Titulo: Dona do meu coração
Imagine: Imagina que és a melhor amiga do Lúcifer e a única que realmente acredita que ele é o governador do inferno. Apesar do esforço foi-te impossível resistir ao seu charme e as coisas acabam vindo ao décima.
Avisos: Nenhum
Conheci o Lúcifer há algum tempo e desde então torná-mo-nos melhores amigos, especialmente sendo a única pessoa que acredita na sua história sobre governar o inferno. Claro que uma amizade destas acabou por trazer-me problemas, havia alguma coisa que me atraia talvez o perigo que ele representava ou a sua capacidade de passar de amável para ameaçador em segundos.
Os meus sentimentos foram-se formando ultrapassando a atração inicial e se transformando em amor.... Um amor profundo que nunca poderia ser apagada, mas ele nunca me veria daquela maneira.
A porta abriu-se de repente tirando-me dos meus pensamentos. Não tardou muito para que um Lúcifer furioso e a cambalear entrasse na sala pondo-me totalmente em alerta. Raramente ele visitava a minha casa, os convívios eram sempre marcados no bar ou em sua casa, e a tensão que havia no seu corpo era preocupante.
- Luci, o que é que te aconteceu?
- Não me chames assim. – Ele grunhiu violentamente fazendo-me encolher involuntariamente. A sua atitude mudou drasticamente após ter percebido o que fizera. – Desculpa (T/N), eu não queria te assustar. – Ele sentou-se ao meu lado agarrando-me nas mãos enquanto suplicava.
- Não faz mal. Lúcifer conta-me o que se passa.
- Ela baleou-me e eu sangrei! Eu nunca sangro.
- Já pensaste que a tua estadia aqui pode te estar a afetar.
- Pode ser possível.
- E estás pronto para deixar de ser um ser místico?
- Se me perguntasses antes, provavelmente diria que não, mas eu conheci uma rapariga que me mudou. Por ela eu desisto de tudo. – A notícia pareceu uma facada no coração e pude sentir as lágrimas.
- Bem, tu é que sabes. Eu vou buscar o kit de primeiros socorros para cuidar de ti.
Aliviada por poder desaparecer entrei na casa de banho onde procurei com mãos tremulas o kit de primeiros socorros. Algumas lágrimas escapavam e quando encarei o espelho uns olhos castanhos encaravam-me de forma inquisidora.
- Lúcifer!
- Porque é que estás a chorar? – Ele perguntou diretamente aproximando-se.
- Não é nada. E-eu bati com a minha cabeça quando me levantei.
- Realmente achas que vou acreditar nisso?! O que é que aconteceu?
- Nada! Agora anda vamos tratar esse ferimento. – Ele acabou por sair, mas certamente o assunto não acabava por ali.
De volta à sala eu tratei-lhe da ferida envolta de um silêncio desconfortável. Tudo parecia desmoronar à minha volta e eu não consigo fazer nada para impedir, agora ele tinha alguém no seu coração deixando-me sem saída.
- Conta-me o que se passou.- No momento em que acabei de guardar o material ele aprisionou-me no sofá pondo o seu corpo por cima do meu enquanto agarrava-me nos pulsos.
- L-lucifer...- Ele interrompeu-me.
- Não digas que não foi nada. Eu vi a tristeza nos teus olhos, agora diz-me simplesmente quem partiu o teu coração.
- Foste tu! – Acabei por responder já em lágrimas.
- Oh! – Surpresa e algo que pude jurar ser dor apareceram por minutos nos seus olhos.
- Eu amo-te, mas levei muito tempo para admitir e agora tens alguém no teu coração.
- Pois tenho. – Ele limpou-me as lágrimas com uma delicadeza nada característica dele. – Mas acho que houve algum engano porque a dona do meu coração és tu, sempre o foste.
- O quê?!
- Eu amo-te (T/N).- Ele sorriu.- E apesar de não ser o melhor candidato eu sei que te posso fazer feliz.
- Oh Lúcifer... Eu também te amo. – Ele sorriu e por fim aproximou-se cobrindo os meus lábios num beijo apaixonado e doce.
Desde esse momento a minha vida melhorou completamente, passando a ter dias maravilhas e cheios de emoções... E as noites tornaram-se mais deliciosas e ativas. Tudo o que poderia desejar na minha vida
Aqui está mais e eu só queria pedir desculpa por ser tão pequeno, mas foi o que houve...quem sabe se os próximos não sejam melhores?! (Pelo menos assim espero XD).
Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...