Cecília 🍿
Júlia- vão fazer hoje mesmo?
Ruiva- sim, e vamos dar um jeito no teu visual, e achar um vulgo pra você.
Júlia- pra que vulgo gente?
Loira- porque é importante, eu sou a loira, a aly a morena e a Ceci a ruiva, agora precisamos achar o seu.
Morena- que tal jujuba ou Alê ou já sei - começou a pular freneticamente.
Ruiva- oque?
Morena- que tal branca? Porque ela é tipo a branca de neve sabe, branca branquinha- entendi a referência dela.
Júlia- tem a loira, morena branquinha e a ruiva- começou a cantar
Loira- adorei, mas e ai branca, quer ser chamada de banca?
Júlia- prazer,branquinha- estendeu a mão e riu
Menor- foi aqui que chamaram o melhor tatuador do Rio de Janeiro? - falou entrando.
Ruiva- branca esse é o menor, meu namorado, e menor essa é a branca minha prima desaparecida.
Menor- prazer branca- falou confuso.
Júlia- Júlia- corrigiu- troca, não quero branca, sei lá, ta estranho- falei me sentando novamente.
Menor- tão atrás de um vulgo pra ela?
Morena- sim, ajuda aí cunhado, Júlia Rebecca o nome dela.
Menor- jujuba, ju,
Loira- queremos um vulgo tipo o nosso pra ela entendeu? Olha na cara dela e ver um vulgo ai.
Ruiva- vai amooor- comecei a abusar ele.
Menor- olha pra mim coisinha pequena- ela olhou brava e nos rimos- não sei se você pereceu, mas eu sou uma pessoa muito divertida, então se acostume porque agora eu vou te abusar muito.
Morena- e ele não está blefando, só cuidado, ele vai querer arrumar o matarindo pra você- falou rindo.
Menor- mas voltando ao assunto aqui- levantou o rosto dela e começou a olhar cada detalhe, ele é o melhor pra vulgo - seu olho carrega o oceano, sua pele é branca igual a neve, seu cabelo é bonito só precisa de um belo corte.
Loira- o olho dela carrega o oceano? - encarou ele, afinal o olho dela é castanho puxando pro verde claro quase no tom do meu, a única que tem olho azul aqui é a loira
Menor- oceano Amazonas- falou e caímos na gargalhada- seu vulgo vai ser branquinha, nada combina mais com você do que branquinha, não branca, apenas branquinha.
Ruiva- é amiga, branquinha é a sua cara, ou Beck- pensei- é isso, beck
Júlia- beck, gostei.
Morena- ótimo beck, agora anda menor, arruma os negócios ai pra gente fazer logo a tatuagem.
Menor- vão fazer oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
FanfictionSegunda temporada- do tráfico a máfia. 10 anos se passaram, as crianças já não são mais crianças, uns cresceram e amadureceram, já outros... Lembranças do passado, vinganças, mortes, amores e recomeços. Descobertas, brigas antigas que viram atona...