Boa noite! Peço desculpa por ter desaparecido do wattpad durante uns tempos, mas estou reconsiderando voltar e ando a aumentar as minhas publicações por outros sites que em breve serão mencionados no meu perfil.
Tirando isso eu resolvi abrir aqui uma exceção a dois pedidos que me foram feitos e os publicarei aqui, sendo este o primeiro. Ele foi pedido pela Beatriz485331 e espero que apesar de eu ter transformado a noite em dia espero que esteja do seu agrado porque há muito que não fazia um texto destes.
Boa leitura e Beijos Doces.
Título: Natureza Escaldante
Imagine: Imagina que o Stefan te leva num passeio de moto para aliviares o stress e as coisas acabam por se desenvolver.
Avisos: Nudez, Sexo Publico, Oral e Anal.
Ultimamente as coisas não me têm corrido muito bem no Mystic Grill com o meu chefe e a chegada dos Mikaelson à cidade só aumentou mais o stress que já me assombrava nestas últimas semanas. O Damon havia-se tornado no meu melhor amigo desde que comecei a namorar o seu irmão e ele fazia de tudo para me animar, mas falhava todas as vezes. A sua preocupação para comigo era notável e agora era só uma questão de tempo até que Damon referisse alguma coisa a Stefan já que apesar das diversas tentativas, não o tinha conseguido enganar com as falsas risadas e os sorrisos forçados.
Passou-se uma semana desde a última tentativa do Damon e hoje é o meu dia de folga, portanto estava deitada no sofá tentando decidir o que fazer com o meu dia. Por fim agarrei num livro que tinha começado há algum tempo e dispus-me a ler quando o Stefan entrou usando o seu casaco de cabedal favorito.
- Como hoje é o teu dia de folga, o que achas de irmos dar uma volta de moto?!
- Stefan... - Ele interrompeu-me antes que pudesse dizer mais alguma coisa.
- Já sei que tens andado em baixo e que não te apetece fazer nada, mas é por isso mesmo que tens de sair. Vá lá, tu adoras piqueniques e eu sei de um ótimo lugar para um.
- Está bem... Dá-me 20 minutos e já vou ter contigo à garagem.
O Stefan estava a se esforçar tanto para me animar que no último instante lembrei-me de produzir um pouco para o surpreender completamente. Vesti as calças de ganga que ele mais gostava de ver em mim por me moldar perfeitamente as curvas, o meu top decotado favorito com um casaco de cabedal e botas pretas. Pus um pouco de maquilhagem para além do meu look básico que usava todos os dias e depois de agarrar na minha mala fui ter com ele à garagem como prometido.
- Estou pronta para irmos. - Ele virou-se e o seu queixo caiu aberto olhando-me da cabeça aos pés respondendo-me apenas após alguns segundos.
- C-claro, vamos lá.
Ele preparou a mota e em poucos minutos já estávamos na estrada a caminho do bosque para o nosso piquenique. O Stefan ia a conduzir e eu mantinha as minhas mãos à volta da sua cintura enquanto ele ia acelerando pela estrada, mas à medida que o tempo ia passando uma ideia ia aparecendo na minha mente. De forma muito inocente pressionei-me o máximo que conseguia e deixei as minhas mãos descendo pela sua cintura até que cheguei à tenda crescente nas suas calças.
À medida que fui mexendo as minhas mãos pude sentir o seu corpo a ficar tenso e ele acelerou, mas manteve a sempre a segurança.
- (T/N)! Posso saber o que andas a planear?!- Ele perguntou com os dentes cerrados e como resposta apertei o seu membro por cima das calças fazendo-o gemer. - Tenho que te lembrar que só um de nós é imortal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...