Eliot Spencer (Cute)

1.5K 16 0
                                    


Titulo: My own place

Imagine: Imagina que entraste há algum tempo na equipa leverage e que tens uma paixão pelo Eliot.


Avisos: Nenhum



Tínhamos acabado mais uma missão e estávamos todos na sede a tentar decidir o que iriamos comer. Assim que definimos a refeição a Parker volta a fazer aquilo que fazia e o Nate saiu com a Sophie para irem buscar a comida sobrando apenas eu, o Eliot e o Hardison.

Desde que entrei o Eliot era aquele que eu mais admirava e acabei por me apaixonar por ele, mas é claro que nunca tive grandes esperanças. Uma pessoa que podia ter qualquer mulher do mundo nunca me iria escolher...O simples facto de estar debaixo do mesmo teto que ele sem ter nada para me concentrar doía então tentei escapar inventando algo para fazer.

- Já que o Nate e a Sophie foram buscar o nosso comer que tal uma sobremesa?! Hardison conheces os sabores de gelado favoritos de todos?

- Claro que sei!

- Ótimo, então vens comigo. Nós vamos comprar gelado.

- Ok. – Ao sair ele piscou o olho ao Eliot que provavelmente tinha lhe dito que queria privacidade para telefonar à sua nova namorada.

Ignorei o gesto e saí o mais rapidamente deixando o Hardison atrapalhado para me seguir. O gelado não demorou muito e alguns minutos depois já estávamos voltando para a sede quando encontramos um filhote de cachorro numa caixa chorando. Apesar da minha área de trabalho ser igual à do Eliot, o meu coração é mole quando se trata de animais.

- Hardison, olha um cachorrinho abandonado.

- Hardison, olha um cachorrinho abandonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim e depois. – Ele diz de maneira indiferente.

- Hardison! Não tens coração?!- Disse-lhe pondo a minha mão livre na anca. – Pega, leva o saco. Eu vou levá-lo para a sede, pode ser a nossa mascote.

- O quê? Não, hun-hun! Cães e tecnologia não se misturam.

- Então ainda bem que não és o único na equipa.

Apesar das queixas intermináveis do Hardison o cachorrinho voltou connosco para a sede, mas o único que estava lá era o Eliot. A minha tentativa de escapar não resultou, mas ao menos ele parecia alegre e isso era o que realmente importava para mim.

- Eliot. – Disse com uma voz doce.

- E o que é que vais pedir agora? – Ele respondeu conhecendo-me bem.

- Podemos ficar com este cachorrinho, ele foi abandonado. – Ele olhou para mim e sorriu.

- Coração mole...- O Eliot aproximou-se de mim e acariciou o pelo do cachorrinho tocando ocasionalmente na minha mão. – Penso que não há problemas, um cão é sempre boa companhia.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora