Um especial de São Valentim, um pouco atrasado eu sei, mas é o que temos. Espero que gostem, este é um pedido antigo que eu esqueci de publicar (Caso alguém o reconheça peço imensas desculpas.) e na altura eu contactei essa pessoa, mas não obtive resposta...enfim só para dizer que tem "dono" e que eu já não me lembro do nome. XP
Titulo: Jealousy
Casal: Nina e Ian
Imagine: Imagina que a Nina tem de representar uma cena um tanto quente com o Paul e o Ian não acha muita graça fazendo com que a conversa dele evolua para algo mais físico.
Avisos: Nudez, sexo semi-publico, sexo oral, dom/sub.
O Ian já tinha acabado de gravar por hoje, mas fez questão de esperar por mim. A nossa relação começou desde o inicia das gravações da série e tem vindo a evoluir. Hoje tinha gravado com vários atores e atrizes, foi um dia em cheio e agora teria de representar com o Paul.
Tanto o Paul como eu e o Ian sabíamos que a cena a ser representada seria um pouco mais "quente", o que veio complicar um pouco as coisas.
*Ian POV*
Eu sabia que era apenas uma encenação, era trabalho, mas algo mexeu dentro de mim. Podíamos dizer que eu estava com ciúmes. A cena ainda ia demorar um pouco então voltei para o seu camarim, evitando problemas. Esperei no camarim da Nina pelo fim da cena e o seu retorno.
*Nina POV*
Finalmente a cena tinha acabado e já podia voltar para o meu camarim para preparar-me e ir para casa. Olhei para todos os lados, mas não encontrei o Ian em lado nenhum então assumi que ele tivesse ido embora.
Quando entrei na rulote levei um susto enorme vendo o Ian sentado no sofá com uma cara que esboçou um sorriso malicioso.
- I-ian?!...- Ele levantou-se e aproximou-se de mim mordendo a minha orelha enquanto sussurrava.
- Tu foste uma menina muito má. Acho que mereces um castigo. - A sua mão bateu no meu rabo fazendo-me saltar.
Os seus lábios começaram a mordiscar o meu pescoço enquanto as suas mãos trabalhavam na minha roupa. Pequenos gemidos saíam da minha boca e as minhas mãos começaram a tirar a sua camisa. Alguns minutos estávamos nus e deitados no sofá que havia.
O Ian encontrava-se em cima com a cabeça enterrada no meu peito provocando os meus seios.
- I-ian por f-favor...- O meu centro ardia ansiando pelo seu membro. O Ian olhou-me nos olhos e sorriu maliciosamente.
- Acho que devo continuar o castigo! Eu vou fuder-te até não poderes andar, isso vai lembrar-te a quem pertences!- Eu gemi em antecipação, para ser sincera nunca tinha visto este lado do Ian e estava adorando.
O seu membro penetrou-me bruscamente fazendo-me morder o meu lábio para impedir um grito de escapar. Os seus movimentos eram precisos e lentos indo cada vez mais fundo com cada estocada.
- I-ian...eu vou..- No momento em que estava chegando ao meu orgasmo, ele retirou o seu membro e colocou-me de quatro voltando a penetrar-me. O Ian continuava com o seu assalto ao meu corpo brincando com os meus seios enquanto as suas estocadas aumentavam.
- Hey! Amor, tu não podes acabar enquanto eu não disser, entendido?- Não consegui responder levando uma estocada mais forte que me fez gemer mais alto.
- S-sim!
- Avisa-me Quando estiveres no limite.- Eu assenti e o Ian largou os meus seios para agarrar o meu cabelo puxando-o para trás.
Este ser lado mais dominante ainda era novo para mim, mas estava tornando tudo maravilhoso. Senti novamente as minhas paredes se contraírem.
- Ian...e-eu v-vou.- O Ian voltou a retirar-se fazendo-me choramingar pela sua perda.
Ele pegou-me no colo pondo-me mesa que usava para me maquilhar e voltou a me penetrar obtendo um novo ângulo. As minhas pernas estavam nos seus ombros deixando-o ir mais fundo e acertar o meu g-spot.
Isto era sexo selvagem que o Ian estava me oferecendo e teria de haver alguma razão, que descobrirei mais tarde, por enquanto tenho é de me concentrar em todas estas sensações. O Ian estava dando tudo o que ele tinha e o seu ritmo era bruto e veloz continuando a arrancar gemidos de mim.
Não tardou muito e as minhas paredes voltaram a se contrair e o meu estômago aqueceu.
- Ian...e-eu...p-por f-favor.- Eu precisava da minha libertação mais do que nunca. Ele saiu de mim e sentou-se na cadeira em frente.
- Que bela vista!- Ele disse com um sorriso travesso.- Porque não me dás uma razão para eu te dar um orgasmo.- Eu tomei isso como um desafio e caí de joelho, nunca desviando os meus olhos dos dele.
Num movimento ágil agarrei no seu ainda ereto membro e comecei a mover a minha mão para cima e para baixo ouvindo o gemidos e grunhidos que saíam da sua boca. Depois substitui a minha mão pela minha boca levando o máximo que conseguia.
Comecei a sugar e a lamber o seu membro usando a minha mão no que sobrava. O Ian contorcia-se gemendo e grunhindo, saltando algumas palavras feias. Aumentei o meu ritmo e continuei por mais alguns minutos até sentir o seu liquido quente na minha boca. Engoli tudo e limpei as ultimas gotas sempre sem desviar o olhar do seu.
- Deita-te no sofá.- O Ian disse após recuperar um pouco. Obedeci e ele voltou a pôr-se em cima de mim, plantando-me um beijo nos lábios antes de iniciar o seu trilho de beijos até ao interior da minha coxa.
Nada se passou nos próximos minutos e de repente senti a sua língua no meu centro desenhando círculos. Ele lambia e sugava enquanto o seu polegar trabalhava no meu clítoris.
Eu deixei escapar alguns gemidos fortes, mas acabei por me controlar para que ninguém do estúdio suspeitasse. O Ian continuou com o seu trabalho usando a sua outra mão para voltar a satisfazer e alguns minutos depois tive o melhor orgasmo da minha vida.
Segundos depois fui seguida pelo Ian que obteve a sua segunda libertação. Ele caiu em cima de mim apoiando o peso para não me esmagar, ficando ambos em silêncio recuperando as forças.
- Tu és minha! A penas minha.- O Ian falou uma vez que já tinha recuperado.- Sabes disso, não?
- Claro que sim. E tu és meu.- Ele sorrio e tudo se tornou mais claro para mim.- Mas para a próxima vez que me queiras castigar pelos teus ciúmes é melhor esperares até casa!
- Eheh!- Ele riu abraçando-me e dando-me um beijo doce.
- Ian, vamos para casa!?
- Boa ideia! Eu ainda não acabei contigo.- Os seus olhos brilharam.
- Não?!- Perguntei surpresa.
- Não, agora vem a recompensa!- Sorrimos um para o outro e nos vestimos.
- Eu amo-te Ian!
- Eu também te amo Nina.- Dissemos um ao outro enquanto saiamos de mãos dadas.
Feliz São Valentim e até à próxima. Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...