FINALMENTE CONSEGUI!!!! Eu estou muito contente por ter acabado este texto que tinha, meio que prometido a uma leitora que pediu para postar alguns dos meus texto no seu livro, mas ....Bloqueio de autor sabem como é!! 😅 Já agora por que não dão um saltinho ao livro dessa minha leitora, as suas ideias são muito bonitas e para quem não sabe ler inglês tem também outros textos que ela traduziu (Este é o seu perfil....https://www.wattpad.com/user/Joickev)...beijos
Titulo: Mates for life
Imagine: Imagina seres uma loba e alma-gémea ("mate") do Klaus, sem conhecimento de ambos. Entras no teu cio e o Klaus tenta ajudar-te como pode.
Avisos: Nudez, Sexo.
Ser uma loba tinha sempre as suas dificuldades, principalmente na lua cheia, mas o que mais me irritava era o cio. Era uma espécie de período mensal só que muito mais intenso e hormonal que um período. E esta semana entrava novamente no cio, mas algumas coisas haviam mudado desde a minha última temporada.
Há um mês atrás havia me mudado e agora encontrava-me a viver juntamente com a família Mikaelson. Criei amizade com eles há algum tempo e como fui expulsa da minha casa eles disponibilizaram-se logo para me ajudarem, sendo Klaus aquele que mais se preocupou. Provavelmente por ambos termos sangue de lobo, acabamos criando uma ligação mais forte.
- (T/N), vinha saber se querias...- As palavras do Klaus perderam-se na sua garganta ao ver a minha figura, apenas em lingerie e suando, estendida na cama. – Uh...E-está tudo b-bem?
- Não! – Respondi num gemido arfando em seguida. - Eu e-estou no c-cio. – Tentei falar normalmente enquanto arfava.
Num piscar de olhos o Klaus estava ao meu lado olhando-me preocupado. Sem falar uma palavra ele verificou a minha temperatura e procurou por alguma ferida suspirando de alívio quando não encontrou nenhuma.
- Em que posso ajudar (T/N)? – Ele perguntou olhando-me nos olhos fazendo-me grunhir.
- N-nada. – Mentira. Havia uma coisa que ele podia fazer, mas não podia pedir-lhe.
O significado do pedido era maior que as palavras que o descreveriam. Era bem óbvio que a sua atenção estava situada na Caroline apesar de ela ter ficado em Mystic Falls, pedir-lhe que acabasse com o meu sofrimento e aceitasse fazer-me dele para a vida era demasiado e iria, com certeza, arruinar a nossa amizade.
- Deve haver algo que eu possa fazer. Eu não posso simplesmente ficar a ver a pessoa que eu amo sofrer. – Apesar das dores as suas palavras foram captadas parando a minha mente no mesmo instante.
- O q-quê? – Os seus olhos arregalaram-se quando percebeu o que havia dito começando a divagar.
- Bem...eu...quer dizer, claro que...não era...- Aos poucos o seu rosto ganhou uma cor rosada mostrando-me um lado seu que nunca havia visto. Ele pareceu concentrar-se enquanto travava uma batalha interior acabando por se decidir voltando a ficar confiante.
- Já sei como posso ajudar-te a ultrapassar isto. – Ele inclinou-se e foi beijando o meu rosto de forma amorosa enquanto fazia festas no meu cabelo. Todas as dores desapareceram com as suas caricias.
- Que estranho, i-isto nunca t-tinha funcionado antes.
- A sério?! – Confusão espelhou-se nos seus olhos até que o seu olhar caiu na minha marca de nascença e uma palidez tomou conta do seu rosto. - Desde quando tens essa marca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...