Freya Mikaelson (Hot)

158 5 0
                                    

Pedido de dilicinha e camillavitoria662.

Título: Uma nova refeição

Imagine: Imagina que és um incubus e estás desesperada pela próxima refeição do dia e a Freya tem todo o gosto de ajudar.

Avisos: Nudez, Múltiplos orgasmos, Oral e Sexo. 


Muitas criaturas sobrenaturais andam no mundo, mas eu nasci como uma das mais raras espécies... um súcubos.

Na minha luta de sobrevivência vim para New Orleans à procura das suas festas infinitas e presas fáceis, mas as coisas não foram tão boas. Agora a única coisa que mantêm viva é a generosidade da família Mikaelson.

As coisas ultimamente estão complicadas e os irmãos Mikaelson tem andado muito ocupados acabando por me esquecerem. Hoje apenas a Freya está em casa e a fome começa a apertar.

- Freya, hoje não foste com os teus irmãos?!

- Não. Desta vez decidi ficar aqui, eles fizeram a confusão agora que desfaçam. - Ela me encarra durante algum e parece ficar preocupada. - Está tudo bem?!

- Está sim... Só um pouco com fome.

- Queres que te faça algo? - Eu finjo pensar tentando arranjar a melhor maneira de lhe explicar o meu sustento. A Freya é a única que não sabe sobre mim.

- Bem... É complicado, não é comida que eu preciso.

- Então o quê?! Sangue?

- Não... Eu sou uma súcubos e tal como as histórias contam, nós sobrevivemos com sexo. - Eu respondo o mais rápido que eu consigo esperando a sua reação.

- Hm... Bem, muita coisa faz sentido agora. De qualquer das formas eu continuo disponível para ajudar. - Eu encaro-a e ela me oferece um sorriso. - Por que não vamos para o meu quarto?

- Sim, por favor. - Nós subimos para os seus aposentos e ela começa logo a retirar as suas roupas. Sem querer demorar mais eu sigo o seu exemplo despindo-me.

- Eu nunca o fiz com outra mulher, vai ser interessante.

- O meu corpo muda consoante a pessoa com quem estou. - E como por magia o meu corpo muda e acima da minha entrada "nasce" um membro médio, mas grosso.

- Meu Deus! Que a festa comece! - A Freya deita-se na cama com as suas pernas abertas e o seu aroma invade o meu nariz aumentando a minha fome.

Sem pensar duas vezes me dirijo até ela posicionando-me em cima dela e começo a depositar beijos pelo seu pescoço continuando a descer até aos seus seios onde me demoro um pouco com a minha língua experiente a provocar os seus mamilos. Pequenos gemidos abandonam-na avisando-me que estou no caminho certo e estes aumentam quando desço uma mão até o seu centro para introduzir dois dedos.

- (T/N). - A Freya geme o meu nome várias vezes enquanto continuo com as minhas carícias acabando por chegar ao seu centro com a minha boca, juntando a língua ao movimento dos meus dedos.

É possível sentir o seu orgasmo a se formar, portanto aumento o ritmo para ajudá-la e com mais alguns movimentos Freya explode na minha boca saciando parte da minha fome. Eu limpo até à última gota, sem desperdiçar nada e volto a subir para lhe plantar um beijo nos lábios enquanto me alinho com a sua entrada.

Eu penetro-a com um movimento só provocando um grande gemido, que se transforma num grito à medida que sinto o membro crescer mais uns centímetros para preenchê-la por completo. A Freya implora descontroladamente e assim que começo a me mexer opto por um ritmo rápido e selvagem para provocar um segundo orgasmo.

Em menos de minutos as suas paredes apertam-me e o seu nó rebenta com ondas ainda mais fortes saciando a minha fome por completo e causando um orgasmo meu, o membro pulsando e pintando o seu interior de branco.

- Obrigada Freya. Eu acho que consigo aguentar mais uma temporada.

- Oh, mas agora é a tua vez. - Ela empurra-me na cama fazendo com que saia de dentro dela gemendo em protesto com a perda, mas logo sinto a sua boca no meu centro sensível.

Para me provocar mais ainda ela usa uma mão para acariciar o meu membro e a outra introduz dois dedos como havia feito com ela. A sua língua acompanha os seus outros movimentos despertando os meus sentidos todos e com mais algumas administrações caio no abismo prazeroso esguichando os meus líquidos na sua boca enquanto cubro a sua mão e o meu peito de branco.

A Freya aninha-se ao meu lado na cama enquanto as nossas respirações se acalmam.

- Wow, dá para perceber porque os meus irmãos não te largam.

- Hm... Ainda bem, são vocês que me mantém viva.

- E tu certamente não deixas a desejar. Podes vir ter comigo sempre que precisares.

- Nem precisas dizer duas vezes. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora