Steve Rogers (Hot)

715 24 0
                                    

Pedido de prongswtfPeço imensa desculpa pela falta de publicações, mas é me cada vez mais difícil encontrar inspiração para estes texto, além do mais eu estava perto de acabar o meu segundo pedido portanto decidi adiar a publicação.


Título: Old or young

Imagine: Imagina ficares insegura sobre a tua idade quando vez uma mulher mais madura tentar seduzir o Steve e ele decide usar a criatividade para te mostrar que és a única que lhe interessa.

Avisos: Nudez, sexo e múltiplos orgasmos. 


As últimas missões dos avengers tinham corrido lindamente e a equipa decidiu celebrar num bar local, onde era de conhecimento do público que era habitual frequentarem. Graças a isso p lugar esta quase sempre cheio, mas o dono arranjava sempre lugar como forma de agradecimento pela publicidade gratuita que recebia e o seu comer não dececionava nenhum estomago faminto.

- É inacreditável quanta gente vem cá só porque nós frequentamos este lugar.

- É assim que funciona com heróis minha querida. - O Tony piscou-me o olho e virou-se para falar com o Bruce.

Cada membro ficou interagindo entre si e eu fui falando com as raparigas enquanto o Steve conversava com o Bucky. O Bucky parecia estar provocando o Steve com algum assunto que este achava vergonhoso já que estava completamente corado e usava a sua mão livre para coçar o seu pescoço, mas a minha atenção estava completamente voltada para a Wanda que tentava convencer a Natasha a se juntar à nossa noite de miúdas deixando a rir das suas tentativas falhadas e das respostas de Natasha.

- Olá Capitão. - Uma voz exageradamente doce falou interrompendo a conversa do Steve e conseguindo capturar a minha atenção.

- Posso ajudá-la em alguma coisa, minha senhora? - O Steve perguntou muito educadamente.

- Podias levar-me de volta a casa e ajudares-me a tirar este vestido.

- Desculpa, mas eu já tenho companhia para o resto da noite. - O Steve levantou as nossas mãos entrelaçadas sorrindo.

- A sério?! Já olhaste bem para ela? Tu tens uma carinha de bebe, mas por dentro já um homem, mas queres ficar com essa miúda?!

- Hey! Esta miúda faz parte desta família, portanto mostra algum respeito. - A Natasha foi a primeira a se manifestar e todos os outros falaram logo a seguir, expressando o quanto eu significava para cada um deles.

- Como queiras! Eu vou me embora.

- Já vais tarde. - O Bucky acrescentou deixando-a ainda mais irritada.

O meu coração ficou cheio com as suas confissões, mas mesmo assim não bastou para manter as minhas inseguranças caladas e apesar de tentar concentrar-me nas conversas que haviam voltado à mesa minutos depois de a mulher se ter ido embora não conseguia esquecer o assunto. O Steve pareceu adivinhar o que passava pela minha cabeça fazendo que deixássemos o jantar mais cedo que o previsto voltando para a torre para termos um pouco de privacidade.

Toda a viagem foi calma e silenciosa com nenhum dos dois tentando fazer grandes conversas, mas quando chegamos ao seu quarto as coisas mudaram e ele foi o primeiro a falar jogando-me uma pergunta que me apanhou de surpresa.

- Porquê que a cena no restaurante te incomodou tanto?! - Eu fiquei sem saber como explicar o verdadeiro motivo continuando calada por mais alguns minutos.

Eu e o Steve só tínhamos começado a namorar há alguns meses e ainda havia coisas que não tinham sido postas em discussão como a sua virgindade. Sempre que ganhava coragem para lhe contar que nunca antes tinha estado com um homem alguma coisa interrompia-nos e o sentimento acabava por se desvanecer por completo. Agora não havia mais fugas possíveis, desta vez o segredo tinha mesmo de sair.

- Eu..eu não sei o que queres dizer. Qualquer uma ficaria incomodada com a situação.

- Não é a primeira vez que estas coisas acontecem, mas nunca ficas afetada por tanto tempo, portanto qual é o problema?! Confia em mim (T/N).

- Eu sou virgem! -Disse repentinamente e não consegui me calar. - Tenho medo que percebas que queres alguém com mais experiência do que eu e aquela mulher tinha razão Steve, tu viveste outros tempos que eu nem chego a sonhar.

