Olá peço desculpa o sumiço, mas aqui está mais um texto.
Dean Winchester: "More than I deserve" do Christian Kane.
Esta música representa bem, pois sempre pensaram que o outro era mais do que aquilo que mereciam e sempre que podem mostram a gratidão e o grande amor que sentem um pelo outro. Ambos sabem desses pormenores sobre o outro e quanto a canção surge na rádio, vocês não conseguem evitar cantar.
Sam Winchester: "Warriors" dos Imagine Dragon.
Desde pequenos vocês já tinham um destino traçado ao qual não conseguiam escapar, mas tudo melhorou quando se encontraram numa caçada em comum nunca mais se separaram. No momento em que se conheceram esta música tocava no bar onde tentavam afogar as mágoas e agora tem um significado ainda maior.
John Winchester: "Competition" das Little Mix.
Tu sempre foste uma filha para o Bobby Singer e ele conhecia-te muito bem, quando metias uma ideia na cabeça dificilmente a tiravas. Ele conhecia o teu coração como se fosse o seu e sabia que em breve irias querer partir para seguires o único caminho que conhecias...caçar monstros. Estava-te no sangue, era algo que ninguém poderia mudar e quando esse dia chegou grande foi o seu alívio ao saber que querias juntar-te ao John para caçar, ele era um bom homem e um ótimo caçador. Durante as vossas caçadas havia sempre alguma competição para ver quem sabia mais, mas à medida que a vossa relação foi melhorando o John começou a provocar de uma outra maneira, mais atrevida. Ele passou a te ver como uma mulher atraente e não aquela criança que já não eras, por isso também começaste a tratá-lo como o homem que ele era.
As provocações continuaram a elevar-se e um dia uma música intitulada "Competition" começou a tocar na rádio e tu sorrindo maliciosamente começaste a cantá-la para o John para provocá-lo. Essa foi a ultima gota para ele e nessa noite deixaram de ser apenas parceiros de caça...Foi uma noite memorável e a canção tornou-se um marco na vossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...