Pedido de Mr_Cheshire1. Espero que gostes.
Título: Pinturas Realistas
Imagine: Imagina que o Klaus tenta ensinar-te a pintar, mas tu preferes provocá-lo e as coisas desenvolvem-se de outra forma. O Klaus surpreende-te sendo meigo e romântico
Avisos: Nudez, Sexo.
A semana começou de uma forma complicada para a família Mikaelson e o Klaus tinha decidido passar o dia a pintar enquanto eu folheava alguns gremoirs antigos. Passou-se uma hora desta a última vez que o vi e já estava mais do que aborrecida de olhar para os livros, portanto subi as escadas até ao quarto que o Klaus usava para pintar.
- Hey! Muitas pinturas?
- (T/N)! Acabaste de ler?
- Fartei-me. Estou aborrecida... - Eu joguei-me sobre um sofá que lá havia encostado a um canto.
- Queres que te ensine a pintar?! Eu podia mostrar-te algumas coisas.
- Isso podia ser divertido! - Digo com um sorriso radiante, mas a na minha mente surge uma ideia completamente diferente.
Eu aproximei-me da nova tela que havia preparado em segundos e agarrei no pincel que ele me dava tentando seguir as suas instruções. O que ele me ensinava não era nada muito complicado, mas para aquilo que eu queria criar fingi alguma dificuldade fazendo traços propositadamente tortos. O Klaus agarrou no meu pulso para me ajudar a direcionar o pincel e o seu corpo ficou prensado contras as minhas costas. Pressionei-me mais um pouco e mexi as minhas ancas provocando-o até que o ouvi grunhir.
- Então amor, assim tornas tudo mais difícil.
- Eu não sei do que falas, estou a tentar pintar um retrato teu. - A sua atenção caiu completamente em mim e eu continuei adocicando a minha voz. - Quero desenhar cada centímetro da tua pele, um cabelo desgrenhado e um rosto ligeiramente rosado. A tua figura estendida sobre os lençóis após termos feito um sexo bem doce e cheio de prazer. - Eu puder sentir o meu excitamento a crescer com a descrição e o Klaus grunhiu quando acabei de falar, passando as mãos pela minha cintura.
- E que tal praticarmos pintura realista?! - Ele começou a distribuir beijos pelo meu maxilar enquanto falava.
- Hm... Parece interessante. Por onde começamos? - Mal estas palavras saíram-me pela boca ele levou-me para o sofá deitando-me delicadamente sobre ele.
As suas mãos começaram a passear pelo meu corpo desfazendo-se das peças de roupa que ia encontrando e a sua boca espalhou beijos por todo o meu corpo antes de voltar a atacar a minha boca com o mais doce dos beijos. O Klaus realmente havia saído da sua zona de conforto para me mostrar o que era fazer amor.
Ele voltou a descer dedicando a sua atenção ao meu centro, lambendo e chupando até me enlouquecer docemente. Os meus gemidos saiam descontroladamente da minha garganta e nenhum de nós se preocupava em sermos ouvidos por terceiros, já que até o mais pequeno gemido seria captado se outros assim quisessem. O Klaus continuou a me provar e ao fim de algum tempo introduziu dois dedos fazendo movimentos circulares acompanhando o ritmo que havia estabelecido com a sua língua.
As minhas mãos estavam agora agarrando nos cabelos loiros dele enquanto gritava o seu nome sendo arrasada por mil sensações ao mesmo tempo. A temperatura do ambiente começou a aumentar e um nó, agora familiar, começou a formar-se rebentando quando o Klaus me chupou uma última vez mais intensamente.
- AHH KLAUS! - O seu nome saiu num grito que mostrou o puro silêncio em que a mansão se encontrava.
- A tua voz é melodia para os meus ouvidos amor, mas nós ainda não acabamos. - Dito isto ele alinhou-se com a minha entrada penetrando-me lentamente arrastando o prazer que era ampliado pela minha sensibilidade causada pelo orgasmo anterior.
As suas investidas eram lentas e assim se mantiveram por algum tempo, mas apesar da sua vagareza ele levantou uma das minhas pernas e pousou-a no seu ombro para que pudesse ir mais profundo. Os movimentos tornaram-se mais forte, mas o ritmo nunca aumentou arrastando o prazer o mais que podia assim continuando até que o familiar nó começou a se formar novamente no meu interior.
- K-klaus... ah, est-tou quase l-lá.
- Eu sei amor, também eu. – Ele disse por entre dentes mudando outra vez o ângulo da estocada.
O ambiente havia se enchido de gemidos e grunhidos, e uma tênue camada de suor cobria a nossa pele deixando-nos pegajosos. O Klaus continuou a mexer as ancas, invadindo-me com movimentos firmes que me deixavam a ver estrelas.
Ao fim de mais algumas investidas o meu orgasmo rebentou, mais violento que o primeiro fazendo-me gritar o seu nome a plenos pulmões. Logo a seguir o Klaus obteve a sua libertação, com as paredes do meu centro apertando o seu membro enquanto ele derramava a sua semente no meu interior. Ele grunhiu sendo avassalado pelo prazer e os seus olhos mudaram mostrando agora um tom dourado, tão natural aos lobisomens e híbridos.
Depois de descermos dos nossos auges caímos sobre o sofá, completamente exaustos e com a respiração ofegante, mas não demorou muito para que ele voltasse a quebrar o silêncio.
- Bem, isto é que foi uma experiência artística. – O tom sarcástico era evidente na sua voz.
- Eu não sabia que conseguias ser assim tão doce, pelo menos não na cama. Devias ter mais lições dessas.
- Quando quiseres meu amor. - Ele respondeu rindo e beijando a minha testa. Nesse mesmo momento alguém bateu na porta e falou através dela.
- Niklaus, apesar de eu apreciar o facto de não estares a colecionar mais corpos, por favor avisem-nos quando decidirem ter a próxima lição para que possamos vos dar espaço e privacidade. - Era o Elijah e o coitado soavam um pouco constrangido. Eu e o Klaus rimos concordando com ele.
Nessa mesmo noite voltamos a fazê-lo no nosso quarto e durante o banho, acabando por dormir bem aninhados nos braços um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...