Titulo: The truth behind a Knight's heart
Imagine: Imagina que gostas do Jenkins, mas tentas manter a distância porque sabes que ele havia prometido o seu coração a outra mulher e um cavaleiro não quebra a sua promessa.
Avisos: Nenhum
Tenho estado a trabalhar na biblioteca já alguns meses e ao longo desse tempo acabei por me apaixonar pelo responsavél da biblioteca Jenkins. Várias coisas se intreponham entre nós e a diferença de idade era o menos importante. Por muito que me magoasse ele havia confiado em mim para confessar que havia prometido o seu coração a outra mulher.
Nunca descubri quem detinha o coração deste maravilhoso cavaleiro, mas pensar no assunto magoava demasiado pois a unica certeza que tinha era que essa mulher não era eu, então para me proteger comecei a distanciar-me mais. Deixei de pedir os seus conselhos sábios entre muitas outras coisas que comecei a mudar no meu comportamente perto dele.
Com ele eu tinha de atuar para manter a fachada de estar tudo bem e no ambito profissional. As nossas conversas sobre o seu passado foram acabando e as minhas perguntas sobre magia eram agora dirigidas ao Flynn ou ao Ray o espirito da biblioteca que só podia ver depois de Flynn ter restaurado a sua memória.
Quando dei por mim voltei a estar sozinha naquela enorme familia e qualquer interação entre mim e o Jenkins foi cortada por completo enterrando-me no trabalho de bibliotecária. Desta vez o caso era mais sério do que queria admitir, mas uma vez que Cassandra intendeu tudo começamos a formar um plano para entrarmos na fenda dimensional que havia sido aberta sem intenção alguma por um projeto de ciências e recuperar a criadora do projeto.
- Está fora de questão Srª Cillian, é demasiado perigoso.
- Eu não quero saber, nós vamos salva-la. Se há alguma coisa que aprendi como bibliotecária é que há uma diferença entre fazer o que é melhor e fazer o que é acertado.- Cassandra discutia com Jenkins e Baird enquanto eu apenas observava planeando algo na minha propria cabeça.- E uma vez eu fiz o que achava melhor e estava errada, portanto agora eu quero fazer aquilo que eu sei que está certo.
Mais ninguém se atreveu a discordou com exceção do Jenkins que parecia dar grande importancia ao que acontecia com a Cassandra, portanto em prol da sua felicidade eu tomei uma decisão e uma vez bem pensada mantive-me calada até ao momento preciso para me revelar.
Acabamos por voltar para a universidade para executar o plano e enquanto o Stone conduzia o Jones pelo campus enquanto ele se gabava, a Cassandra preparava-se para entrar na fenda quando a parei revelando a minha pequena alteração.
- Cassandra espera!
- Eu tenho que ir, temos o tempo contado.
- Isso não será necessário.- Olhei por momentos para a Eve sabendo da promessa que ela fizera ao Flynn, aquele que tem sido o meu pai durante anos e eu a sua filha.- Eu vou ir no teu lugar.
- O quê?! Não esta guerra é minha.
- Não existe razão para ser, a tua vida parece ter bastante importância para alguém na biblioteca ao contrario de mim que não tenho ninguém.- Ela negou com a cabeça, lágrimas aparecendo.
- Tens o Flynn.
- Ele tem a Baird, vai ficar tudo bem.- E sem mais nenhuma palavra entrei na fenda com esta fechando-se nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...