Carolina 🍪
Já se passou três meses depois que a morena surgiu e desapareceu novamente, junto dela foi a beck, outra que nunca mais falou nada, kiara ta sumida já faz 7 meses, desde que ela foi embora nunca mais falou, aqui no morro ta tudo na paz, cada um na sua casa, sim cada um, Gui voltou pra antiga casa que ele morava com a beck e o peu voltou pra casa dele, já o pezinho, bom o pezinho te morando comigo, amo a companhia dele e ele me ajuda muito. Eu to entre a Cruz e a espada, de um lado o Jota se declarando toda vez que me vê e do outro o Rian que agora deu pra dizer que me ama depois de tudo.
Pezinho- tu ta ligada que eu tenho que trabalhar né minha irmã? - falou puto, já é sete horas da manhã e eu to em cima dele impedindo ele de sair, porque? Porque quero um dia de meninas com ele, mas ele não quer.
Loira- por favorzinho vai, fica- ele negou e me empurrou de cima dele.
Pezinho- Ruiva tá atrás de tu, diz ela que a barriga ta pesando muito e por isso não vem- se levantou.
Loira- bora, me deixa lá?
Pezinho- a dona de loja aqui não é eu- saiu reclamando, o viado foi embora e não me deu carona.
Loira- acorda meu neném, vamos ver sua titia ceci e seus priminhos- tentei acordar o Luan, tentativa falha, deixei ele dormindo e fui tomar meu banho e arrumar a bolsa.
{•••}
Rian- precisamos conversar- falou assim que eu abri a porta.
Loira- se você não percebeu, eu estou de saída.
Rian- é sério! - bufei e deixei ele entrar - as coisas se estabilizaram já na Alemanha, podemos voltar pra casa.
Loira- eu me lembro muito bem que quando estávamos fugindo eu disse que não iria mais voltar e que iria criar raízes onde fossemos ficar, lembra? Pode ir, tenha uma boa viagem, mas eu e o Luan não vamos.
Rian- se não quiser ir bem, mas meu filho vai comigo!
Loira- o meu filho não vai a lugar nenhum sem mim, você deveria já saber disso!
Rian- meus pais eram separados e eu e meu irmão ficamos com nosso pai, com ele também será assim, não irei deixar meu filho ser criado por você e sua família.
Loira- é diferente, seu pai ficou com vocês por ter dinheiro e sua mãe não ter, eu tenho condições financeiras pra dar uma vida boa pro meu filho, e não se preocupe, MEU filho não será criado pela minha família, porque a mãe dele sou eu e eu sei minhas obrigações, agora se já acabou com o seu show, se retire da minha casa! - falei puta.
Rian- já estou te deixando avisada, meu filho vai comigo.
Loira- se for seu filho né- olhei debochada- a mãe eu tenho certeza que sou eu, mas já o pai...
Rian- você nem sabe quem é o pai do teu filho, uma vagabunda, é isso que você é.
Loira- só? Tenho vários outros adjetivos que podem ser usados também- mandei beijos, um vagabunda não me define, eu sou outro patamar. Sai de casa com o Luan e fomos pra maré, entrei na casa da ruiva e já escutei os gritos dela.
Menor- graças a Deus uma luz- gritou da escada- Cecília ta dizendo que vai parir, me ajuda- se desesperou.
Loira- vem cá e segura o Luan- ele desceu correndo e pegou ele, corri pro andar de cima e sim, os gêmeos estão nascendo, ajudei ela a descer as escadas e a levei pro carro, to calma porque já passei por isso né.
Ruiva- tira esses filhos de viado de dentro de mim- começou a gritar no carro, provavelmente contração.
Loira- calma mulher, já vamos pro hospital- o menor entrou no carro com a bolsa de maternidade e o Luan e eu liguei o carro indo pro hospital.
{•••}
Horas se passaram e até agora nenhuma notícia, menor entrou na sala de parto com ela, mas não aguentou a pressão e desmaiou, agora ele ta no soro e ta geral aqui no hospital esperando.
Pj- caralho véi, meus netos vão nascer, parece que foi ontem que eu vi vocês duas em cima do palco se apresentando como herdeiras- me olhou querendo rir, porque ele já tava chorando.
Loira- o tio, da uma segurada ai, sem chororô- comecei a balançar o Luan, que não parava quieto.
Luan- quelo vovô- olhou pro meu pai que veio e pegou ele.
Th- agora diz pra ela que ela é feia e que tu vai morar comigo agora- falou pro Luan.
Luan- não podxi vovô, mamãe é gatona- cruzou os bracinhos e meu pai riu.
Mari- mal posso esperar pra ta com meus netinhos no braço.
Ana- mais gente, até hoje eu tento entender, como essa menina foi ter gêmeos em?
Nanda- eu era gêmea- riu sem ânimo- minha irmã morreu no parto, ai minha mãe me deixou e levou só o Pedro.
Malu- e como tu conta isso só agora?
Nanda- porque ninguém nunca perguntou quantos irmãos eu tinha, perguntou? - olhou debochada.
Pezinho- mãe, quantos irmãos a senhora tem? - Debochou dela.
Nanda- tenho três irmãos, dois homens e uma mulher.
Gui- dois homens?
Nanda- Pedro e Otávio- falou óbvia.
Gui- jurava que era um homem, uma mulher e um gay, né não tia pj?- gastou com a cara dele e começamos a rir.
Médico- acompanhantes da senhorita Cecília Monteiro? - apareceu na sala de espera.
Mari- aqui, eu sou a mãe dela, como ela e meus netos estão?
Médico- sua filha foi muito forte por aguentar essa gravidez de risco, mas....
*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Fiksi PenggemarSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...