Oliver Queen (Cute)

589 20 0
                                    

Titulo: Team work

Imagine: Imagina que conheces o vigilante de Starling City enquanto andavas atrás do Conde.

Avisos: Nenhum. 


O crime na cidade tem estado a aumentar e a volta do filho privilegiado da família Queen não caiu na graça de todos. Mesmo com toda a confusão o que mais me surpreendeu foi a chegada do novo vigilante.

Desde um mês atrás tenho varrido a cidade de criminalidade dando uso às diversas habilidades que aprendi no grupo de assassinos que me acolheram após o meu avião ter caído na sua ilha. Rha's ha Ghull, a cabeça do grupo confiou-me à sua filha Nyssa para treinar. Não me tornei numa assassina, mas decidi que deveria fazer justiça a Starling City de uma outra maneira... De uma maneira que a polícia não pode atuar e assim nasceu a primeira vigilante da cidade.

Atualmente encontro-me a seguir uma rede nova que ameaça expandir a sua operação de droga por toda a cidade e até agora a única pista que havia conseguido foi um nome... Conde.

Mas a palavra corre rápido no Glades e não demorei a descobrir que ele se iria encontrar com um mafioso russo. A reunião teve um resultado inesperado com a intervenção da Scarlet Fox. Infelizmente a polícia acabou por aparecer arruinando a festa e fazendo-me antecipar a minha saída antes que pudesse ser vista.

***

O dia havia passado rápido e enquanto as pessoas estavam distraídas com o julgamento de Thea Queen eu corria as ruas para encontrar a origem da nova droga "Vertigo" que começava a fazer estragos nas vidas de várias pessoas do Glades.

- Eu não gosto de me repetir. - A minha voz saiu aterrorizando o pequeno traficante. - Onde está o Conde?

- Eu juro que não sei. - Eu preparei a minha flecha deixando-o arrepiado. - Eles vão fazer uma entrega num dos armazéns.

Quando as últimas palavras saíram eu já me encontrava perto da janela pronta a seguir caminho. Chegar ao local correto não foi nenhum problema já que os seus armazéns constavam na minha pesquisa, mas alguém chegara lá primeiro e agora lutava com o Conde. Ele parecia ser mais um vigilante vestido completamente com cabedal verde que também se servia de setas para conquistar os seus objetivos.

Enquanto essa luta decorria eu percorria o lugar destruindo qualquer carregamento de "vertigo" que ia avistando. Tudo parecia relativamente bem, mas as coisas não eram assim tão simples como estavam parecendo... Para além do outro vigilante estar ainda sobre efeito da droga, esse miserável do Conde não tinha vindo sozinho.

- Cuidado! - Gritei e a única coisa que me foi possível fazer, já que me encontrava sem setas, foi jogar-me bloqueando o caminho da bala.

Uma dor aguda espalhou-se desde o meu ombro até ao meu peito e pude sentir a queda seca que o meu corpo deu antes dos meus sentidos começarem lentamente a desvanecer deixando-me inconsciente. Quando voltei a acordar estava rodeada de caras familiares... Desde que tinha terminado os estudos que trabalhava na empresa Queen's Consolidated e todos os olhos que me olhavam trabalhavam lá.

- Hey! Ela acordou. - A voz da Felicity soou pelo espaço chamando a atenção para a minha silhueta já sentada na pequena mesa onde me tinham posto.

- Como te sentes? - Perguntou Oliver aproximando-se, mas na minha cabeça outras coisas aconteciam.

- Como é que eu não percebi?! Estava tão claro quem tu eras.

- Podemos dizer o mesmo de ti. - O Oliver disse deixando o ambiente cair no silêncio.

- Bem, eu acho que devo algumas explicações.

- Tudo a seu tempo (T/N), mas há uma coisa que tenho de dizer...

- O quê?!

- Se for do teu agrado, nós gostávamos de te dizer "Bem-vinda à equipa."

- Eu adorava. - A partir desse dia continuei a fazer as vigias noturnas, mas ao contrário das outras vezes agora contava com uma equipa maravilhosa para me fazer companhia. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora