Daniel Hondo Harrelson (Hot)

208 8 0
                                    

Pedido de yxmrphs.

Título: Ar puro

Imagine: Imagina o Hondo te levar a acampar nas suas férias, mas a tenda faz surgir outras coisas.

Avisos: Nudez, Múltiplos orgasmos, Sexo, Oral. 


Finalmente o Hondo conseguiu arranjar férias para fazermos uma atividade juntos. Ele planeou tudo para podermos sair de casa e passarmos uma semana na serra para acamparmos.

- Agora que a tenda está montada, temos de fazer uma fogueira.

- Tens a certeza que essa tenda dá para os dois?

- Claro que dá! Vamos fazer uma fogueira e tratar do nosso jantar.

Nós coletamos a lenha necessária, fazemos uma fogueira e tratamos do nosso jantar enquanto conversamos.

- Este lugar é maravilhoso e não tem quase ninguém para nos importunar, o que o torna ainda melhor. Depois daquela trilha que fizemos hoje só me apetecer adormecer e acordar só daqui a dois dias.

- Não foi assim tão mau, tu é não estás acostumada. Para ser sincero pensei que fosse mais difícil, mas não me arrependo de tirar estas férias, só agora é que perceber o quanto preciso deste tipo de paz.

- Pois é. É difícil parar quando se tem um trabalho como o teu... o que é uma pena porque és um ótimo cozinheiro. - Ele ri abanando a cabeça.

- Hm... Vamos deitar-nos?! A noite parece já ir longe e amanhã tenho muitas coisas planeadas para o nosso dia. - Eu concordo e o Hondo levanta-se apagando a fogueira que ainda crepita entre nós, estendendo-me a mão logo em seguida.

Tal como imaginei a tenda é pequena e temos de ficar deitados de lado e bem coladinhos para cabermos. Eu mexo-me um pouco tentando ficar mais confortável sem realmente perceber como esse movimento afetará o Hondo até sentir o seu membro enrijecer e um grunhido soa bem perto do meu ouvido.

- Estás tentando me enlouquecer princesa?! - A sua mão esgueira-se para o meio das minhas coxas pressionando o meu centro e fazendo um gemido abandonar a minha garganta.

- N-não era essa a minha intenção, mas não posso reclamar.

- Hm... vamos brincar um pouco então.

O Hondo desliza a sua mão para dentro das minhas calças, descobrindo que não estou usando roupa interior e introduz um dedo na minha entrada movimentando-o preguiçosamente. Eu choramingo em protesto e arranco uma pequena gargalhada dele recebendo logo a recompensa de mais um dedo introduzido em mim com um aumento de ritmo. Mais alguns gemidos saem da minha garganta antes de morder o meu lábio enquanto o meu orgasmo começa a se formar.

- Não te cales, princesa. Eu quero-te ouvir. - E com isto o meu orgasmo rebenta acompanhando de um gemido mais alto. - Linda menina. - Ele beija o meu pescoço.

Ele baixa as minhas calças por completo, retira o membro das suas calças e boxers alinhando-se na minha entrada e penetrando-me por trás. O Hondo encontra um ritmo mediano enterrando-se mais em mim com cada investida e os gemidos e grunhidos vão acompanhando os seus movimentos.

As mãos do Hondo vagueiam um pouco pelo meu corpo infiltrando-se por baixo da minha camisola dando alguma atenção aos meus seios enquanto a sua boca se entretém em marcar o meu pescoço. Ele aumenta o seu ritmo construindo os nossos orgasmos e uma das suas mãos abandona os meus seios descendo para o meu centro para iniciar movimentos circulares que acompanham as suas estocadas ajudando à construção do nosso ápice.

Com mais umas investidas o meu orgasmo rebenta fazendo-me tremer por completo. O Hondo sai de mim deitando-se de costas com a respiração ofegante, ainda sem ter obtido a sua libertação e uma ideia passa-me pela cabeça.

Eu subo para o seu colo encarando o seu membro e agarro-o acariciando-o um pouco antes de introduzi-lo na minha boca começando a chupá-lo e lambê-lo. O Hondo solta uns grunhidos altos antes de retribuir o favor e me comer respeitando o ritmo que impus. Ambos gememos contra o outro enviando vibrações que começam a ajudar a construir um novo orgasmo.

Eu aumento ainda mais o meu ritmo e o Hondo responde ao voltar a enfiar dois dedos e curvando-os para atingirem os pontos necessários que me levam à loucura. Antes que algum dos dois se aperceba os nossos orgasmos rebentam varrendo a nossa energia com ondas de prazer. O Hondo lambe-me até recolher a última gota e eu deixo que a sua semente se derrame na minha garganta antes de a engolir por completo.

- Eu não sei quanto a ti Dan, mas fazê-lo no meio da floresta nesta tenda minúscula torna-o...maravilhoso.

- Eu concordo. Só de pensar no que podemos fazer volto a ficar duro. - De facto, como se em resposta, o seu membro volta a se levantar perante os meus olhos.

- Hm... Pronto para mais uma ronda?!

- Podes crer. - O Hondo volta a deitar-me de costas sobre o saco cama levantando as minhas pernas até os meus joelhos tocarem no meu peito.

O Hondo volta a penetrar-me com um só movimento dando início a um ritmo implacável e delicioso que faz acordar todas as sensações do meu corpo. Os ângulos atingidos são mais profundos causando gritos que abandonam a minha garganta como uma melodia que se mistura lindamente com os grunhidos que ele vai soltando.

A sensibilidade já existente intensifica mais as sensações e os líquidos derramados anteriormente ajudam a deslizar com mais facilidade. Com mais algumas estocadas um novo ápice cria-se e o meu orgasmo rebenta com mais potência do que qualquer outro já obtido, esguichando os meus líquidos na sua camisola. O Hondo segue-me logo em seguida enchendo-me com a sua semente, mas acaba sendo tanta que transborda.

Ele sai de mim deixando ainda mais sémen escapar e cai exausto a meu lado, ambas as nossas respirações ofegantes. O Hondo vira-se de lado e entrelaça as nossas pernas pousando a sua cabeça na curva do meu pescoço para criar uma posição mais confortável para ambos.

- Devíamos vir acampar mais vezes.

- Hm... Pois é. O ar puro torna tudo melhor. - Ele sorri dando-me um beijo na testa antes de sermos levados pela exaustão para um sono profundo. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora