Thomas Magnum (Cute)

314 11 1
                                    

Este texto não é um pedido, mas eu quis escrevê-lo na mesma...porque sim. Também queria avisar que ainda não vi muito da série, portanto pode não estar lá grande coisa. Agora sem mais demoras apresento a minha mais nova crush... 😊


Título: O meu cavaleiro Branco

Imagine: Imagina que o Thomas descobre que o teu namorado te anda a trair, mas quando tu o confrontas ele torna-se mais violento e sobra para o Thomas salvar o dia.

Avisos: Nenhum. 


» Terceira pessoa POV«

Thomas Magnum podia ser muitas coisas, mas ninguém podia dizer que ele não era fiel com aqueles que considerava família e por isso mesmo é que se encontrava agora na casa de hóspedes na propriedade de Robin onde morava, encarando aquela que era a dona do seu coração prestes a dar uma notícia que de certo lhe iria partir o coração.

» Y/N POV«

- Thomas podes dizer-me porque me chamaste aqui?! Precisas de ajuda em algum caso?

- Na verdade eu tenho algo para te dizer e é um pouco difícil de falar disto, mas eu não consigo esconder-te isto.

- Thomas estás a assustar-me. O que é que foi?

- Eu vi o Noah ontem... beijando outra rapariga. E eu tenho provas disso caso duvides de mim. - O Thomas acabou a frase quase num sussurro como se estivesse envergonhado do envelope que tinha posto na mesa.

- Não... - Eu fiquei calada lutando contra as lágrimas. - Eu acredito em ti Thomas, tu nunca me falhaste.

- Se quiseres tens um lugar na minha casa.

- Eu acho que devias falar com a Higgins antes de me fazeres essa proposta. - Eu dei uma risada fraca e o Thomas puxou-me para os seus braços, oferecendo-me a sua segurança. - Não te preocupes, vou confrontá-lo ainda hoje.

Eu fiz o que tinha prometido assim que cheguei a casa, mas quando comecei a conversa nunca imaginei a crua realidade que me esperava... De um momento para o outro o homem com que me tinha apaixonado desapareceu por completo dando lugar a um monstro violento.

***

»Thomas POV«

Já havia passado algumas semanas desde que falamos e a (T/N) cortou todo o contacto comigo preocupando-me muito com a sua segurança, mas estava no meio de um caso que realmente não podia largar então só me ocorreu uma solução... Pedir um favor à Higgins.

- Higgy! Eu adoro a maneira como fazes o teu trabalho.

- O que é que queres Magnum?

- Eu preciso da tua ajuda com a minha amiga (T/N). Ela cortou a comunicação comigo e o meu instinto diz-me que há algo de errado.

- Ok, mas vais ter de fazer as tuas tarefas aqui no ninho do Robin.

- Tudo o que tu quiseres Higgy, mas ajuda a (T/N). Por favor!

- Tanto desespero. Tu gostas mesmo dela. - Eu apenas assenti temendo admiti-lo em voz alta.

- Uhh...Talvez. Podes ajudar-me ou não?

- Claro que sim. Não te preocupes. - Era mais fácil falar do que fazer. Tudo o que eu fazia desde o dia que lhe contei sobre o que vi era preocupar-me.

No dia em que eu conheci a (T/N) eu quase não acreditei no facto de que ela me tinha aceitado com toda a bagagem que eu trazia dos tempos de guerra, mas ela nunca me julgou e cada dia que passava fui me apaixonando cada vez mais...Agora ela precisa de ajuda e eu nem consigo falar com ela. Dizer que me sentia frustrado com a situação era pouco, eu sentia-me completamente impotente e a Higgins estava correta quando disse que parecia desesperado porque faltava pouco e se as coisas não mudarem vou dar em louco.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora