Pedido de pandahoran12345.
Titulo: Love Race
Imagine: Imagina que eras uma corredora bem-sucedida e nunca obedecias às ordens do Minho fazendo-o discutir contigo.
Avisos: Nudez, sexo.
Houve uma época que não tinha nenhum objetivo, mas meses após ter chegado ao Glades acabei por me tornar numa corredora e tudo o que pensava mudou. O responsável por outros corredores era o Minho, o mais antigo corredor que lá havia e ele adorava dar ordens, mas eu apenas ignorava as suas ordens fazendo aquilo que me ia no coração.
- A porta está já ali, vamos abrandar um pouco para puparmos energia. – A sua voz saia ofegantes, mas a ordem perdeu-se a meio caminho quando eu comecei a aumentar o meu ritmo chegando primeiro à porta sendo logo seguida pelo Minho.
Parar junto da porta pude vê-lo a entrar e não vinha com muito boa cara, algo que eu já conhecia muito, pois acontecia sempre que eu não obedecia a alguma ordem sua. Muitos tentaram me dobrar, mas eu sempre gostei de seguir o meu coração, esse foi o ultimo conselho da minha mãe e eu pretendo viver seguido esse lema.
Assim que ele se começou a dirigir na minha direção dei-lhe um sorriso inocente e comecei a andar em direção à cabana do mapa para mapear aquilo que havia visto lá fora. Dia após dia era sempre o mesmo, mas isso não me afeta desde que pudesse correr.
Passos, claramente de alguém irritado, cortou-me os pensamentos trazendo-me de volta para o meu mapa. O Minho entrou batendo com a porta, mas sentou-se em silêncio durante alguns minutos, a sua raiva visivelmente a se acumular.
- Voltaste a desobedecer-me. – Ele falou friamente.
- E então?!
- Porque te custa dando fazeres o que os outros dizem.
- Porque penso por mim própria, para além disso a única coisa que temos de fazer é correr não há necessidade de pouparmos energia.
O silêncio voltou e tentei por a minha atenção no meu mapa novamente, mas os meus olhos não deixaram a forma de Minho. Ele era bem atraente, cabelo preto, corpo moreno e definido de tanta correria. Os seus olhos eram tão profundos que se tornava difícil não me perder neles.
- Já acabaste o teu mapa. – A sua voz trouxe-me de volta dos meus desvaneios encontrando com os seus olhos.
- Falta alguns retoques, mas tenho de me lembrar bem por onde passamos. – Ele suspirou. – Queres ajuda?! – Ele ofereceu sentando-se ao meu lado.
- Ajuda?! Estás a oferecer-me ajuda?! O que é que queres em troca.
- Nada, apenas lembrei-me de te ajudar como tenho mais experiencia com esta cena toda dos mapas. – Ele olhou-me nos olhos e antes que pudesse pensar as palavras saíram da minha boca.
- Podias tentar dar-me ordens de outra maneira sabes?! Há um lado dominador em ti. – Disse sedutoramente.
- O que é que sugeres?!- Ele disse aproximando-se do meu ouvido.
- Não sei Minho, porque não usas a tua imaginação. – Ele sorriu e desceu o seu rosto até ao meu pescoço começando a plantar beijos molhados.
- Estou a ir numa boa direção?!- O Minho perguntou contra o meu pescoço, a sua respiração batendo na minha pele e causando-me arrepios.
Ele continuou com as suas caricias, passando a dar pequenas mordidelas no meu pescoço enquanto as suas mãos passeavam pelo meu corpo. O Minho tirou-me a camisola, mas não conseguiu evitar em torturar-me um pouco por tudo o que o fiz passar. Cada toque, cada movimento feito por ele deixa-me em brasas e já não conseguia controlar-me por muito tempo.
- M-minho por favor. – Gemi implorando.
- O que foi princesa?! Diz-me o que queres. – O novo apelido fez-me corar, mas eu continuei.
- Por favor, eu preciso de ti dentro de mim. Por favor. – Ele grunhiu em resposta agarrando nas minhas ancas e fazendo-me enrolar as minhas pernas na sua cintura.
O Minho levou-me para a mesa deitando-me e livrando-se do resto da minha roupa enquanto eu fazia o mesmo com a sua. Assim que nos encontramos livres ele alinhou-se com a minha entrada e enquanto cobria os meus lábios penetrou bruscamente fazendo soltar um grito que foi abafado pela sua boca ainda na minha.
- Estás tudo bem?! – Eu assenti mexendo as minhas ancas para o incentivar a se mexer.
O ritmo que ele escolher primeiramente foi lento e gentil, mas há medida que o tempo ia passando a sua velocidade ia aumentando deixando-me cada vez mais perto do auge de prazer. A sua boca cobria-me de beijos enquanto as suas estocadas continuavam imponentes num ritmo que enlouqueceria qualquer uma.
Com mais algumas estocadas pude sentir um nó a formar-se na minha barriga e com um novo ritmo sentiu a rebentar fazendo as minhas paredes apertarem sobre o seu membro. O meu orgasmo atingiu-me com toda a força e pouco tempo depois o Minho obteve a sua própria libertação gemendo o meu nome perto do meu ouvido fazendo-me gemer juntamente.
Exausto ele caiu ao meu lado na mesa e ambos ficamos em silêncio recuperando o nosso folego em poucos minutos. Inesperadamente ele virou-se de lado encarando-me enquanto me puxava para mais perto plantando um beijo mais calmo e apaixonado sobre os meus lábios.
- Minho...Eu..- Voltei a cair no silêncio confusa com as suas ações.
- Sou capaz de me acostumar a este tipo de controle... se aceitares claro. – Ele olhou-me nos olhos. – (T/N), aceitas ser a minha namorada?!
- Eu pensei que me odiavas.
- Claro que não. Não mentir, deixas-me louco cada vez que desobedeces as minhas ordens, mas também é isso que mais me fascina em ti.
- Bem eu sempre te vi com olhos de ver, mas nunca imaginei que virias ... - Ele sorriu e calou-me com mais um beijo antes de nos vestir-mos e terminar-mos os nossos mapas antes que alguém suspeitasse da nossa demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...