Pedido de DuldeLima.
Titulo: Amor inseparável
Imagine: Imagina que és amiga de longa data do Nathaniel, mas o teu coração procura mais. Numa festa que a sua família dá, sem saberes dos seus sentimentos, começas a provocá-lo e as coisas evoluem de forma prazenteira.
Avisos: Nudez, Sexo Sádico....Péssimo sadismo porque eu nunca escrevi nada deste género.
Desde muito nova que conheço o Nathaniel e sempre nos demos muito bem, mas nunca nos atrevemos a ultrapassar a linha da amizade que havíamos construindo. O meu coração por muito tempo sofreu, mas agora contento-me em apenas poder estar ao seu lado todos os dias...mesmo como apenas amiga.
Hoje a família Buzolic preparou uma pequena festa e como sempre aconteceu Nathaniel convidou-me. Na festa o ambiente era alegre, mas tudo mudou quando chegou a (N/I) usando um vestido demasiado revelador tentando agarrar o Nathaniel novamente. Toda a cidade sabe que ela o queria agarrar, mas ele não lhe dava a mínima atenção.
- Olá (T/N), estás muito bonita. – A (N/I) disse assim que chegou ao nosso pé. – Nathaniel o que achas do meu vestido?!
- Hm...deixa-me ver, acho que faltou tecido para fabricá-lo até ao fim. – Ele respondeu gozando. – Mas tens razão quando dizes que a (T/N) está linda, porque está mesmo.
- Claramente não tens gosto nenhum em moda! – Ela afirmou afastando-se um pouco zangada.
- Bem-dito Nate, acho que ela já estava a precisar de ouvi-las. – Ele começou a rir enquanto se distanciava para ir buscar algumas bebidas para nós os dois.
A noite foi continuando e durante a festa eu decidi tentar a minha sorte com um dos amigos do Nate que parecia interessado em mim. Mesmo um pouco insegura de mim eu comecei a seduzir esse rapaz e a noite pareceu passar ainda mais rápido, mas durante todo o tempo que estive com o rapaz o pressentimento de estar a ser vigiada não me saiu da cabeça.
Ao fim de algumas horas, por volta das nove da noite, a festa chegou ao fim e ao tentar ir embora fui impedida pelo Nathaniel. Todos os familiares e amigos dele foram saíram até que ficamos apenas nós os dois.
- Eu acho que temos de falar.. A sós. – Ele levou-me para o seu quarto encostando-me à parede.
Antes de puder nutrir qualquer palavra os seus lábios taparam os meus enquanto as suas mãos mantinham as minhas presas acima da minha cabeça. O meu corpo estava totalmente enjaulado pelo seu deixando à sua merce. O beijo continuou até que o ar se fez necessário para ambos fazendo-nos separar, mas a brutidão ainda durou.
- Nate, o que é que estás a fazer?! – Disse ofegante.
- Shh, tu foste uma menina muito má, precisas de um castigo. – Eu estava completamente confusa, mas decidi seguir a corrente e ver onde é que ia me levar.
Ele olhou-me antes de continuar com o seu plano certificando-se de que não havia protestos da minha parte. A minha roupa desapareceu em minutos e a sua foi a seguinte, jogando-me para a cama logo a seguir. Por esta altura toda a sua bondade já havia desaparecido.
O Nate começou a beijar e mordiscar o meu pescoço levando uma lentidão torturante. Cada toque seu aumentavam a minha necessidade do o sentir mais perto, senti-lo dentro de mim, mas isso não era uma opção a ser considerada pelo Nate quando ele se levantou de repente dirigindo-se a uma das gavetas da comoda.
- Não te mexas ou o castigo aumentará. – Ele retirou dois pares de correntes voltando logo em seguida. – Linda menina.
Ele prendeu os meus pulsos a cada lado da cabeça da cama impedindo os meus movimentos e recomeçando a sua tortura, desta vez nos meus seios. As suas caricias fazem me soltar gemidos incontroláveis que envergonhariam qualquer uma, mas naquela altura já não me importava com nada.
O meu centro pulsava dolorosamente excitado com tudo o que ele me ia fazendo deixando-me ainda mais ansiosa pelo que aconteceria mais tarde. Após se cansar dos meus seios o Nate começou a distribuir beijos por todo o meu corpo aproximando-se do meu centro cada vez mais. Ele beijou o interior das minhas coxas e aproximou-se do meu sexo deixando-me sentir a sua respiração pesada de forma deliberada para logo a seguir cortar qualquer tipo de contato entre os dois.
Ele saiu por momentos do quarto e quando voltou trazia um copo na mão. Ao ver que me havia mantido exatamente no mesmo lugar um sorriso apareceu no seu rosto. O Nate tinha-me completamente presa num feitiço e quanto mais ele fazia mais eu me perdia.
- Estás a portar-te lindamente (T/N). Em breve o teu castigo vai acabar e se continuares tão obediente podes ter uma recompensa, queres?!- Ele perguntou com uma voz rouca, divertido com a minha expressão desesperada por contacto, eu simplesmente assenti demasiado fraca para usar a minha voz. – Agora vais ter de confiar em mim porque eu vou vendar-te. Se quiseres acabar com tudo isto basta dizeres "Para" e tudo acaba. – Eu voltei a assentir e ele prosseguiu tapando-me os olhos certificando-se que a minha visão estava completamente às escuras antes de continuar com o seu joguinho. – Vou começar, mas não te preocupes não vou usar nada perigoso.
- O-ok. – Respondi-lhe apressando-o para continuar.
Após a minha resposta um silêncio encheu a sala e sem prévio aviso um objeto muito frio foi usado pelo Nate para circundar os meus mamilos. O objeto deu algumas voltas sendo substituído pela a sua respiração quente e depois novamente o objeto frio... Este jogo continuou até eu ter ficado numa confusão de gemidos e grunhidos, mas ao fim de mais alguns minutos de tortura ele parou completamente.
- Muito bem. Agora a recompensa. – Ele sussurrou no meu ouvido e momentos depois penetrou-me de uma vez.
A dor repentina que me atacou não tardou a ser substituída por um enorme prazer enquanto o Nate ia aumento o seu ritmo não se preocupando em ser cuidadoso com as suas estucadas. Ambos estávamos numa confusão, gemendo os nossos nomes e quando a intensidade voltou a aumentar ele escondeu a sua cara no meu pescoço gemendo diretamente no meu ouvido.
Os seus gemidos perto do meu ouvido aumentaram o prazer e comecei a sentir um nó se formar no meu estomago. Com cada estocada dele eu chegava mais perto do fim e com mais algumas estocadas pude sentir o meu orgasmo explodir.
- Nate! – Gritei o seu nome contraindo as paredes sobre o seu membro e logo a seguir ele obteve a sua própria libertação gritando o meu nome também.
Alguns minutos passaram enquanto tentávamos recuperar o nosso folego e o Nate retirou a venda e as algemas para que pudesse descansar mais propriamente. O silencio havia começado a se formar quando ele proferir as primeiras palavras deixando-me com o coração na mão.
- Magoei-te?!
- Não.... Porquê?!
- E-eu... vi-te com um r-rapaz e fiquei com c-ciúmes.
- Ciúmes?! Eu pensei que não tinha hipótese alguma contigo.
- Eu.... – Por uns minutos pareceu hesitar. – Eu amo-te (T/N).
- Oh, Nate eu também te amo.
Nós beija-mo-nos uma última vez antes de adormecermos nos braços um do outro. E assim evoluiu a nossa amizade inseparável para algo maior....um amor inseparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...