Thomas - Maze Runner (Cute/Hot)

1.6K 60 4
                                    

Pedido de bugbughead.     (Desculpa a demora. XP)

Titulo: What it does to me.

Imagine: Imagina que depois de uma corrida que trouxera nova informação, todos quiseram festejar com comida, música e aquilo que chamavam de álcool. O Thomas é muito protetor e não gosta da maneira como as coisas evoluem...

Avisos: Nudez parcial, masturbação.


O dia havia sido produtivo e para além das tarefas que a maioria fazia no acampamento, novas informações tinham sido recolhidas pelo Thomas e o Minho oferecendo esperança a todos que ali estavam. O animo era tão grande que tinham sugerido dar uma festa para celebrar os progressos feitos. A minha mente divagou novamente para o Thomas ao saber das preparações e um sorriso espalhou-se pelo meu rosto.

O Thomas era o meu melhor amigo, nós chegamos no mesmo dia ao acampamento e isso ajudou-nos a formar uma amizade, mas com o passar do tempo os meus sentimentos evoluíram para uma ligeira paixão e atualmente já não posso chamar o que me vai no coração de ligeira atração... Eu apaixonei-me por ele e não era correspondida.

- (T/N)! – Ao ouvir o meu nome abandonei os meus desvaneios e procurei a fonte do som encontrando o Thomas.

- Thomas! – Ele ignorou as outras raparigas que tentavam ganhar a sua atenção vindo na tua direção. – Boa corrida?!

- Ótima! Vais vir à festa?

- Vê lá o que vestes...- Ele murmurou baixinho, mas eu ainda consegui ouvir ganhando uma ideia.

Depois da nossa pequena conversa ele teve de ir mapear o que havia visto e não nos vimos mais. A hora da festa estava chegando e eu tinha decidido usar um vestido curto que tinha reciclado de uma ex. campista que já não necessitava dele optando também por deixar o meu cabelo solto.

Quando cheguei à festa já havia gente afetada pelo que chamávamos de álcool e a música tomava o ambiente, mas o Thomas não se encontrava em lado nenhum. Um pouco dececionada fui me sentar com o Minho junto à fogueira.

- Olá Minho. Bom trabalho nas corridas. – Ele olhou para mim sorrindo.

- Obrigada. Estás muito bonita (T/N).

- O-obrigada. – Eu corei ligeiramente e comecei a conversas animadamente com o Minho não reparando nos olhos atentos que me observavam de longe.

Mais para meio da noite o Minho já havia ficado influenciado com o álcool e as suas ações mudaram começando a assustar-me. Ele chegava-se cada vez mais perto e acabou por pousar a sua mão na minha coxa, assim que fiquei sem espaço para me afastar deixando-me novamente vermelha.

- Já te disse que estás lin-nda. – Ele arrastou as palavras inclinando-se para poder me plantar um beijo.

- M-minho, eu acho que era melhor ires te deitar. – Disse desviando-me do beijo.

- Hmm...boa ideia, porque não me acompanhas?! – Ele levantou-se agarrando-me no pulso.

- M-minho não! – O pânico começou a instalar-se com as suas inúmeras tentativas de me puxar até que uma voz familiar falou.

- Ela disse que não! Vai te embora e deixa-a em paz. – O Minho pareceu desiludido e acabou por desistir afastando-se.

- Obrigada Thom...

- Eu avisei-te! – Ele interrompeu-me furioso. – Tu não sabes o que fazes aos rapazes ao usares esse tipo de roupa.

- Talvez deva deixar o Minho mostrar-me já que ele é o único a tomar alguma iniciativa. – Disse-lhe irritada virando-me logo de seguida abandonando o ambiente.

Depois da pequena cena que o Thomas fez dei a noite por terminada voltando para a minha cabana. Havia já começado a abrir o fecho do vestido quando senti umas mãos a rodearem-me a cintura sobressaltando-me.

- Se é iniciativa que queres, então deixa-me ser eu a mostrar-te o que me fazes passar quando usas essas roupas. – O meu coração acelerou ainda mais ao reconhecer a voz do Thomas sussurrando-me ao ouvido causando-me arrepios.

Os seus lábios atacaram a base do meu pescoço enquanto as suas mãos desciam da minha cintura para as minhas coxas acariciando-me a pele e fazendo com que a bainha do vestido fosse subindo expondo mais pele. Ele deixou beijos pelo pescoço, queixo e acabou na minha orelha onde ele mordiscou um pouco.

Enquanto isso a sua mão situou-se a meio das minhas pernas e os seus dedos começaram a acariciar o meu centro fazendo-me gemer.

- T-thomas. – O seu nome abandonou os meus lábios num gemido obtendo um grunhido como resposta ganhando uma ideia maliciosa.

Os seus dedos continuaram a fazer maravilhas e enquanto ele se encontrava ocupado com o meu pescoço deixando marcas roxas, a minha mão começou a acariciar a sua ereção crescente fazendo-o grunhir e gemer.

- Ah (T/N), eu amo-te. – Ele acabou confessando ficando logo tenso quando se apercebeu do que havia dito.

- T-thomas eu também t-te amo. – Respondi-lhe entre gemidos.

Quando ele ouviu essas palavras virou-me para encará-lo e plantou um beijo cheio de luxuria enquanto tirava o meu vestido com uma certa urgência.

Durante o resto da noite a festa foi esquecida enquanto mostrávamos todo o amor que sentíamos pelo o outro e que havíamos escondido. Finalmente estávamos juntos... E tudo por causa de um vestido curto.

Beijos Doces.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora