Alynna 🍫
Como assim meu pai? Em todos esses anos nunca vi nenhuma foto dele, e agora aparece essa, dele pequeno.
Guzmán- sim, esses são Afonso, Miguel, nanda e Otávio quando crianças- pegou a foto da tia nanda- onde acharam isso?
Kiara- no baú onde ele guardava a maioria das suas lembranças- falou tirando mais coisas e me entregando.
Morena- aqui tem um saco escrito crianças- abri e eram várias fotos deles, tinha uma que era uma bebe e uma menina- quem são essas?
Don Fernando- a bebe é a nanda e essa menina é Aurélia, filha dele- falou observando- ela é a cara da Ana, mas era igual a nanda, toda doidinha- riu- olhamos as fotos e começamos a vasculhar o baú, até achar uma caixinha cheia de fotos mais atuais sabe- e ai oque é?
Morena- são fotos de um casamento- comecei a olhar e vi uma foto das minhas tias,as meninas e da minha mãe com um homem- era o casamento de quem? - mostrei a foto e o Guzmán a arrancou da minha mão.
Ana- meu primeiro casamento- me olhou- esse que está segurando a Carol é o Miguel - tirou a foto da mão dele e me devolveu.
Ruiva- era desse mesmo jeitinho que eu lembrava dele- riu olhando a foto.
Morena- eu conheço ele- eles me olharam.
Mari- é impossível, ele está morto alynna, eu vi ele tomando um tiro no peito e vi ele dar seu último suspiro.
Morena- eu não to brincando, eu vi ele, eu não to ficando maluca- começaram a negar mas eu sei que eu já vi ele, não lembro onde, mas sei que eu vi.
Peu- sabe oque eu realmente queria saber? - olhamos pra ele- queria saber qual é esse segredo que o vô esconde.
Malu- fala pai, oque tinha pra arruinar já está arruinado.
Guzmán- Miguel- olhei atenta pra ele- Miguel não se virou contra a cosa Nostra a 21 anos atrás, Miguel se virou contra mim, ele descobriu que eu matei a mãe dele e descobriu que eu matei a mãe da Lavínia, ele queria a minha morte, mas vocês entraram no caminho dele, ele estava planejando fugir com a Ana, Carol e Cecilia, ele ia deixar vocês vivas, mas sabia que vocês iriam querer vingança, por isso era pra vocês morrerem também.
Mari- você fez oque? - olhou vermelha pra ele- o Miguel tava muito errado por fazer oque fez, mas você matou a mãe dele e a minha mãe- olhou com ódio pra ele.
Guzmán- não é bem assim Lavínia, pra tudo tem uma justificativa- tentou explicar.
Malu- pai para, já chega de mentiras
Guzmán- eu matei a mãe dele porque ela me traiu, talvez Miguel não seja meu filho, satisfeitos? - falou e todos nós fomos pegos de surpresa.
Malu- como assim não é seu filho?
Guzmán- eu disse que a mãe do Miguel morreu no parto, assim ele não iria sentir tanta falta, mas a verdade é que eu a matei logo depois que o Miguel nasceu, mesmo sabendo que ele podia não ser meu filho eu o amei e cuidei, Lorena entrou na minha vida depois, me dando de presente a Lavínia, mas ela era gananciosa, descobriu que eu tinha matado a Antonella e ameaçou me expor, eu planejei o sequestro dela e a matei, mantendo meu segredo guardado até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
أدب الهواةSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...