Titulo: Amor não aprovado
Imagine: Imagina que és a única que consegue acalmar o Klaus.
Avisos: Nenhum
O grupo habitual de pessoas havia se combinado encontrar no Mystic Grill para comemorar qualquer coisa e o Tyler, que havia sido convidado de ultima hora, acabou por me arrastar com ele. Ninguém sabia que eu tinha alguma relação com o sobrenatural e na verdade preferia manter as coisas assim, mas na realidade eu era uma loba.
Acabei por me atrasar e combinei de me encontrar lá com todos. O Tyler também foi andando e quando finalmente fiquei livre fui para lá o mais rápido possível. Do lado de fora era possível ouvir várias vozes gritando barbaridades e ameaças uns com os outros. Os rapazes haviam se envolvido numa briga com um outro homem de cabelo loiros e olhos azuis.
- Elena. – Disse sussurrando. – O que é que se passa aqui?
- Aquele é o Klaus Mikaelson, os rapazes meteram-se com ele e agora ninguém consegue acalmá-lo.
- Não vejo qual é o problema ainda.
- Ele é um hibrido. – Algo se encaixou na minha mente ao ouvir aquelas palavras. – É muito forte e pode matar qualquer um deles num segundo.
- Estou a ver. Deixa-me adivinhar, foi o Tyler que começou isto.
- Touché! – A raiva que consigo sempre controlar começou a ferver no meu sangue pondo-me inquieta.
Por uns instantes pude ver aqueles olhos azuis pousarem em mim e quando me aproximei alguma surpresa pode ser testemunhada em todos. Quando dei por mim já estava metida entre eles com grande raiva emanando de mim e o local ficou silencioso.
- Tyler! – A minha voz soou forte como um rugido. – Foi para isto que me arrastaste aqui, para lutinhas entre bebes tentando provar a sua masculinidade? Quando é que te começas a controlar.
- Mas ele... - Eu interrompi-o.
- ELE NÃO É PARA AQUI CHAMADO. – Os meus olhos mostraram o dourado, tão natural de lobisomem e todos ficaram de boca aberta. Respirei fundo acalmando-me.
- O que é que isso significa?
- Não reconheces algo que tens no teu próprio sangue?! É como eu digo, nunca se pode esperar muito de um atleta, pelo menos não intelectualmente – Virei para o loirinho. – E tu, não julgues que por todos aqui te terem medo que eu sou igual. Não te conheço ou à tua força, mas não temo o desconhecido.
- Tens a certeza? – Ele arqueou uma sobrancelha ainda tenso.
- Sim. – Mostrei-lhe um sorriso sincero e o seu corpo relaxou um pouco. – Não fizeste uso da tua força total apesar de te terem provocado, pareces usar o cérebro. Estás interessado em tomar uma bebida?
- Isso é um convite?
- Com certeza. Por minha conta como é obvio.
- Eu aceito, mas vai sonhando se achas que te deixo pagar.
Todos começaram a protestar, mas foram apenas ignorados e após alguns minutos esquecidos. A partir desse momento uma amizade começou a nascer entre nós os dois, mas nunca deixei de sentir que tinha potencial para ser algo mais. Mesmo com o protesto de muito e o desprezo de outro nós continuamos a nos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...