Desculpem pelo o atraso, mas vai ter recompensa. Pedido de Euzinhahoheho.
Título: Enemies to lovers
Imagine: Imagina que o teu castelo é tomado por Francis e tu foste oferecida em casamento pelo teu pai como moeda de troca pela sua vida, mas agora o casamento precisa de ser consumado.
Avisos: Nudez, Sexo.
O meu destino está traçado, o castelo foi conquistado pelo inimigo e o meu pai trocou a sua vida pela minha dando a minha mão em casamento a Francis da casa de Valois.
Agora que o casamento tinha sido celebrado eu encontro-me sentada em frente à lareira observando as chamas enquanto avalio a minha nova vida. O choque provocado pelas ações do meu pai ainda era notável nos tremores do meu corpo que aumentam cada vez que as palavras usadas por ele me voltam à mente...
"Nunca foste nada mais do que uma moeda de troca para mim. És uma inútil como a tua mãe... E agora o inimigo conquistou o castelo."
Os pensamentos absorveram-me de tal maneira que nem ouvi a porta a abrir-se e apenas quando a voz masculina se fez ouvir é que regressei ao momento atual, mas mesmo assim não fiz menção de me mexer temendo encarar aquele que agora se apresentava como meu senhor.
- Minha senhora, sei que deve estar muito magoada com os atos do seu pai e entenderei se quiser adiar os próximos acontecimentos.
- O casamento precisa de ser consumado ou as consequências poderão ser graves para aqueles que permaneceram ao meu lado. O rei foi muito claro.
- O meu pai consegue exagerar em algumas vezes e até ser demasiado cruel para atingir os seus objetivos, mas posso jurar-lhe que não sou como ele.
- Mesmo assim não pretendo arriscar riscos com a minha família, portanto quando o meu senhor estiver pronto podemos cumprir com as funções do casamento.
- Como preferires (T/N). Eu vou tomar um banho e convido-a a se juntar a mim se for esse o seu desejo. - A minha curiosidade aumentou com a sua amável oferta.
- No banho?! É possível?
- Claro que sim. Até talvez se torne mais fácil para a sua primeira vez... com a água atenuando a sua dor.
- É uma oferta generosa meu senhor, mas o seu pai quererá ver provas da consumação. - Ele assentiu e dirigiu-se para o seu banho.
Algum tempo depois Francis voltou ao quarto já de banho tomado e percorreu o quarto com os olhos encontrando-me sentada na cama. Velas já iluminavam o ambiente e os lençóis de seda tinham sido puxados para que ele pudesse se acomodar.
- Estás nervosa (T/N)?
- Um pouco, meu senhor. Peço-lhe que seja gentil.
- Não se preocupe, minha senhora, vou tentar amá-la ternamente. - Eu assenti e ambos nos deitamos.
O Francis aproximou-se de mim começando a distribuir beijos pelo meu pescoço fazendo a temperatura do meu sangue aumentar aos poucos. As suas mãos trabalharam na minha túnica retirando-a habilmente para que continuasse com as suas carícias. Com a mente inebriada e as mãos trémulas comecei a tirar as suas vestes, permitindo-me acariciar o seu peitoral enquanto ele explorava o meu corpo enviando todas as sensações para o meu centro ao ponto de me fazer implorar.
- F-francis... por favor.
- Os teus desejos são as minhas ordens. - Ele beijou-me enquanto se posicionava sobre mim para penetrar-me lentamente.
Ele começou a mover-se procurando o ritmo certo para ambos mantendo os movimentos simples e controlados aumentando a velocidade das suas investidas até fazer-me gemer descontroladamente. As suas mãos continuavam a acariciar os meus seios, mas ao sentir os nossos cúmulos próximos o Francis parou e sem se retirar do meu interior virou-nos de lado entrelaçando as nossas pernas.
A nova posição permitiu atingir novas ângulos e as sensações prazerosas aumentaram fazendo-me agarrar nos lençóis até os meus dedos ficarem brancos. Os movimentos de Francis começaram a aumentar de velocidade até chegar a um frenesim sem ritmo algum. Sem demorar o familiar nó no estômago foi crescendo e pude sentir pelas suas investidas que o Francis estava prestes a chegar ao seu limite.
- Francis e-eu...
- Eu sei meu amor. - Ele beijou-me no momento em que os orgasmos rebentaram abafando os nossos gemidos.
Ficamos imóveis enquanto as nossas respirações normalizavam deixando o ambiente cair num silêncio incomodo, com todas as incertezas pairando no ar.
- Eu sei que perdeste a tua casa, mas podemos tentar ter um bom casamento. Eu prometo que te protegerei em qualquer momento durante a minha vida.
- Achas mesmo?!
- Claro que sim. E eu prometo amar-te todos os dias. - Eu encarei-o durante alguns segundos.
- E eu prometo entregar-te o meu coração.
A partir desse dia começamos uma vida em comum muito feliz e nenhum de nós quebramos as nossas promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...