Peço desculpa por ter falhado novamente e prometo ter um novo pedido da lista pronto até ao fim de semana, mas por agora fiquem com um dos meus... espero que gostem. Boas leituras.
Titulo: True Love
Imagine: Imagina que a Belle acaba com o Rumpel e tu não ficas contente porque não gostas de o ver magoado, mas a razão por detrás da separação é uma verdadeira surpresa para ti.
Avisos: Nenhum.
Já se haviam passado meses desde que a maldição se havia quebrado, mas com os novos perigos que insistiam em aparecer Emma decidiu ficar, afinal era a sua família que estava em causa e como a boa amiga que era também fiquei. O esforço não foi grande já que muito antes dela decidir ficar já eu me havia apaixonado pela cidade ou melhor dizendo por um dos seus habitantes.
O Sr. Gold era o homem mais misterioso que havia conhecido na minha vida inteira e aos poucos fui caindo pelo charme que ele exercia mesmo sem ter realmente falado com ele, mas tudo mudou quando a maldição foi quebrada e Belle recuperou as memórias.
- Hey! Estás presente na sala?! - Emma abanou a mão em frente ao meu rosto chamando a minha atenção.
- Mas é claro. O que é que se passa desta vez?
- Nada estávamos só a falar como devíamos ter cuidado com o Rumpelstiltskin, principalmente agora que a Belle o deixou. - Comentou Mary preocupada.
- ELA FEZ O QUÊ?! - Eu elevei a voz chamando à atenção de todos os que estavam presentes no pequeno restaurante incluindo de um certo homem que entrava nesse preciso momento. Com muita destreza e interesse ele esgueirou-se pelas sombras sentando-se num canto de onde podia observar a cena sem ser visto.
- Calma (T/N). Não há razão para estares assim.
- Não há razão?! Ele esperou por ela por 28 anos agarrando-se a tudo o que podia e isso falando em Storybrooke, sabe-se lá quanto mais ele esperou na Floresta Encantada.
- (T/N)... - O James tentou argumentar, mas apenas um olhar foi suficiente para que ele soubesse que era melhor nem tentar.
- Eu sei que vocês só conseguem ver um monstro que se aproveita das pessoas, mas eu não e sinceramente pensei que Belle fosse diferente.
- Como é que podes dizer isso depois do que ele fez ao Henry e à Regina.
- Oh, por favor Emma! A resposta ao problema do Henry sempre esteve em ti só tinhas que acreditar e o Rumple não podia te ajudar mais do que ele já tinha feito. E quanto à Regina só me resta uma pergunta... Porquê?
- Porquê o quê? - Perguntou Mary confusa.
- Porquê que Regina merece perdão e ele não?! Afinal foi ela que nos pôs neste lugar em primeiro lugar, mas não se preocupem eu sei que só alguém que passou pela mesma dor do Rumpel o pode intender.
- E que dor é essa menina (T/S)?! - Finalmente uma voz familiar fez-se ouvir e os murmúrios no ambiente extinguiram-se.
- A dor de ser traído por aquele em que mais se confia. - Com essas palavras deixei o restaurante para trás, mente repleta de memórias antigas e o coração cheio de dor pelo homem que nunca seria meu.
***
Passei o resto do dia passeando pela floresta que rodeava Storybrooke tentando pôr as ideias em ordem, mas a sua voz continuava a rodar na minha mente não me dando paz. Pela a posição que o sol ia adquirindo estava claro que as horas estavam passando e ao fim de um tempo sentei-me com as costas apoiadas no poço dos desejos deixando os meus olhos fecharem por alguns segundos.
- Desejando alguma coisa?! - Uma voz familiar soou ao meu lado.
- Talvez.
- E posso perguntar o que é querida?!
- Ser o verdadeiro amor de um certo "Dark one"... Certamente podia tratar-te melhor do que ela. - Respondo abrindo os olhos e sustendo o seu olhar.
- Tu não achas que eu preciso de mudar para poder me apaixonar?!
- A pessoa não muda para se apaixonar, é estar apaixonado que te muda. - E com isso eu preparei-me para levantar-me, mas o Rumpel foi mais rápido agarrando-me pelo pulso e puxando-me para ele.
Caí sobre o seu colo e antes que pudesse processar os seus lábios estavam sobre os meus num beijo que me roubou todo o meu fôlego, mas como rápido começou rápido acabou. Quando voltei a abrir os olhos estávamos na sala de jantar da sua mansão, o chão coberto de pétalas de rosa e a mesa posta com velas requintadas a criarem ambiente.
- Eu tinha preparado isto a algum tempo. Na verdade, era esta a razão que me levou ao Granny's à tua procura, mas o pequeno espetáculo ajudou a eliminar muitas dúvidas.
- Mas...E a Belle?!
- Ela não me deixou. Nós acabamos porque percebemos que ela já não era o meu final feliz, a história é uma linda memória, mas o meu coração foi roubado por outra mulher... Uma mulher que nunca mostrou medo mesmo sabendo o que eu sou e ainda teve a coragem de me confrontar diversas vezes.
Desde vez fui eu que o agarrou puxando para mais um beijo agarrando a felicidade que tinha desejado há tanto tempo... Finalmente o meu final feliz chegou e apesar da magia negra ele sempre correspondeu aos meus pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...