- Minha querida, não há problema nenhum em viver o presente e quanto ao resto... Nada me deixa mais feliz do que poder explorar contigo aquilo que te faz vibrar. - Dito isto ele aproximou-se e beijou-me apaixonadamente deitando-me delicadamente na cama quando o beijo se transformou em algo mais.

O Steve distribuiu beijos por toda a minha pele demorando o seu tempo com cada carícia retirando a minha roupa à medida que avançava com a sua exploração. Quando me encontrava já em roupa interior ele plantou beijos no interior das minhas coxas e levantou o seu rosto para me olhar nos olhos.

- Tens a certeza de que queres continuar querida?! - Eu assenti com a cabeça demasiado afetada para falar e ele voltou a se posicionar entre as minhas pernas começando a devorar-me.

Ele lambeu demoradamente dando atenção a todos os pormenores até me transformar numa confusão de gemidos e grunhidos. As minhas mãos dispararam para o seu cabelo quando senti as novas sensações apareceram e o meu primeiro orgasmo rebentou fazendo o meu corpo tremer por inteiro.

- Steve... por favor. - Eu implorei sem saber exatamente o que pedia, mas o Steve parecia estar em sintonia com o mais profundo dos meus desejos esticou-se para tirar uma proteção da gaveta enquanto plantava um beijo doce nos meus lábios.

Ele colocou a proteção e posicionou-se na minha entrada penetrando-me lentamente até se encontrar totalmente emerso em mim, parando durante alguns minutos para que pudesse me habituar ao desconforto.

- Está tudo bem?!

- Sim. É um pouco estranho, mas não dói. - O Steve beijou-me o rosto e mais alguns segundos e a estranheza transformou-se em necessidade de o sentir mexer. - Steve... Por favor. - Eu gemi mexendo as minhas ancas tentando criar algum tipo de movimento, mas o Steve apanhou a minha mensagem e começou a mexer-se estabilizando um ritmo médio sem apressar as coisas.

As suas estocadas atingiam todos os lugares corretos fazendo-me gemer cada vez mais alto enquanto as minhas unhas se enterravam nas suas costas arranhando-o por completo. O Steve também gemia e grunhia com cada movimento tentando manter sempre o mesmo ritmo sem perder o controle sobre si. Não demorou muito para a familiar sensação na base do meu estômago voltasse a se formar lavando-me por completo em ondas enormes de prazer que me retiraram todo o ar dos pulmões, mas quando recuperei os meus sentidos notei que o Steve não tinha tido o seu prazer, portanto, empurrei-o para a cama e voltei a posicionar-me no seu membro deixando-o entrar gradualmente.

Outros ângulos foram atingidos devido à nova posição dando novas sensações prazerosas que me fizeram elevar os meus gemidos. Eu apoiei as minhas mãos no seu peito e comecei a movimentar as minhas ancas tentando achar um ritmo que pudesse aguentar. Depois de algumas investidas descuidadas o Steve agarrou nas minhas ancas guiando-me para um ritmo mais acelerado que satisfazia as suas necessidades e me levava à loucura.

Um terceiro orgasmo começou a se formar fazendo as minhas paredes se apertarem ao redor do seu membro acelerando também o seu e ambos rebentamos ao mesmo tempo gritando o nome um do outro enquanto passávamos pelas ondas de prazer. Esta minha última libertação foi a mais forte das três fazendo-me esguichar sobre o membro de Steve chegando um pouco até ao seu abdómen, acabando por cair sobre o seu corpo completamente exausta.

O silêncio tomou conta do quarto enquanto as nossas respirações voltavam ao normal e as nossas mentes recuperavam a sua funcionalidade sendo que o Steve acabou por quebrá-lo primeiro.

- Eu amo-te (T/N). - Eu sorri plantando um beijo doce nos seus lábios.

- Eu também te amo.

- Como é que foi tua primeira vez?!

- Foi incrível. - Eu corei ao responder deixando-o com um grande sorriso.

- Ainda bem... Eu tenho uma proposta para ti. Que tal acabarmos assim a nossa noite sempre que te sentires ameaçada por outra mulher?! - Ele balançou as suas sobrancelhas e eu ri.

- Acho uma ótima ideia. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora