Pedido de Euzinhahoheho
Título: Pretend
Imagine: Imagina que o Spencer é o teu melhor amigo e quer aprender mais sobre o corpo feminino, mas sobre o corpo feminino, mas para tua surpresa aparece um lado do Spencer que não conhecias.
Avisos: Nudez, Oral, múltiplos orgasmos e sexo desprotegido.
*Terceira pessoa POV*
Mais uma relação que havia acabado mais cedo do que devia preenchia o espaço principal na irritação de Spencer. Depois de Maeve ele não parecia encontrar ninguém que conseguisse compreendê-lo, mas lá no fundo ele sabia muito bem a razão das suas relações falhadas... Nenhuma delas era a sua melhor amiga.
O Spencer também sabia que devia fazer alguma coisa em relação ao assunto ou acabaria por enlouquecer e até já sabia como proceder, afinal todos pensavam que era virgem, o que não fugia muito da verdade e a sua melhor amiga estava sempre desposta a ajudá-lo fosse qual fosse a situação.
*(T/N) POV*
- Hey! - Tentei chamar a atenção do Spencer.
- Desculpa disseste alguma coisa?
- O que é que tens hoje Spencer?!
- Eu acabei mais uma relação... bem na verdade foi ela que acabou comigo.
- Porquê?! Vocês pareciam tão felizes juntos.
- Falta de experiência... como sempre. - O Spencer apertou os seus lábios numa linha fina mantendo-se bem sério.
- Espera... Elas estão acabando as relações porque tu és virgem?! - Perguntei sussurrando a última parte da frase.
- Yup. - Ele respondeu voltando-se para a papelada. Eu fiquei em silêncio pensando nas diversas possibilidades antes de sugerir algo que pudesse acabar com a nossa amizade, mas não consegui evitar de propor.
- Talvez pudesses encontrar alguém com quem pudesses praticar.
- Mas quem?! Ninguém quer ter esse trabalho.
- E-eu posso f-fazê-lo... - A expressão dele fez-me duvidar. - Só se quiseres.
- Podia realmente ajudar...- O assunto foi interrompido pela Penélope chamando-nos para um novo caso. - Parece que temos que continuar este assunto noutra altura.
***
- Nossa, mas que caso difícil. Ainda teve um monte de papelada atrelado.
- É verdade. Parecia que não íamos para casa. - O Spencer concordou enquanto arrumava as suas coisas. - Hey (T/N)! Sobre aquela oferta que fizeste...Ainda está de pé?
- Bem...Sim, se essa for mesmo a tua vontade.
- Não existe ninguém melhor do que tu para me ajudar. - O meu coração acelerou ao ouvir as palavras do Spencer. Desde o dia em que me juntei à equipa que comecei a criar sentimentos fortes por ele, mas depois veio a Maeve e as outras, nunca aparecendo a oportunidade correta prendendo-me sempre com a amizade.
- E como e quando o queres fazer?
- Bem... - Ele ficou nervoso. - Que tal começarmos hoje com um jantar e vemos como as coisas correm?
- Claro! Deixa-me só ir a casa trocar de roupa e encontramo-nos em tua casa.
- OK. - Ambos saímos separadamente da sede do FBI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...