Pedido de Pah_fanfics
Aqui vai mais alguns que estão prontos e eu já nem faço promessas... Mas por favor, eu sai um pouco da minha zona de conforto e peço que me digam se gostam ou se devia voltar ao antigo, onde fazia as coisas mais simples. Boas leituras e beijos doces.
Título: Prazeres Noturnos
Imagine: Imagina que o Paul não está em casa e apetece-te dar um mergulho noturno.
Avisos: Nudez, Oral e sexo.
Esta última semana tem sido complicada para ambos e o Paul decidiu convidar-me para passar o fim de semana juntos, mas uma situação de última hora no seu atual trabalho atrasou-o deixando-me sozinha na sua casa.
A noite está quente apesar de estarmos a entrar no inverno e a água da piscina reflete a luz da lua de uma forma maravilhosa e tentadora que faz algumas ideias aparecerem na minha mente, tal como um mergulho sem nenhum tipo de tecido entre a água e a minha pele... Decerto que o Paul não se importará se der um mergulho enquanto espero por ele.
A sua casa é completamente isolada de espetadores alheios e como eu nem trouxe um fato de banho não tenho mesmo outra escolha senão retirar a minha roupa e nadar nua. Quando entro na água ela está gelada contra a minha pele acalmando o calor que estou sentindo e simplesmente deixo-me levar fechando os olhos e disfrutando da sensação libertadora da água contra a minha pele, inclusive fico tão absorta que não me apercebo quando o Paul chega em casa.
Apenas quando ouço a sua voz perto é que volto à realidade, mas antes que possa abrir os meus olhos as suas mãos já estão agarrando a minha cintura.
- Parece que a menina hoje está corajosa. - Ele sussurra contra o meu ouvido enquanto as suas mãos passeiam pelo meu corpo.
- Temos de aproveitar esta privacidade, para além do mais sempre nos aconselham a fazer exercício ao ar livre. - A sua mão acaba o seu percurso no meu centro acariciando preguiçosamente arrancando pequenos gemidos de mim.
- Hm... Exercício é importante. - Ele começa a beijar o meu pescoço enquanto usa a sua mão livre nos meus seios.
- Paul. - Eu gemo procurando mais fricção, mas ele para todos os seus movimentos.
- Tens de merecê-lo princesa. - Ele volta a sussurrar mordendo a minha orelha.
Eu choramingo pela falta de contacto, mas rapidamente me recupero e respirando fundo afundo-me abaixo de água agarrando no seu membro. Acaricio-o e começo a usar a minha boca o melhor que consigo dado que tenho de controlar a minha respiração, mas antes que pudesse sentir falta de ar sou puxada pelo Paul que me beija fervorosamente.
Ele encosta-me contra a parede da piscina e penetrou-me sem misericórdia procurando um ritmo que se encaixasse com a água e nos trouxesse prazer. O Paul ocupou a sua boca com um dos meus seios enquanto usava uma mão para acariciar o meu outro seio.
- Paul. - Eu gemo arranhando as suas costas enquanto começo a me mover juntamente com ele para criar mais fricção e perseguir o meu orgasmo iminente.
- Não penses que vamos ficar por aqui princesa. - Antes de poder sequer pensar numa resposta o meu orgasmo explodiu varrendo o meu corpo em várias ondas de prazer.
- Ahh! - Eu volto a gemer agarrando-me a Paul para me estabilizar, mas antes que eu pudesse recuperar completamente ele agarra-me a cintura virando-me e pondo-me com a parte superior do corpo contra o chão da piscina.
Apenas as minhas pernas permanecem em contato com a água enquanto os meus seios se encontram prensados contra os azulejos gelados do chão contrastando com o calor que corre pelo meu corpo. Ainda sensível do meu orgasmo anterior é me fácil perder nas várias sensações que despoletam pelo meu corpo. O Paul perde algum tempo acariciando as minhas costas até chegar às minhas nádegas que ele agarra abrindo-as para me voltar a penetrar num ritmo selvagem e urgente perseguindo os nossos orgasmos.
- Ahh Paul! - Eu grito o seu nome, completamente absorta pelo prazer que ele está me oferecendo não me contendo em nada.
- Hmm... És tão apertadinha, princesa. - Ele grunhe no meu ouvido dando uma palmada numa das nádegas aumentando o prazer ainda mais.
Com umas últimas investidas os nossos orgasmos rebentaram ao mesmo tempo levando o resto das minhas foças. Depois de recuperar as suas forças o Paul levantou-me ao estilo de noiva e leva-me para o quarto para poder descansar.
- Eu amo-te Paul.
- Eu também te amo princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...