Peço imensas desculpas, mas a publicação de 20/fev foi feito no livro errado... que já estava concluído, por isso estou corrigindo esse erro e introduzindo o texto no livro correto.
Título: Sem arrependimentos
Imagine: Imagina que tu e o Hotch tem de trabalhar infiltrados durante um caso e as coisas desenvolvem-se.
Avisos: Nenhum.
A semana tinha estado calma, mas neste trabalho esses momentos nunca duram muito tempo e não tardou muito para recebermos um novo caso que nos fez viajar para Miami para investigar o que parecia ser um assassino em série. A equipa já se encontrava no jato quando eu cheguei acompanhada pelo Hotch e assim que nos sentámos um ao lado do outro começamos todos a discutir sobre o caso em mãos.
- Muito bem, vamos começar com a análise do caso.
- O corpo estava disposto de uma forma fácil de encontrar, portanto podemos dizer que ele quer ser visto. Garcia todos eles têm relativos familiares disponíveis para interrogatório?
- Sim, meu trovão de chocolate. Até digo mais, todos eles mudaram-se porque eram recém-casados.
- Então temos uma vitimologia constante. Ele ataca homens que sejam recém-casados e novos no bairro, talvez possamos jogar com isso futuramente. - O Rossi comentou olhando novamente para os ficheiros.
- Sim. Todas as vítimas sofreram um excesso de ferimentos o que indica uma grande quantidade de raiva, mas penso que poderemos saber mais assim que o relatório da autópsia estiver disponível.
- Exatamente. Quando aterrarmos Rossi e Spencer vão ao local do crime, Morgan e Prentiss vão ter com o médico legista, JJ podes dar entrada no hotel e eu e a (T/N) podemos nos instalar na esquadra.
- Ótimo, mas precisamos ter em mente que se ele sentir que o cerco está fechando pode sair numa matança desenfreada.
- A (T/N) tem razão, temos que manter a comunicação fechada por agora.
- JJ, depois de ires ao hotel podes puxar alguns cordelinhos com a comunicação?
- Posso ver o que posso fazer.
***
Já havia passado muito tempo desde que a investigação havia começado e as pistas já haviam arrefecido sem haver algum avanço importante. Tudo o que tínhamos era um perfil inicial sobre o nosso suspeito e a vitimologia que ele preferia.
- Com o andar da coisa não vamos ter outra opção senão esperar por uma nova vítima. - A JJ comentou olhando novamente para o quadro.
- Tem de haver uma ideia melhor. - A Prentiss rebateu enquanto eu mexia o café, mas antes dela continuar a sua atenção se virou momentaneamente para mim e o Hotch.
- O que foi?!
- Na verdade temos uma outra opção. Podemos mandar alguém infiltrado.
- Pode ser arriscado mandar um agente com um perfil tão pequeno, mas pode também ser a nossa única hipótese de apanharmos o suspeito. - O Hotch avaliou a ideia dando a sua opinião.
- Só temos de encontrar alguém que encaixe no seu tipo de vítima. - Disse retirando uma bolacha e levando-a à boca. De repente todos se calaram e voltaram a fixar a sua atenção em mim e no Hotch. - O que foi?! Tenho migalhas na cara?
- Na verdade eu acho que a ideia da Emily é fantástica e nós já temos os agentes perfeitos para o trabalho....tu e o Hotch.
- Eu?! Mas... Vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...