Denver (La casa de papel) Hot

4K 93 9
                                    

Pedido de pandahoran12345.

 Titulo: Confissão falhada

Imagine: Imagina que Denver decidiu declarar-se.

Avisos: Nudez, Sexo.


O dia estava calmo sem haver muito para fazer quando o Denver ligou-me afirmando que precisava falar comigo urgentemente. Combinamos um lugar para pudermos encontrarmo-nos, mas por alguma razão ele nunca apareceu. Mais tarde, após anoitecer e com uma chuva torrencial caindo do lado de fora, eu mantinha-me quente enquanto me distraia com um livro quando uma pancada vinda da porta me despertou dos meus pensamentos.

Fui abrir a porta perguntando-me quem estaria na rua com um tempo daqueles, mas para a minha grande surpresa assim que abri a porta deparei-me com o Denver que se encontrava ensopado da cabeça aos pés.

- Denver, mas que raio é ... - Ele interrompeu-me ao entrar e agarrar-me no rosto puxando-me para um beijo necessitado enquanto usava o seu pé para fechar a porta.

- Desculpa ter falhado o nosso encontro, mas o trabalho meteu-se no meio. Era uma emergência. – Ele voltou a beijar-me sentindo-se um pouco mais calmo. – Aquilo que eu havia planeado dizer-te mais cedo eram três palavras simples.

- Três palavras?! – Perguntei confusa.

- Sim. Eu amo-te (T/N).

- D-denver, oh meu deus....Eu também te amo. – Ele esboçou um sorriso enorme antes de voltar a beijar-me desta fez com ainda mais paixão.

Nós fomos andando até cairmos no sofá onde tudo evoluiu ainda mais. As nossas roupas foram retiradas e jogadas para algum canto da sala continuando com as caricias. As mãos de Denver passavam por todo o meu corpo aumentando a chama que começava a crescer no meu interior.

Ele traçou um caminho de beijos e mordidelas começando pelo meu pescoço e acabando nas minhas coxas fazendo-me contorcer pelo prazer que me provocava. Apenas me dei conta que havia fechado com os olhos fechados quando os voltei a abrir assim que senti a sua respiração perto do meu centro, segundos antes dele começar o seu ataque.

Vários gemidos saíram da minha boca enquanto ele lambia, sugava e mordiscava o meu centro fazendo um nó se formar no fundo do meu estomago. Com as caricias circulares que começou a fazer, o meu estomago rapidamente aqueceu e um enorme prazer tomou conta do meu corpo fazendo-me tremer.

- Denver, por favor.

- Oh querida, eu adoro quando imploras. O que é que queres que faça?!

- Eu preciso de t-ti.

- Mas onde?! Será que é aqui? – Ele beijou-me o pescoço deixando uma grande marca que mais tarde ficaria roxa. – Ou aqui? – Ele beijou-me nos lábios deixando-me sentir o meu gosto.

- Denver! E-eu preciso de t-ti dentro de m-mim. – Gemi bastante envergonhada por ter de admitir em voz alta aquilo que mais desejava no momento.

O Denver riu e posicionou-se em cima de mim no sofá deixando o seu membro perto do meu centro. Os seus lábios cobriram os meus antes de passarem para a minha orelha sussurrando algumas palavras antes de avançar.

- Os teus desejos são ordens. – Os lábios voltaram para os meus enquanto ele me penetrava cuidadosamente para não me magoar.

Levou algum tempo até que se estabelecesse um ritmo, mas assim que isso aconteceu o prazer aumentou de tal forma que a sala encheu-se de gemidos e grunhidos completando o cenário juntamente com a temperatura do ambiente. Depois de algumas estocadas o ritmo aumentou e alguns ritmos foram escapando da minha garganta, as minhas unhas arranhavam as suas costas e Denver tentava conter os seus grunhidos.

Mais algumas estocadas e as minhas paredes começaram a contrair-se em volta do seu membro trazendo-me o meu orgasmo mesmo antes que eu pudesse avisar apanhando-nos desprevenidos. As estocadas de Denver perderam o ritmo e aumentaram na força não demorando para o levarem até à sua própria libertação onde gritou o meu nome.

A nossa respiração estava ofegante e foi necessário alguns minutos para nos recuperarmos e podermos falar.

- (T/N)?! – O Denver foi o primeiro a quebrar o silencio.

- Sim Denver?!

- Eu realmente amo-te. Gostarias de ser a minha namorada?

- Eu adorava Denver. Eu também te amo. – Nós acabamos por adormecer nos braços um do outro.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora