Alex Standall (Hot)

1.7K 26 3
                                    

Pedido de pandahoran12345.

Titulo: A Movie Scene

Imagine: Imagina passares o dia com ele.

Avisos: Nudez, sexo, Hannah Baker ainda não se mudou para a cidade.


Desde que comecei nesta escola que desenvolvi uma grande paixão pelo meu melhor amigo Alex Standall, um rapaz doce e divertido que se preocupa mais com os outros do que consigo mesmo. Tudo nele cativou-me de tal maneira que faria o impossível para o ter ao meu lado.

A semana escolar havia acabado e mesmo antes de me ir embora ele veio ter comigo e convidou-me para passar o dia com ele. Agora estou em frente ao espelho olhando o meu aspeto vezes e vezes sem conta enquanto espero que me venha buscar. Pouco tempo depois a campainha tocou, eu agarrei nas minhas coisas e despedi-me dos meus pais abrindo a porta para encontrar um Alex muito sorridente.

- Ansiosa?!

- Porque?! Alguma coisa em especial?

- Pode-se dizer que sim. – Entrei no carro e ele não proferiu mais nada durante o resto da viagem cantarolando de vez em quanto com a música que passava na rádio.

Quando chegamos a sua casa estava deserta deixando-nos sozinhos e a simples ideia de tal cenário bastou para que o meu coração começasse a bater freneticamente procurando um porto seguro a que me agarrar.

- Então vamos fazer o que? - Perguntei ansiosa.

- Que tal vermos um filme?

- Boa ideia. – Péssima ideia! O filme escolhido pelo Alex ia já a meio e a cena que estavam a passar não ajudava muito considerando a situação em que me encontrava.

Apenas estávamos nós naquele ambiente e o espaço que existia entre nós no sofá não era muito visto que ele escolheu sentar-se ao meu lado. Na tela uma cena sexual bastante gráfica passava na televisão e o Alex parecia estar bem entretido não se apercebendo do meu desconforto. Uns minutos depois a sua mão passeou pela minha coxa descoberta parando meros centímetros do meu centro.

Os meus olhos deixaram o ecrã nesse preciso momento e no seu rosto pude ver um sorriso se formar antes que ele se virasse para me encarar inocentemente.

- Há algum problema?!

- Alex...- Antes de terminar a frase os seus lábios tomaram os meus e a minha pequena forma foi empurrada para o sofá, o filme já completamente esquecido.

As suas mãos passearam por todo o meu corpo antes de começar a tirar-me a roupa para começar a depositar beijos pelo meu peito fazendo-me contorcer de prazer. A sua boca passou por diversas áreas do meu corpo arrepiando-me e arrancando pequenos gemidos da minha garganta. Esta ação durou por mais alguns minutos deixando-me impaciente e fazendo-me choramingar.

- Alex...- Gemi enquanto ele mordiscava de leve um dos meus mamilos.

- Sim?! Diz-me o que é que queres.

- Tens demasiada roupa, quero que a tires. – Ele riu do que disse, mas obedeceu com um certo desespero, estando também a sofrer com a demora.

O seu corpo não era dos mais musculado, mas para mim era tão sexy quanto o de um atleta. O seu cabelo loiro e os seus lindos olhos azuis cortavam-me a respiração e faziam-me acreditar que isto tudo era apenas um sonho.

Os seus lábios voltaram ao meu pescoço tirando-me dos meus pensamentos e as suas mãos exploravam novamente o meu corpo, agora completamente despojado de qualquer tecido que pudesse se entrepor entre nós enquanto as minhas mãos acariciavam o seu tronco tentando memorizar cada detalhe. Ele depositou beijos por todo o meu corpo criando uma trilha e descendo até chegar ao meu centro.

A sua boca fazia milagres enquanto eu me contorcia de tanto prazer que até se tornou difícil de pensar, apenas sentia todos aqueles sentimentos e sensações que ele provocava em mim para que esta pudesse ser uma das melhores experiências da minha vida, mesmo que nunca mais se repetisse. Quando já estava quase atingindo o meu auge o Alex parou e distanciou-se fazendo-me queixar-me pela falta de contacto, o que provocou uma risada por parte dele.

- (T/N), eu não aguento mais. Eu preciso de ti. – Todo o humor que havia na sua voz desapareceu no mesmo instante que essas palavras foram proferidas. Eu assenti, ansiosa tal como ele para que nos uníssemos.

Ele alinhou-se com a minha entrada e introduziu o seu membro lentamente temendo magoar-me. Uma vez dentro o Alex esperou que me habituasse a sua presença e assim que lhe deu o sinal ele começou com um delicioso vai e vem tentando encontrar o ritmo perfeito para ambos. E com mais algumas estocadas o ritmo foi encontrado tornando a experiência ainda mais prazerosa.

O quarto encheu-se rapidamente de gemidos e pele a bater contra pele aumentando a temperatura do ambiente. Após algum tempo ele afastou-se virando-me de costas fazendo-me ficar de quatro sobre o sofá e voltou a penetrar-me estabelecendo, desta vez, um ritmo mais violento que arrancou pequenos gritos da minha garganta. A nova posição e ritmo ajudou a criar uma pressão crescente no meu estomago que rebentou assim que a velocidade das estocadas aumentou.

- Alex...- Gemi bem alto enquanto sentia essa pressão finalmente rebentar levando-me para um turbilhão de prazer.

Logo a seguir o Alex grunhiu o meu nome na sua libertação e ambos caímos no sofá exaustos, com a respiração ofegante e os nossos corpos suados. Durante um determinado tempo o ambiente foi envolto num enorme silêncio que acabou por ser rompido pelo Alex.

- (T/N)?!

- Hmm?

- Magoei-te? Estás zangada comigo?

- Zangada?! Porque é que havia de estar zangada. – Ele não me respondeu e como se lhe lesse os pensamentos respondi novamente. – Alex tu não me forçaste a nada.

- Eu amo-te (T/N). – Ele disparou aquelas palavras repentinamente deixando-me um pouco desnorteada. – E-eu... não faz mal, eu sei que não gostas de... - Interrompi a sua frase beijando-o docemente.

- Eu também te amo Alex. – Ele sorriu e abraçou-me passando o resto do tempo assim, nos seus braços.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora