara- ta certo...
Alynna🍫
Acordei com a loira agarrada a mim, só de pensar que hoje terei que enfrentar tudo aquilo de novo, só que dessa vez eu quero a verdade, quero saber porque ele me rejeita tanto.
Loira- bom dia nega- acordou me abraçando, ela é mó carinhosa de manhã.
Morena- que bom humor- ri dela- vamos se levantar porque hoje é um longo dia- me levandei e fui tomar um banho pra dispertar.
Loira- vou adiantar o café viu- falou do quarto.
Morena- ta certo- gritei, tomei meu banho e fui escolher minha roupa, e como sempre um short e um top preto, só tenho roupa preta misericórdia.
Loira- pronta pra matar- falou quando me viu na cozinha- o café já tá pronto, vou tomar banho e pra ir buscar o Luan
Morena- eu vou lá buscar ele, adianta ai que eu volto já pra tomar café- ela concordou e eu sai de casa, uma hora ou outra iria ter que enfrentar isso de frente né.
Th- bom dia princesa- falou abrindo a porta- da próxima vez que tu sumir assim tu vai ver viu- passou a mão nos meus cabelos, bagunçando meus cachos.
Morena- agora não tio, cadê o Luan?
Luan- dinda- gritou da escada, olhei ele vindo nos braços do Gui.
Morena- vem gostoso da dinda- peguei ele e ele começou a rir- vou levar ele já, até mais tarde- sai dali com o Luan e fomos o caminho todo brincando, eu amo crianças sabe, e o Luan é muito carinhoso.
Loira- deu pra escutar a animação de vocês la do quarto- desceu as escadas com um short e uma regata branca.
Luan- mamãe- desceu e foi até ela, sentamos a mesa e começamos a comer, tenho que me alimentar bem pra enfrentar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...