Titulo: Never have I ever
Imagine: Imagina seres amiga do George e trabalhadores no mesmo hospital. Após o serviço ele oferece um jantar em sua casa e vocês acabam por jogar um jogo que faz revelar mais do que esperavas.
Avisos: Nudez, Sexo Oral e Sexo.
O meu turno havia finalmente acabado e quando me encontrava a sair em esperança de poder voltar para casa alguém me chamou. Ao virar-me deparei com, nem mais nem menos que a minha grande crush, George O'Malley, um médico e colega de trabalho.
- Hey (T/N), queres vir jantar a minha casa?
- Porque não. Preciso mesmo de sair um pouco, deixa-me só ir a casa trocar...
- Não é preciso estas linda assim.- As minhas bochechas coraram e eu simplesmente assenti acompanhando-o.
O George levou-me no seu carro até à sua casa e preparou o jantar deixando-me à vontade na sua sala de estar. Conversávamos sobre trivialidades e quando o jantar ficou pronto sentamo-nos à mesa continuando a conversar sobre diversas coisas. Tudo estava ótimo, mas o facto de estarmos sozinhos deixava-me nervosa e após o jantar eu ganhei um bom motivo para ficar nervosa. Estávamos sentados na sala quando o George se lembrou de um joga.
- (T/N) que tal, jogarmos ao "Eu nunca"?
- O-ok.
- Sabes as regras?
- S-sim.
- Ótimo, começo eu. Eu nunca fui trabalhar com uma ressaca.- Ambos bebemos e eu comecei a pensar no que iria dizer.
- Eu nunca fiquei com um estranho e esqueci-me do nome dele no dia seguinte.- Desta vez apenas ele bebeu, usando um sorriso malandro na cara.
- Eu nunca...- Ele parou olhando-me nos olhos e sorrindo.- tive uma crush por algum colega de trabalho.- Nesse momento senti as minhas bochechas aquecerem enquanto bebia. O George também bebeu deixando-me chocada.
- Como?..Quem?...
- Aaha! Ainda quero perguntar mais uma coisa antes de puder responder as tuas duvidas.- O sorriso maroto voltou.- Eu nunca tive sonhos ou pensamentos sexuais com um colega de trabalho.- Ambos voltamos a beber.
O jogo havia parado, mas apesar do que bebemos nenhum ficou realmente bêbedo. O George pousou o copo e aproximou-se de mim enquanto me olhava diretamente nos olhos.
- George?
- Pergunta. Eu sei que queres saber quem é.- Eu assenti e ele sorriu aproximando-se ainda mais .- És tu.- O George respondeu sussurrando no meu ouvido.
Chocada nem me apercebi o que estava a acontecer até sentir os seus lábios nos meus. Rapidamente correspondi e à medida que o beijo ia aquecendo ele ia me empurrando para o sofá até eu ficar completamente deitada com o George sobre mim. As nossas roupas foram descartas rapidamente deixando-nos completamente nus em frente um do outro.
O George começou a beijar e mordiscar o meu pescoço descendo até ao meus seios onde começou a dar atenção aos meus mamilos. A sua mão desceu até ao meu centro criando círculos fazendo-me gemer.
- George, por favor.- Eu estava implorando não aguentando mais a sua provocação.
Ele sorriu e distribuiu beijos até ao meu centro começando a trabalhar com a sua língua lambendo, chupando e mordiscando. Com cada movimento podia sentir-me cada vez mais próxima e quando faltava pouco, o George também se apercebeu parando no momento.
- Ainda não querida. Isto ainda não acabou.- Eu gemi em protesto por falta de contacto fazendo-o rir e me beijar.
Não muito depois foi sentido o seu membro na minha entrada penetrando-me duma só vez fazendo-me soltar um grito de prazer surpresa com a sua brutidão. O George manteve um ritmo bruto, mas controlou a velocidade para que não acabasse tão cedo.
A sala encheu-se de gemidos, grunhidos e pele batendo contra pele, a sua temperatura foi aumentando, fazendo suor aparecer nos nossos corpos. O ritmo foi mantido sempre com a mesma brutidão, mas a velocidade foi aumentando e cada investida fazia-me chegar mais perto do meu orgasmo. E também podia sentir como ele estava perto.
Mais algumas investidas, um pouco mais bruscas, foram suficientes para mandar-nos a ambos para o abismo. Obtendo a nossa libertação ao mesmo tempo deixando-nos sem forças.
- Eu amo-te (T/N).- Ele confessou olhando-me nos olhos temendo a minha resposta.
- Eu também te amo George.
Ambos sorrimos dando um ultimo beijo antes de adormecermos nos braços um do outro.
Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...