Titulo: Intervenção divina
Imagine: Imagina que Alec está tendo problemas com o seu namorado Magnus e tu saltas para o cenário com intenção de ajudar.
Avisos: Nenhum
Desde que me lembro que sou amiga do Alec, treinamos juntos e comandamos juntos. Quando tenho problemas ele o ouve e vice-versa, tentando sempre ouvir atentamente para pudermos nos ajudar mutuamente.
- Alec qual é o problema?!
- Magnus descobrir sobre a espada das almas. Eu realmente estraguei as coisas agora.
- A espada das almas?! Só isso?!
- E já é muito. Se não te lembras ela pode dissipar todo o submundo.
- Hmm. Talvez eu te possa ajudar com isso, mas preciso do endereço da casa do Magnus. – Ele arqueou as sobrancelhas, mas obedeceu sem questionar.
A nossa amizade não existe há muito tempo, mas rapidamente tornou-se numa relação forte que nem a mais poderosa criatura ou o maior caos já visto podia abalar. Depois de nos conhecermos começamos a nos considerar como irmãos e até hoje é assim que vivemos.
Esperando pelo melhor, eu pus o meu plano em praticamente chegando ao local exato onde a espada se encontrava. O local estava bem vigiado, mas nada é impossível para alguém que já passou por tanto para chegar aqui.... Principalmente agora que tinha obtido a bênção daquele que se encontra no centro de tudo.
Uma hora depois encontrava-me na porta do apartamento do Feiticeiro que claramente já estava enfrentando novamente o Alec, visto que as vozes de ambos podiam ser ouvidas. Sem esperar por um convite fui entrando no lugar aclarando a minha garganta para chamar à atenção de um feiticeiro bastante exaltado e um líder de matilha que tentava controlar Magnus para que não magoasse o Alec.
- É isto que vocês procuram?! – Falei mostrando a espada que trazia apoiada no meu ombro.
- (T/N), como?! Por favor diz-me que não fizeste nada de mal. Não te aliaste a ele, pois não?! – O Alec começou a entrar em pânico.
- Sério Alec?! É assim que confias na tua irmãzinha de coração.
- A espada estava com o Valentim! Tenho as minhas razões para desconfiar, ninguém sabia onde ele estava escondido.
- Ninguém na terra sabe onde ele está escondido, mas se considerarmos outros caminhos...
- Outros caminhos?! Que outros caminhos? – Foi a vez do feiticeiro se meter.
- Primeiro, eu assumo que tu sejas o namorado do Alec, o meu nome é (T/N) prazer! – Ele sorriu assentindo com a cabeça. – Segundo eu estou farta de segredos.
- Segredos?! – O Alec e o Magnus disseram em sincronia fazendo com que o lobo se despedisse e fosse embora.
- Sim, eu tenho sangue puro de anjo, mas não um anjo qualquer. Eu sou descendente do único e celestial Raziel, aquele que nos criou a todos.
- O quê? - Espantou Alec e nesse momento ele apareceu.
- É exatamente aquilo que ouviste criança. Ela foi abençoada e em nenhum momento eu me arrependi. (T/N) é uma criança espetacular e tem toda a razão quando diz que vocês dois não devem ficar separados.
- Obrigada. Eu sabia que ias gostar deles. – Eu sorri animada e Raziel retribuiu sorrindo amavelmente. – Bem, agora que a espada está connosco acho que podemos esquecer tudo de uma vez por todas e aproveitando que estamos todos juntos, que tal uma bela refeição para comemorar?!
- Eu vou ter de negar, os anjos não necessitam de comer, mas nada me impede de ficar e conversar um pouco.
- Ainda bem. Então... rapazes?! Magnus?
- Está bem, voltou a estar tudo bem, mas não pense que será assim tão fácil. Terá que trabalhar Alexander, se quiser que volte a confiar em ti.
Desculpem malta, mas eu shippo muito Malec e não consegui separá-los nos textos. Peço imensa desculpa, mas quem conhece o casal sabe que valeu a pena...eles merecem estar juntos. Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...