Pedido de Euzinhahoheho
Peço desculpa a quem conhece e é fã caso o meu texto não seja dos melhores ou haja erros em relação aos personagens mas eu não conheço a série e fiz tudo com base no que li na internet.
Título: Rei do meu coração
Imagine: Imagina que és a prometida do Francis, mas és rebelde e só te queres casar por amor. Imagina que o conheces desde criança e de facto estás apaixonada por ele.
Avisos: Nenhum.
Não havia um único lugar no mundo que eu não havia visitado após ter ganhado independência e fazia sempre tudo o que podia para contrariar os meus pais, mas a verdade é que o meu destino estava traçado mesmo antes de eu saber falar. Os meus pais prometeram a minha mão em casamento a uma família da realeza. Então devo me casar com um dos seus filhos... O príncipe Francis da casa de Valois.
Para ser sincera eu cresci com o Francis e já há muito tempo que nutria sentimentos, mas não havia forma de saber o que ele sentia. E casar sem amor era algo que eu me recusava a fazer.
Agora havia um problema na corte de França, mais concretamente com o Francis e eu estava reunida com o Francis e a minha melhor amiga Mary tentando perceber o que devíamos fazer. Guardas guardavam as portas dos aposentos protegendo-nos de ouvidos alheios.
- Tens a certeza que ela não tem nenhuma prova contra si?
- Não sei?! Talvez.
- O único jeito é entrar no seu quarto e procurar as tais provas. - Digo olhando entre todos.
- Mas as consequências de seres apanhada são graves. Podes ser condenada à morte.
- Então não posso ser apanhada, não é Mary?! - Um sorriso maroto cruzou o meu rosto enquanto me levantava para sair. - Sua alteza espere-me nos seus aposentos que eu apareço lá até à meia-noite.
- Vou estar à espera... - Ele hesitou durante um momento como se houvesse algo que quisesse acrescentar. - Boa sorte, M'Lady.
Eu assenti saindo do quarto novamente com uma sensação de vazio no meu coração e as mesmas palavras sempre entaladas na minha garganta, mas como em todas as outras vezes empurrei-as para o lado e voltei a me concentrar na missão que tinha em mãos.
Agora era só esperar pela hora certa... Meia hora depois o quarto estava vazio e eu pude esgueirar-me subornando o guarda. Comecei a procurar exaustivamente por todo o quarto até que encontrei escondido a meio de uns livros uma carta onde falava sobre a morte do Rei Henry e de uma testemunha que falaria se fosse necessário.
Uns barulhos no corredor alertaram-me impedindo-me de ler o resto da carta tendo que guardá-la por entre o tecido do vestido que cobria os meus seios antes de sair pela janela (Ela está com um vestido pouco volumoso ou seria impossível ela sair pela janela sem se partir toda XD) e ter de andar pela pequena beira até chegar à janela pertencente aos aposentos de Francis.
- M'Lady! Pensei que não a veria hoje.
- Eu tinha dito meia-noite e ainda faltam dez minutos, certo?!
- Está certo. Consegui encontrar alguma coisa? Há provas?!
- Pior, sua alteza! Há uma carta que relata o sucedido e que avisa de uma testemunha.
- Haveremos de fazer alguma coisa em relação à testemunha, mas e a carta?!
- Tenho-a aqui. - Entreguei-lhe a carta e pela primeira vez em muito vi-o sorrir
- Não imagina como isto me facilita a vida.
- Bem, com isto resolvido acho que podemos voltar às trivialidades da nossa vida. - Eu ia sair quando ele agarrou no meu braço.
- Espere M'Lady. Eu...- Ele calou-se novamente.
- Não fale a pena Francis, nem sabes o que falar. - Disse de forma propositadamente informal fazendo menção de sair do quarto.
- (T/N)! - O Francis voltou a agarrar-me puxando-me contra o seu peito e tomando conta dos meus lábios num beijo apaixonado e dominante, mostrando aquilo que sentia.- Eu estou apaixonado por ti e não suporto que me voltes a deixar.
- Francis... - As palavras entalaram-se na minha garganta e as lágrimas vieram-me aos olhos, mas fiz um esforço. - Eu também te amo, mas pensei que nunca irias olhar para mim.
- Era me impossível não me apaixonar por ti. - Ele ajoelhou-se nesse mesmo momento. - (T/N) aceitas casar comigo?!
- SIM! - Eu atirei-me para os seus braços. - Tu és o rei do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...